Autor Tópico: Quais são seus receios  (Lida 5171 vezes)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Re: Quais são seus receios
« Resposta #75 Online: 19 de Maio de 2006, 07:31:29 »
como um amigo me disse Fran, na pior das hipóteses, vc vai arrumar um gatão e casar e ter muitos filhos!!!
e se tu tiver sorte, a´lém de gatissimo ele vai te bancar
aheuhauehauheuae

Não serve um alienigena orelhudo ? :hihi:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Claudinha

• Visitante
« Resposta #76 Online: 19 de Maio de 2006, 08:13:52 »
como um amigo me disse Fran, na pior das hipóteses, vc vai arrumar um gatão e casar e ter muitos filhos!!!
aheuhauehauheuae

A pior da hipoteses pode ser bemmm pior que essa.........

conta aí, fiquei curiosa

Claudinha

• Visitante
« Resposta #77 Online: 19 de Maio de 2006, 08:14:57 »
aheuhauehauheuae

qdo eu era bebê, meu apelido era Spock...  :(

Claudinha

• Visitante
« Resposta #78 Online: 19 de Maio de 2006, 08:15:27 »
Tendo a concordar contigo Claudinha.. :D

:)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #79 Online: 19 de Maio de 2006, 08:26:41 »

"amigo"?!? droga... A Claudia nunca vai me considerar como mulher...

Claudinha

• Visitante
« Resposta #80 Online: 19 de Maio de 2006, 08:34:25 »

"amigo"?!? droga... A Claudia nunca vai me considerar como mulher...

ehehehehe
nada a ver, é q nao vinha ao caso quem era o amigo ou amiga

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 22 de Maio de 2006, 12:44:24 »
aheuhauehauheuae

qdo eu era bebê, meu apelido era Spock... :(

:histeria: :histeria: :histeria:

Talvez porque você já usásse bem a razão. :ok:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Claudinha

• Visitante
« Resposta #82 Online: 22 de Maio de 2006, 12:47:07 »
ou pq minhas orelhas sao pontudas :(

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #83 Online: 22 de Maio de 2006, 18:01:01 »
  Tente se imaginar sendo uma rainha dos elfos...

Claudinha

• Visitante
« Resposta #84 Online: 22 de Maio de 2006, 18:06:48 »
:histeria:

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #85 Online: 30 de Maio de 2006, 16:19:33 »
Lembrei de um medo que eu tenho(além da morte). Ser enterrado(depois de acharem que eu estou morto) e acordar dentro do caixão... A um tempo atras tavam estudando o assunto de pessoas que tinha uma sindrome "não sei das quantas", que ficava morta por uns 2 dias e depois acordava dentro do caixão... Abriam caixões que tinham marcas de unhas na tampa por dentro.

Por causa desse medo eu quero ser cremado assim que terminar o funeral. Assim, pelo menos, tenho certeza que não vou morrer dentro de um lugar escuro, sosinho, com fome e em total desespero.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #86 Online: 30 de Maio de 2006, 16:20:26 »
Lembrei de um medo que eu tenho(além da morte). Ser enterrado(depois de acharem que eu estou morto) e acordar dentro do caixão... A um tempo atras tavam estudando o assunto de pessoas que tinha uma sindrome "não sei das quantas", que ficava morta por uns 2 dias e depois acordava dentro do caixão... Abriam caixões que tinham marcas de unhas na tampa por dentro.

Por causa desse medo eu quero ser cremado assim que terminar o funeral. Assim, pelo menos, tenho certeza que não vou morrer dentro de um lugar escuro, sosinho, com fome e em total desespero.

É........... morrer queimado parece muuuuito melhor........:)
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #87 Online: 30 de Maio de 2006, 16:22:14 »
Eu estaria "morto" né? Eu seria cremado ainda morto. Já que no caso que eu vi as pessoas demoravam pra "ressucitar".

rizk

• Visitante
« Resposta #88 Online: 30 de Maio de 2006, 23:04:56 »
É........... morrer queimado parece muuuuito melhor........:)
Ah, isso eh pesadelesco. Se vc for narcoleptico (?) vai acordar quando sentir o calor, passa pomada e ta novo. Eh zoado acordar dentro de um forno crematorio, mas pelo menos tem chance de alguem te ouvir gritar.

Offline Gutislo, o godo

• Nível 10
  • *
« Resposta #89 Online: 31 de Maio de 2006, 17:01:23 »
Citação de: Floko

Bem, esse medo era um pavor meu há certo tempo, mas hoje apenas um receio sem destaque sobre os demais. Pelo que eu saiba, essa doença se chama catalepsia patológica; dê uma olhada neste pequeno texto, da Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Catalepsia_patol%C3%B3gica
dá certo esclarecimento. Seu desejo de ser cremado para evitar ser enterrado vido, e acordar num caixão (você morrerá sem ar, esmurrando a tampa do ataúde, com uma terrível angústia; deve ser horrível!), lembra meu ídolo Frederic Chopin, que, em vida, pediu que lhe abrissem o corpo após morrer para que isso não ocorresse. Se eu vier a ter medo real de que isso possa acontecer, preferirei ser baleado... :biglol:

Citação de: Floko
Eu estaria "morto" né? Eu seria cremado ainda morto. Já que no caso que eu vi as pessoas demoravam pra "ressucitar".

Você não necessáriamente seria cremado no estado de catalepsia, pois, se o sepultamento demorasse, haveria a chance de você acordar antes de ser tostado e ser salvo, ou acordar dentro do forno, o que seria a pior de todas as coisas... :susto:
Depende de muitas variáveis.
"Todas as verdades estão contra nós. Mas continuamos vivendo porque as aceitamos em si mesmas, porque nos recusamos a tirar as conseqüências. Onde existe alguém que tenha traduzido uma só conclusão do ensino da astronomia, da biologia e tenha decidido não levantar-se mais por revolta ou por humildade face às distâncias siderais ou aos fenômenos naturais? Houve alguma vez um orgulho vencido pela evidência de nossa irrealidade?... As ciências provam nosso nada. Mas quem tirou disso a última lição?" E. Cioran

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #90 Online: 31 de Maio de 2006, 17:17:56 »
Acho que prefiro morrer queimado que morrer aos poucos. Cremado, pelo menos posso acordar e gritar, como a Rizk disse.

Claudinha

• Visitante
« Resposta #91 Online: 31 de Maio de 2006, 17:26:12 »
mas hoje em dia os velorios duram mais tempo

Offline Floko

• Nível 20
  • *
  • I'll be back!
« Resposta #92 Online: 31 de Maio de 2006, 17:27:22 »
Mas é uma coisa que eu temo. Fora que cremado, minha familha não vai ter que vizitar meu tumulo, é so mi carregar por ai. :)

Luz

• Visitante
« Resposta #93 Online: 15 de Junho de 2006, 16:12:03 »
alguem aqui, além de mim, tem medo daquelas borboletas pretas que ficam paradas nos cantos?

Meu marido tem, um lindo e forte homem de 1,90m de altura! Mas é que as "bruxas" sempre voam da direção dele. Eu, inclusive!

Luz

• Visitante
« Resposta #94 Online: 15 de Junho de 2006, 16:34:19 »
Meu maior medo, atualmente, é a violência urbana.
De forma geral, meu grande medo é sentir dor. Qualquer situação que me ameace com a dor física ou emocional "imediata" me causam medo. Acho que essa é a fonte de todos os medos secundários.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!