Além da tríade citada pelo Buckaroo (não consigo me conformar com esse nick), outras pessoas que na minha opinião poderiam voltar são (...) o Cézar Teixeira (...)
Não imagino por que o Cezar deixou de frequentar aqui... Vou perguntar da próxima vez que eu o vir.
Caramba, ontem liguei a TV e vi o Daniel lá no programa da Gimenez, aí hoje resolvi entrar aqui pra ver como andam as coisas e vi esse tópico. Valeu aí pela lembrança Unknown.
E você Renato, ficou mesmo hein? 2 mil e poucas mensagens.
Bom pessoal, dei uma sumida por conta do trabalho mesmo, durante o horário de expediente tenho pouquíssimo tempo livre e a noite normalmente deito e apago. (aquele cezar de antigamente que varava as noites já era).
Agora falando da STR. Que saudade daquela época e do pessoal de lá. Fabris (alguém lembra daqueles dois debates do Fabris que disponibilizaram o áudio Ciencia vs Religiao e um outro lá. Debate histórico aquele), Moschen, Daniel Sottomaior, Carlos Bella, Patricia, Gabriel. Elton, etc. Acho que eu tinha uns 17 / 18 anos na época. To ficando velho mesmo.