Citação de: Oceanos em 22 de Junho de 2006, 16:55:35Gol do Ronaldo, em ASCII:Você realmente tá assistindo em ASCII? Credo...
Gol do Ronaldo, em ASCII:
Citação de: DiegoJaf em 22 de Junho de 2006, 16:59:22Citação de: Oceanos em 22 de Junho de 2006, 16:55:35Gol do Ronaldo, em ASCII:Você realmente tá assistindo em ASCII? Credo...AHehaEha Gol do Ronaldinho da Croácia ou da Austrália?
Foi o gol do Brasil! Tenho certeza! Acompanhei o replay pela globo, essa é uma camera de baixo, no momento que a bola tá entrando no gol, repare o goleiro se esticando pra pegar a bola em vão!
Citação de: Oceanos em 22 de Junho de 2006, 18:45:24Foi o gol do Brasil! Tenho certeza! Acompanhei o replay pela globo, essa é uma camera de baixo, no momento que a bola tá entrando no gol, repare o goleiro se esticando pra pegar a bola em vão! Você realmente viu isso naquilo??Tá podendo trabalhar com o pessoal de Matrix que fica olhando as telinhas lá...
No canto esquerdo está o gol, e mais ou menos no meio, o goleiro está pulando! Perceba que a camera está de lado, sendo que dá pra ver as propagandas no fim do gramado..
O time tá muito melhor hoje!
Será que vou ter feriado terça? Estou até gostando da copa... Mas não vou perder meu feriado assistindo, claro...
GAlvão: "Um pouquinho de superstição não faz mal a ninguém!"aarrgh!
Acordei na hora de gol de novo