Pq, voce é africano?
Provavelmente ele só odeia a Copa do Mundo e a suposta alienação causada por ela e queria que o Brasil perdesse pra acabar a copa do mundo pra gente...
Eu por outro lado tô agradando das minhas folgas...
Só suposta?
Bom, feriado é legal, independente do motivo. 
Mas também estava afim que Gana ganhasse o jogo. Mereceram mais que o Brasil pelo futebol que apresentaram, principalmente no primeiro tempo.
você vê copa do mundo? é um alienado? a paixão por futebol impede as pessoas que se interessem por outras coisas?
Deu pra ver que você não leu meu comentário mais cedo dizendo que assisti a partida de ontem entre Brasil e Gana.
Eu creio que em alguns pontos chega a ser alienação sim. Principalmente maniacos com cornetas(como o doente mental do prédio aqui em frente, pode ser qualquer jogo e o idiota fica tocando a corneta em todos os gols... da agonia) e bebados que encontram novo motivo para tranformar seu carro numa arma. Mas diversão é bom, e um povo que só leva chumbo merece um poco de felicidade.
Tem gente que prefere ficar na frente da TV vendo 11 marmanjos correndo atraz de uma bola a ir pra cama com a namorada/mulher. Pelo menos, durante os 90 minutos de jogo, creio que o futebol iniba outras vontades e instintos humanos.

P.S.: Espero ter deixado bem claro meu tom de ironia dessa vez.