Não precisa dizer que tal levantar as mãos creio que é o sulficiente, para ver que esta desarmado, se ele atirar fazer o que. Como diz minha mãe: "depois enterra".
Imagine,só! Acontece que a grande maioria pensa no individualismo, se todos os homens e mulheres decidissem não lutar não haveria guerra afinal, quando 1 não quer dois não brigam.
Citação de: Josilene em 28 de Junho de 2006, 11:55:18Não precisa dizer que tal levantar as mãos creio que é o sulficiente, para ver que esta desarmado, se ele atirar fazer o que. Como diz minha mãe: "depois enterra".Você é tão conformada com a morte. Olha, ele morreu. Que pena, antes ele do que eu. Insensibilidade sua.Citação de: Josilene em 28 de Junho de 2006, 12:06:59Imagine,só! Acontece que a grande maioria pensa no individualismo, se todos os homens e mulheres decidissem não lutar não haveria guerra afinal, quando 1 não quer dois não brigam.Se eu ti der um soco na cara aposto que você iria querer brigar.
Citação de: Floko em 28 de Junho de 2006, 12:39:40Citação de: Josilene em 28 de Junho de 2006, 11:55:18Não precisa dizer que tal levantar as mãos creio que é o sulficiente, para ver que esta desarmado, se ele atirar fazer o que. Como diz minha mãe: "depois enterra".Você é tão conformada com a morte. Olha, ele morreu. Que pena, antes ele do que eu. Insensibilidade sua.Citação de: Josilene em 28 de Junho de 2006, 12:06:59Imagine,só! Acontece que a grande maioria pensa no individualismo, se todos os homens e mulheres decidissem não lutar não haveria guerra afinal, quando 1 não quer dois não brigam.Se eu ti der um soco na cara aposto que você iria querer brigar.Imagine....., seria como Jesus ofereceria a outra face.
Faço parte do grupo "deixa disso", acho que apanhei tanto quando pequena, que acho, que não é necessario, mais ter guerra no mundo, apesas que estou louca de vontade de comprar uma espada e uma arma. Nossa! Por isso minha mãe diz que sou louca.
Citação de: Josilene em 28 de Junho de 2006, 12:57:20Faço parte do grupo "deixa disso", acho que apanhei tanto quando pequena, que acho, que não é necessario, mais ter guerra no mundo, apesas que estou louca de vontade de comprar uma espada e uma arma. Nossa! Por isso minha mãe diz que sou louca.Você apanhava de quem na infância?
Citação de: Floko em 28 de Junho de 2006, 13:03:39Citação de: Josilene em 28 de Junho de 2006, 12:57:20Faço parte do grupo "deixa disso", acho que apanhei tanto quando pequena, que acho, que não é necessario, mais ter guerra no mundo, apesas que estou louca de vontade de comprar uma espada e uma arma. Nossa! Por isso minha mãe diz que sou louca.Você apanhava de quem na infância?Putz cara... para... não incentiva não...
QUANDO EU FALEI que esse menina era um problema, há tantos meses atrás, diziam que eu estava assustando os novatos. Pergunto agora, E SE tivesse funcionado? Onde estava Deus quando a Joselita se cadastrou aqui?
Onde estava Deus quando a Joselita se cadastrou aqui?
Credo gente, Deus não é moderador do Universo.
Me desculpem se levo as coisas muito a serio. Mas me digam porque sou um problema? Facil é falar...., então diga.
Citação de: Felipp Jarbas em 29 de Maio de 2006, 12:58:02Citação de: Stéfano em 29 de Maio de 2006, 01:10:57Citação de: verner44E por falar nisso, onde estava o hitlerista Ratzinger nesta ocasião?Na época ele era soldado do exército nazista. É inconcebível a cara de pau desse Papa… Tem certeza de que ele foi soldado ? Ouvi dizer que tinha sido obrigado a se alistar na Juventude Hitlerista.Citação de: WikipediaIn 1943, when he was 16, Ratzinger was drafted with many of his classmates into the Luftwaffenhelfer programme. After his class was released from the Corps in September 1944, Ratzinger was put to work setting up anti-tank defences in the Hungarian border area of Austria in preparation for the expected Red Army offensive. He was eventually drafted into the German army at Munich to receive basic infantry training in the nearby town of Traunstein. His unit served at various posts around the city and was never sent to the front.PS: Do que eu sei sobre os alemães hoje, a vergonha nacional é tanta que eles evitam o máximo possível comentar qualquer coisa relacionada ao Nazismo.
Citação de: Stéfano em 29 de Maio de 2006, 01:10:57Citação de: verner44E por falar nisso, onde estava o hitlerista Ratzinger nesta ocasião?Na época ele era soldado do exército nazista. É inconcebível a cara de pau desse Papa… Tem certeza de que ele foi soldado ? Ouvi dizer que tinha sido obrigado a se alistar na Juventude Hitlerista.
Citação de: verner44E por falar nisso, onde estava o hitlerista Ratzinger nesta ocasião?Na época ele era soldado do exército nazista. É inconcebível a cara de pau desse Papa…
E por falar nisso, onde estava o hitlerista Ratzinger nesta ocasião?
In 1943, when he was 16, Ratzinger was drafted with many of his classmates into the Luftwaffenhelfer programme. After his class was released from the Corps in September 1944, Ratzinger was put to work setting up anti-tank defences in the Hungarian border area of Austria in preparation for the expected Red Army offensive. He was eventually drafted into the German army at Munich to receive basic infantry training in the nearby town of Traunstein. His unit served at various posts around the city and was never sent to the front.
Saber onde esse tal de deus se esconde enquanto o pau quebra ou se perpretam as maiores barbaridades em seu nome, é uma pergunta e tanto. Será que ele realmente "está morto, matou-o sua compaixão pelos Homens?" E por falar nisso, onde estava o hitlerista Ratzinger nesta ocasião?