Citação de: Adriano em 19 de Fevereiro de 2007, 17:27:41Citação de: VideoMaker em 19 de Fevereiro de 2007, 17:04:44O problema Adriano é que vivemos em um mundo que não existe se quer nada que não tenha um criador, do fosforo que acende o fogão a satelite que trasmiteas imagens de um canto ao outro do planeta, logo fica muito dificil de crer que sistemas muito mais complexos sejam filhos da casualidade! e não falando de um criador estala os dedos e tudo se fez não! Estou falando que a evolução das especies é a criação em ação! Fosforo, fogão e satélite são criações humanas. Qual a relação entre as criações humanas e os sistemas complexos? Por que o acaso e a casualidade não podem ser a origem? Pelo mesmo motivo que satelites tem criadores ué! se o mas simples precisou de estudo e gerenciamento! por que o mais complexo surgiu do nada?Nem um quebra cabeça de 100 peças se monta sozinho! ou monta?
Citação de: VideoMaker em 19 de Fevereiro de 2007, 17:04:44O problema Adriano é que vivemos em um mundo que não existe se quer nada que não tenha um criador, do fosforo que acende o fogão a satelite que trasmiteas imagens de um canto ao outro do planeta, logo fica muito dificil de crer que sistemas muito mais complexos sejam filhos da casualidade! e não falando de um criador estala os dedos e tudo se fez não! Estou falando que a evolução das especies é a criação em ação! Fosforo, fogão e satélite são criações humanas. Qual a relação entre as criações humanas e os sistemas complexos? Por que o acaso e a casualidade não podem ser a origem?
O problema Adriano é que vivemos em um mundo que não existe se quer nada que não tenha um criador, do fosforo que acende o fogão a satelite que trasmiteas imagens de um canto ao outro do planeta, logo fica muito dificil de crer que sistemas muito mais complexos sejam filhos da casualidade! e não falando de um criador estala os dedos e tudo se fez não! Estou falando que a evolução das especies é a criação em ação!
Pode provar que não existe um dragão na minha garagem? Sabia que podemos usar meu dragão mágico para melhorar o mundo? É só atirar o VideoMaker em um poço.O maior problema deste argumento é a realidade que as pessoas realmente viveram não é a mesma que os céticos deliberadamente satirizam! Comparar as duas é redutor e ilógico. Uma vez que os céticos nunca viram o dragão Magico, inventa algo que todos sabem não existir para diminuir algo em que não acreditam mas que quem afirma crê. Compará-los seria comparar a minha experiência de visitar um país no estrangeiro a uma história inventada como o Peter Pan ou o Mágico de Oz. Simplesmente não faz qualquer sentido, nem mesmo que eu tivesse uma percepção errada da minha experiência. Não só seria sem sentido, mas também redutor e insensível. Por Wiston WU.
Citação de: VideoMaker em 19 de Fevereiro de 2007, 19:51:10Citação de: Adriano em 19 de Fevereiro de 2007, 17:27:41Citação de: VideoMaker em 19 de Fevereiro de 2007, 17:04:44O problema Adriano é que vivemos em um mundo que não existe se quer nada que não tenha um criador, do fosforo que acende o fogão a satelite que trasmiteas imagens de um canto ao outro do planeta, logo fica muito dificil de crer que sistemas muito mais complexos sejam filhos da casualidade! e não falando de um criador estala os dedos e tudo se fez não! Estou falando que a evolução das especies é a criação em ação! Fosforo, fogão e satélite são criações humanas. Qual a relação entre as criações humanas e os sistemas complexos? Por que o acaso e a casualidade não podem ser a origem? Pelo mesmo motivo que satelites tem criadores ué! se o mas simples precisou de estudo e gerenciamento! por que o mais complexo surgiu do nada?Nem um quebra cabeça de 100 peças se monta sozinho! ou monta? Criações humanas e a natureza e o universo não tem nada em comum. O que tem a ver um quebra cabeça com a natureza? É argumento ilógico, não se justifica.
Vai explicar isso pra ele. Ele não entende a diferença entre uma coisa criada e uma coisa natural.
Citação de: Alenônimo em 19 de Fevereiro de 2007, 20:33:31Vai explicar isso pra ele. Ele não entende a diferença entre uma coisa criada e uma coisa natural. E aí chegamos novamente no 'dragão na garagem'. Isso é o que dá tentar discutir a química dos vulcões com quem não entende nada de química e nem de vulcões.
Achar que a existencia de um Dragão na garagem tem relevencia para a vida do ser humano, é que realmente é lamentavel…
Citação de: VideoMaker em 01 de Março de 2007, 23:07:49Achar que a existencia de um Dragão na garagem tem relevencia para a vida do ser humano, é que realmente é lamentavel…Não importa. O fato de alguém querer que Deus exista ou achar que Deus é importante não vai tornar a idéia mais verdadeira. Vai tornar a idéia mais atraente.
Uma vez fui ver todas as cédulas e vi que nas de cem não tinha a frase: "Deus seja louvado". Mas... Pra que eu fui dizer... (Hoje tem.)