Além da tríade citada pelo Buckaroo (não consigo me conformar com esse nick), outras pessoas que na minha opinião poderiam voltar são o HSette, o Agnostic, o Roberto Veiga, o Nightmare, o Oldskull, o Cézar Teixeira, a Rina, a Francielly Pierri, a Luz, o Pedro Eduardo, o Esperto, o Freddy Hazuki, o Mythrill, o Hendrik, o Delerue, o Sky Kunde, o Snake, o Bruno, Jasig-alguma-coisa-que-não-lembro-agora, o gogorongon e o Oceanos. Aronax e Tonto são outros que participam muito esporadicamente. O Frango, o Ricardo Braida, o Unsichtbar e o Ricardo Mioto também poderiam voltar a participar um pouco mais. O uiliníli (outro nick com o qual não me conformo) também depende muito da época.
Caramba, quantos nomes. No começo eu só pensava em uns cinco e daí uns foram puxando outros e resultou nessa lista enorme. E com certeza esqueci alguém.
Queria rever os debates políticos envolvendo Fabris, Barsa, Poindexter e acho que também o Hendrik, mas ainda tinham outros com participações interessantes, mas menos recorrentes, talvez. Acho que "raveiga", não era Roberto, mas possivelmente algo com "ra" no começo, não? Ou o "A" era de um nome do meio? Tinha um outro Roberto, também, de qualquer forma. esse também meio sumido, mas já deu as caras. O Stein aparentemente boicota esse fórum, mas ele e o Cogitans costumam postar no RV e no realidade, ainda que estejam meio sumidos. Acho que não vejo o "dono da verdade" há algum tempo também.
Já a ala feminina é tão pequena que só me lembro mais mesmo da Luz e da Atena (sem h). A Psychocandy também, mas essa de vez em quando aparece. Dos tempos do fSTR ainda tinha a Patrícia, que apareceu nesse tópico ainda, e umas outras que acho que quando muito só se registraram aqui mas nunca chegaram a freqüentar.
Essa desunião toda é arquitetada por crentes que querem impedir que dominemos o mundo.