Autor Tópico: gente sumida  (Lida 26726 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: gente sumida
« Resposta #275 Online: 15 de Junho de 2009, 13:30:39 »
Edição hispânica: Juan Cisneros, e Juan Catino.(...)

Eu tenho o MSN do Juan Cisneros, mas ele não aparece lá. Esteve na África, depois um tempo de volta na terra natal, agora não sei mais, disse que estaria no Brasil, mas perdi o rastro dele.

Agora esse tal de "Juan" Catino não conheço não... será que não era 'Julián' ? :)
Cuidado que um nome é de um seguidor apocalíptico do nazareno, e o outro foi um imperador pró-deuses antigos.

:P

O Cisneros tá no Brasil sim, temos mantido contato com ele via msn. Ele terminou o doutorado e está prestando concursos... tomara que passe aqui! :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #276 Online: 15 de Junho de 2009, 17:26:37 »
Ops, o Catino é o Frank Zappa? :oops:

Faz sentido... se é que faz sentido dizer que isso faz sentido...

Quanto ao primeiro nome, merece um desconto já que eu não acrescentei o n em "CaNtino", e veio o que é Juan de verdade antes para me confundir. [/desculpa esfarrapada]

O Cisneros era chamado de Cisne-i-ros meio freqüentemente também.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #277 Online: 15 de Junho de 2009, 23:37:14 »
Não tem problema, Buckaroo, você tem a cara do meu ídolo de adolescente, então tudo pode ! :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #278 Online: 15 de Junho de 2009, 23:39:35 »
Odeio mudança de nicks...
2
3

A maioria de vocês até reconhecem, mas eu e alguns outros ficamos totalmente perdidos com essas mudança de nicks.

4

Quando mudei o meu eu expliquei, a patroa ganhou a queda de braço e evito colocar o meu nome agora... mas depois não o mudei mais ...
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #279 Online: 15 de Junho de 2009, 23:42:23 »
Odeio mudança de nicks...
2
3
A maioria de vocês até reconhecem, mas eu e alguns outros ficamos totalmente perdidos com essas mudança de nicks.
4
Quando mudei o meu eu expliquei, a patroa ganhou a queda de braço e evito colocar o meu nome agora... mas depois não o mudei mais ...
Se dependesse da minha, eu nem entraria mais na internet...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #280 Online: 15 de Junho de 2009, 23:50:13 »
Eu estranho o DBhor... volta DBhor...

O Dbohr está enrolado com trabalho e otras cositas más , sem tempo para postar no CC.
Mas mandou um abraço para o povo.  :)
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Skorpios

• Visitante
« Resposta #281 Online: 16 de Junho de 2009, 18:54:12 »
Se dependesse da minha, eu nem entraria mais na internet...
Somos dois.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #282 Online: 16 de Junho de 2009, 20:47:38 »
Eu trabalho na internet. Aliás, estou trabalhando agora :P
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #283 Online: 17 de Junho de 2009, 01:42:54 »
Eu ando afastada porque... porque... bom estou postando em outros 3 fóruns que digamos que condizem mais com o meu interesse no momento. :feliz:

Astrologia, simpatias e novela :/

Errou! Os corretos são!
Igreja Evangélica, Namoro Evangélico e Vida Cristã  :crazy: 

:hihi:

Brincadeira.

São respectivamente, por ordem de importância na minha atual vidinha online
Bird: Sobre música, dança, artes visuais, e generalidades (está no começo então ainda é filhote, o fórum tem 1 mês, do meu amigo Edu, dono do blog Blackbird)
Valinor: Fórum velho (9 anos no ar) do Deriel sobre literatura tolkieniana. Bem lecalz pra quem gosta do gênero.
Meia Palavra: Fórum da Anica (mulher do Deriel) sobre literatura.

Viu não fui pro lado negro da força ainda não. E sempre falo do CC por onde vou  :coracao:
::)

Offline Taleb

• Nível 20
  • *
« Resposta #284 Online: 17 de Junho de 2009, 11:04:13 »
Além da tríade citada pelo Buckaroo (não consigo me conformar com esse nick), outras pessoas que na minha opinião poderiam voltar são (...) o Cézar Teixeira (...)

Não imagino por que o Cezar deixou de frequentar aqui... Vou perguntar da próxima vez que eu o vir.

Caramba, ontem liguei a TV e vi o Daniel lá no programa da Gimenez, aí hoje resolvi entrar aqui pra ver como andam as coisas e vi esse tópico. Valeu aí pela lembrança Unknown.
E você Renato, ficou mesmo hein? 2 mil e poucas mensagens. ;)
Bom pessoal, dei uma sumida por conta do trabalho mesmo, durante o horário de expediente tenho pouquíssimo tempo livre e a noite normalmente deito e apago. (aquele cezar de antigamente que varava as noites já era).
Agora falando da STR. Que saudade daquela época e do pessoal de lá. Fabris (alguém lembra daqueles dois debates do Fabris que disponibilizaram o áudio Ciencia vs Religiao e um outro lá. Debate histórico aquele), Moschen, Daniel Sottomaior, Carlos Bella, Patricia, Gabriel. Elton, etc. Acho que eu tinha uns 17 / 18 anos na época. To ficando velho mesmo.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #285 Online: 17 de Junho de 2009, 11:08:45 »
Além da tríade citada pelo Buckaroo (não consigo me conformar com esse nick), outras pessoas que na minha opinião poderiam voltar são (...) o Cézar Teixeira (...)

