Ih, você nem está parecendo um cético! Depois do jogo as coisas melhoram... Ou não.
Citação de: Bruno em 13 de Junho de 2006, 18:22:00torci pra croácia, quase fui linchado.. e a vitória foi sofrida, hein?disse, e repito: ESSE ANO VAI DAR ITÁLIA.Também torci pra Croácia. Mas você está errado, Brunão. Este ano é ARGENTINA!
torci pra croácia, quase fui linchado.. e a vitória foi sofrida, hein?disse, e repito: ESSE ANO VAI DAR ITÁLIA.
Gentes, a gente REALMENTE não precisa saber disso. A propósito, falta um smilie de foda na nossa lista. A Franci provavelmente procurou por ele e não achou; e botou esse coraçãozinho simpático pra dizer às crianças que este tipo de atividade escusa vale mais que assistir ao futebol, atitude claramente anti-desportiva e, diria mais, anti-patriótica.
Citação de: Rizk em 14 de Junho de 2006, 23:55:10Gentes, a gente REALMENTE não precisa saber disso. A propósito, falta um smilie de foda na nossa lista. A Franci provavelmente procurou por ele e não achou; e botou esse coraçãozinho simpático pra dizer às crianças que este tipo de atividade escusa vale mais que assistir ao futebol, atitude claramente anti-desportiva e, diria mais, anti-patriótica. huauhauhauhahj não resisti, assisti o jogo jyrando que o brasil ia perder! Depois fui ver o desastre do Código Da Vinci ... eu dormi no filme ... a única coisa que salvou o filme foi o Magneto!
Citação de: Francielly Pierri em 18 de Junho de 2006, 21:33:41Citação de: Rizk em 14 de Junho de 2006, 23:55:10Gentes, a gente REALMENTE não precisa saber disso. A propósito, falta um smilie de foda na nossa lista. A Franci provavelmente procurou por ele e não achou; e botou esse coraçãozinho simpático pra dizer às crianças que este tipo de atividade escusa vale mais que assistir ao futebol, atitude claramente anti-desportiva e, diria mais, anti-patriótica. huauhauhauhahj não resisti, assisti o jogo jyrando que o brasil ia perder! Depois fui ver o desastre do Código Da Vinci ... eu dormi no filme ... a única coisa que salvou o filme foi o Magneto!Magneto no Còdigo da Vinci??
Acho que ela dormiu no cinema quando foi assistir ao Código da Vinci e ficou para o X-Men, pegou apenas pedaços dos dois filmes, acordou com o cara do cinema a cutucando e confundiu as bolas...
Citação de: Dark Angel em 19 de Junho de 2006, 08:51:04Acho que ela dormiu no cinema quando foi assistir ao Código da Vinci e ficou para o X-Men, pegou apenas pedaços dos dois filmes, acordou com o cara do cinema a cutucando e confundiu as bolas... Eu falei MAgneto achando que vcs iam ligar as coisas ... O ator que faz o Leigh (o alejado) é o mesmo que faz o Magneto, que por coincidencia salvou o x-man tb!
Decidi assistir essa copa! Com o 6 a 0 da Argentina na Sérvia eu comprei uma camisa da argentina e já estou decorando os nomes dos 22 dos hermanos.Vai argentina!!!
Dark Angel, como você OUSA questionar a identidade do MESSSSTRE DO MAGNETISSSSMO?!?!?!
Citação de: Guinevere em 20 de Junho de 2006, 18:00:08Dark Angel, como você OUSA questionar a identidade do MESSSSTRE DO MAGNETISSSSMO?!?!?!Não estou questionando. Só disse que ele não está no Código da Vinci... Se você for considerá-lo como ator, então o Magneto é gay!! E beijou o Jimmy Fallon na boca de surpresa no Saturday Night Alive!
A japonesada acorda as 4 da manhã pra ver o jogo do Brasil e fica revoltada pq eu nw dou a mínima....
E aí, Tarcísio, já decorou os 22 nombres e ya hablas portunhol? E a camisa? E a bandeira? Já apanhou na rua?
Citação de: Dark Angel em 20 de Junho de 2006, 20:17:53E aí, Tarcísio, já decorou os 22 nombres e ya hablas portunhol? E a camisa? E a bandeira? Já apanhou na rua? Po! Quase apanhei na rua, passei um dos maiores apertos por causa dessa bobeira. Agora se pergutarem é BRASIL BRASIL SALVE A SELEÇÃO!
Po! Quase apanhei na rua, passei um dos maiores apertos por causa dessa bobeira. Agora se pergutarem é BRASIL BRASIL SALVE A SELEÇÃO!