Citação de: RhyanE o Sky Kunde?Só sei que recentemente o Fórum Hosanas (evangélico) atingiu o milésimo usuário e adivinha quem foi o dito cujo recebido com festas e comemorações? Hironicamente o ateu Sky Kunde
E o Sky Kunde?
Citação de: RhyanEle, o Sky Kunde é o dono da comunidade sobre a bíblia no orkut. Engraçado... aparece uns fanáticos dizendo que a bíblia é perfeita e vão embora, ou ficam discutindo sem dizer nada com nada.Unbedeutend Organisch, você freqüentava o f-STR? Qual era seu nick? Desculpa, mas não lembro...[]'sEle é o Marco Prates, o cara que tem a mania de deixar a caixa de e-mail encher para fazer com que eu receba consecutivas mensagens de erro. Aliás, peço ao mesmo que troque o e-mail novamente. Acho que o BOL não é uma conta muito indicada para se usar...Pô Marcão! Faz uma conta no G-Mail ou no Yahoo! Mail!
Ele, o Sky Kunde é o dono da comunidade sobre a bíblia no orkut. Engraçado... aparece uns fanáticos dizendo que a bíblia é perfeita e vão embora, ou ficam discutindo sem dizer nada com nada.Unbedeutend Organisch, você freqüentava o f-STR? Qual era seu nick? Desculpa, mas não lembro...[]'s
Ironicamente com "H"?
aquele que virou OCEANOS? lembro hehehe
É Marco, sem o "s".
Eu sempre vejo o Marcos no msn!