Não imagino por que o Cezar deixou de frequentar aqui... Vou perguntar da próxima vez que eu o vir.

Caramba, ontem liguei a TV e vi o Daniel lá no programa da Gimenez, aí hoje resolvi entrar aqui pra ver como andam as coisas e vi esse tópico. Valeu aí pela lembrança Unknown.
E você Renato, ficou mesmo hein? 2 mil e poucas mensagens. ;)
Bom pessoal, dei uma sumida por conta do trabalho mesmo, durante o horário de expediente tenho pouquíssimo tempo livre e a noite normalmente deito e apago. (aquele cezar de antigamente que varava as noites já era).
Agora falando da STR. Que saudade daquela época e do pessoal de lá. Fabris (alguém lembra daqueles dois debates do Fabris que disponibilizaram o áudio Ciencia vs Religiao e um outro lá. Debate histórico aquele), Moschen, Daniel Sottomaior, Carlos Bella, Patricia, Gabriel. Elton, etc. Acho que eu tinha uns 17 / 18 anos na época. To ficando velho mesmo.

Pois é, peguei gosto pela coisa :)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #286 Online: 17 de Junho de 2009, 16:44:37 »
Eu trabalho na internet. Aliás, estou trabalhando agora :P

Acho que os que mais passam tempo aqui são estes que trabalham com net. E ó nois aquê...  :hihi:

Atheist

• Visitante
« Resposta #288 Online: 15 de Agosto de 2009, 00:34:24 »
Acho que não...

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #289 Online: 15 de Agosto de 2009, 00:45:06 »
Também suspeito, mas no tempo do fSTR achava o mesmo do Bruno (seja lá qual for o nick dele hoje em dia) por causa de duas contas, mas era um só. E achava até que ambos tinham personalidades diferentes.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re:gente sumida
« Resposta #290 Online: 22 de Novembro de 2013, 11:04:54 »
Alguém sabe da Lela? Ela parecia gostar tanto daqui, e sumiu de uma vez até hoje.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #291 Online: 22 de Novembro de 2013, 13:14:14 »
A Lela, hoje em dia, é professora de séries iniciais e virou evangélica. Ela tá sempre no facebook.

A parte de virar evangélica é brincadeira. ^^
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #292 Online: 22 de Novembro de 2013, 13:50:37 »
A Lela, hoje em dia, é professora de séries iniciais e virou evangélica. Ela tá sempre no facebook.

A parte de virar evangélica é brincadeira. ^^

Ah, pára vai... Sério mesmo?

Edit:

Vi agora a parte branca rsrsrs

Rhyan

• Visitante
« Resposta #293 Online: 11 de Janeiro de 2014, 17:29:46 »
Alguém ainda mantem contato com o .bruno (que odeia maiúsculas) e com o Poindexter (não lembro o nome real dele)?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #294 Online: 12 de Janeiro de 2014, 12:29:44 »
KKKKK É mesmo, ó... Tinha esse bruno aí, que odiava maiúsculas kkkkk Também era um ótimo forista.

Atheist

• Visitante
« Resposta #295 Online: 05 de Maio de 2014, 11:28:51 »
Edição hispânica: Juan Cisneros, e Juan Catino.(...)

Eu tenho o MSN do Juan Cisneros, mas ele não aparece lá. Esteve na África, depois um tempo de volta na terra natal, agora não sei mais, disse que estaria no Brasil, mas perdi o rastro dele.

Agora esse tal de "Juan" Catino não conheço não... será que não era 'Julián' ? :)
Cuidado que um nome é de um seguidor apocalíptico do nazareno, e o outro foi um imperador pró-deuses antigos.

:P

O Cisneros tá no Brasil sim, temos mantido contato com ele via msn. Ele terminou o doutorado e está prestando concursos... tomara que passe aqui! :D

Atualizando, há uns anos que o Cisneros é professor da Universidade Federal do Piauí.

Offline João da Ega

• Nível 21
  • *
« Resposta #296 Online: 05 de Maio de 2014, 14:02:31 »
Quem também tá sumido é o Angelo Melo. grande forista.
"Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que entendemos menos ainda." Marquês de Sade

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #297 Online: 05 de Maio de 2014, 14:12:47 »
Ele é bem ativo no Facebook.

Haha... tava vendo minhas MPs desde os primórdios de gente que já passou aqui. Já aconteceu cada coisa. Romance, traição, intrigas, roubos, conselhos, sem noçãozisse pura e simples... muito bom. :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #298 Online: 28 de Junho de 2014, 06:44:18 »
Esse fórum ficou bem pouco frequentado, a maioria do pessoal das antigas foi embora. Bombava muito mais em outras épocas.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #299 Online: 28 de Junho de 2014, 07:00:26 »
Ele é bem ativo no Facebook.

Haha... tava vendo minhas MPs desde os primórdios de gente que já passou aqui. Já aconteceu cada coisa. Romance, traição, intrigas, roubos, conselhos, sem noçãozisse pura e simples... muito bom. :lol:

Romance ?! :o

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!