Não sei, depende da minha boa vontade..
Citação de: Guinevere em 20 de Junho de 2006, 18:00:08Dark Angel, como você OUSA questionar a identidade do MESSSSTRE DO MAGNETISSSSMO?!?!?!\Citação de: Francielly Pierri em 21 de Junho de 2006, 09:47:11Citação de: Dark Angel em 20 de Junho de 2006, 20:20:34Citação de: Guinevere em 20 de Junho de 2006, 18:00:08Dark Angel, como você OUSA questionar a identidade do MESSSSTRE DO MAGNETISSSSMO?!?!?!Não estou questionando. Só disse que ele não está no Código da Vinci... Se você for considerá-lo como ator, então o Magneto é gay!! E beijou o Jimmy Fallon na boca de surpresa no Saturday Night Alive! Ai meu deus!Não estou questionando. Só disse que ele não está no Código da Vinci... Se você for considerá-lo como ator, então o Magneto é gay!! E beijou o Jimmy Fallon na boca de surpresa no Saturday Night Alive!
Dark Angel, como você OUSA questionar a identidade do MESSSSTRE DO MAGNETISSSSMO?!?!?!
Citação de: Dark Angel em 20 de Junho de 2006, 20:20:34Citação de: Guinevere em 20 de Junho de 2006, 18:00:08Dark Angel, como você OUSA questionar a identidade do MESSSSTRE DO MAGNETISSSSMO?!?!?!Não estou questionando. Só disse que ele não está no Código da Vinci... Se você for considerá-lo como ator, então o Magneto é gay!! E beijou o Jimmy Fallon na boca de surpresa no Saturday Night Alive! Ai meu deus!
Citação de: Guinevere em 20 de Junho de 2006, 18:00:08Dark Angel, como você OUSA questionar a identidade do MESSSSTRE DO MAGNETISSSSMO?!?!?!Não estou questionando. Só disse que ele não está no Código da Vinci... Se você for considerá-lo como ator, então o Magneto é gay!! E beijou o Jimmy Fallon na boca de surpresa no Saturday Night Alive!
Que droga, vim no fórum e perdi o gol.
fórum tem todo dia. Copa é de 4 em 4 anos. Foi Jesus quem falou: "os pobres sempre os tendes convosco."
Gol do Ronaldo, em ASCII:
Citação de: Guinevere em 22 de Junho de 2006, 16:55:15fórum tem todo dia. Copa é de 4 em 4 anos. Foi Jesus quem falou: "os pobres sempre os tendes convosco."Gui, você tem cérebro de homem... definitivamente...
Citação de: DiegoJaf em 22 de Junho de 2006, 16:58:56Citação de: Guinevere em 22 de Junho de 2006, 16:55:15fórum tem todo dia. Copa é de 4 em 4 anos. Foi Jesus quem falou: "os pobres sempre os tendes convosco."Gui, você tem cérebro de homem... definitivamente...As trÊs frases acima são bordões típicos da minha MÃE.E não ouse chamar minha mãe de macho ou mexerei os pauzinhos pra DA terminar o namoro com vocÊ!!!
* Guinevere começa a selecionar opções de bonequinhos vodu adequados