Autor Tópico: gente sumida  (Lida 26724 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re: gente sumida
« Resposta #225 Online: 05 de Junho de 2009, 19:23:05 »
Cadê o Bruno, o Roberto, o Poindexter?

O Poindexter saiu daqui queimado conosco. Não acho que volte.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #226 Online: 05 de Junho de 2009, 19:24:51 »
também teve a Luz.
A Luz é muito firmeza...

O Ere... Kamai sei o la o que, tambem sumiu né?

A Luz eu já convidei para voltar, mas ela não respondeu. O Kamai Lycos(não sei se é assim , antigo Eremita) está se instalando numa cidade nova e está com acesso restrito á net.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #227 Online: 05 de Junho de 2009, 19:39:43 »
Pois é, a Luz não demonstra muito interesse em voltar... mas acho que é possivel... one day hehehe...
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #228 Online: 05 de Junho de 2009, 19:58:25 »
O Freddy Hazuki não sei não. Andei procurando o cara de todo jeito no ano passado mas não achei. Cheguei a ligar para a cidade dele , para alguns telefones de pessoas com o mesmo sobrenome, mas nada. Aliás naquela cidade parece que só tem gente com o sobrenome dele.
Ele está na minha lista de contatos no orkut e, apesar de quase nunca nos falarmos, volta e meia o vejo online. A última atualização do álbum dele foi há menos de uma semana.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #229 Online: 05 de Junho de 2009, 20:15:26 »
Além da tríade citada pelo Buckaroo (não consigo me conformar com esse nick), outras pessoas que na minha opinião poderiam voltar são o HSette, o Agnostic, o Roberto Veiga, o Nightmare, o Oldskull, o Cézar Teixeira, a Rina, a Francielly Pierri, a Luz, o Pedro Eduardo, o Esperto, o Freddy Hazuki, o Mythrill, o Hendrik, o Delerue, o Sky Kunde, o Snake, o Bruno, Jasig-alguma-coisa-que-não-lembro-agora, o gogorongon e o Oceanos. Aronax e Tonto são outros que participam muito esporadicamente. O Frango, o Ricardo Braida, o Unsichtbar e o Ricardo Mioto também poderiam voltar a participar um pouco mais. O uiliníli (outro nick com o qual não me conformo) também depende muito da época.

Caramba, quantos nomes. No começo eu só pensava em uns cinco e daí uns foram puxando outros e resultou nessa lista enorme. E com certeza esqueci alguém.

Queria rever os debates políticos envolvendo Fabris, Barsa, Poindexter e acho que também o Hendrik, mas ainda tinham outros com participações interessantes, mas menos recorrentes, talvez. Acho que "raveiga", não era Roberto, mas possivelmente algo com "ra" no começo, não? Ou o "A" era de um nome do meio? Tinha um outro Roberto, também, de qualquer forma. esse também meio sumido, mas já deu as caras. O Stein aparentemente boicota esse fórum, mas ele e o Cogitans costumam postar no RV e no realidade, ainda que estejam meio sumidos. Acho que não vejo o "dono da verdade" há algum tempo também.

Já a ala feminina é tão pequena que só me lembro mais mesmo da Luz e da Atena (sem h). A Psychocandy também, mas essa de vez em quando aparece. Dos tempos do fSTR ainda tinha a Patrícia, que apareceu nesse tópico ainda, e umas outras que acho que quando muito só se registraram aqui mas nunca chegaram a freqüentar.

Essa desunião toda é arquitetada por crentes que querem impedir que dominemos o mundo.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #230 Online: 05 de Junho de 2009, 20:47:02 »
Queria rever os debates políticos envolvendo Fabris, Barsa, Poindexter e acho que também o Hendrik, mas ainda tinham outros com participações interessantes, mas menos recorrentes, talvez. Acho que "raveiga", não era Roberto, mas possivelmente algo com "ra" no começo, não? Ou o "A" era de um nome do meio? Tinha um outro Roberto, também, de qualquer forma. esse também meio sumido, mas já deu as caras. O Stein aparentemente boicota esse fórum, mas ele e o Cogitans costumam postar no RV e no realidade, ainda que estejam meio sumidos. Acho que não vejo o "dono da verdade" há algum tempo também.

Já a ala feminina é tão pequena que só me lembro mais mesmo da Luz e da Atena (sem h). A Psychocandy também, mas essa de vez em quando aparece. Dos tempos do fSTR ainda tinha a Patrícia, que apareceu nesse tópico ainda, e umas outras que acho que quando muito só se registraram aqui mas nunca chegaram a freqüentar.

Essa desunião toda é arquitetada por crentes que querem impedir que dominemos o mundo.
A presença do Fabris aqui seria uma boa, mas acho que ele não está muito interessado, até porque ele já participa do Atos e acho que não teria muito tempo para participar daqui. Não me lembro do Hendrik em discussões políticas; nessas acho que eu participei mais que ele. Um que participava bastante dessas era o O Holandês Voador, mas que resolveu sumir ainda na época da STR. A Atena eu já convidei pelo orkut mas ela não se interessou. O raveiga é o Roberto Veiga que eu citei, e acho que ele mudou o nick depois para Roberto. O Dono da Verdade só mudou o nick para DDV. Quanto ao Stein, já o convidamos mais de uma vez, mas acho que ele não se interessa em vir para cá, fora que volta e meia dá sinais de estar muito ocupado e sumir de repente. O Lord Olivier é um que nunca mais ouvi falar desde a STR (ele é igual você, apareceu uma vez para nunca mais). Agora me lembrei que nunca convidei o Lord Fox e o Marf. O Lenhador de Yggdrasil foi outro que sumiu daqui. Acho que o Shaman veio para cá, mas não lembro se o Flávio Pompêo também veio. A Zedka até se cadastrou aqui e tem algumas mensagens, mas não quis ficar por causa do Alenônimo. E como agora ela tem que cuidar da filha, não lhe sobra muito tempo para participar daqui. A Carol Johns também não dispõe de muito tempo. A Srta. Quaresma também se cadastrou aqui mas também não ficou. Acho que FredLC também se cadastrou aqui mas não ficou muito. Antes eu ainda via o Pedro Werneck e o Werner (Shuma-Gorath virá) com alguma frequência no orkut, mas depois nunca mais os vi.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #231 Online: 05 de Junho de 2009, 20:59:12 »
Por que isso? O fSTR era mais legal que aqui?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #232 Online: 05 de Junho de 2009, 21:04:45 »
Ainda bem que eu aprendi não meter as confusões outras pessoas. Assim já evito há anos.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #233 Online: 05 de Junho de 2009, 21:50:37 »
Po, O Fabris é foda... antes de conhecer o CC eu participava do projeto Ockham, e lia os topicos com ele la, puta merda, o cara é foda. O Widson Porto Reis idem.

Seria legal mesmo o Fabris por aqui. Aprendi bem com ele...
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #234 Online: 05 de Junho de 2009, 22:16:08 »
Quem quer que o Fabris participe do fórum levanta a mão! o/
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Rhyan

• Visitante
« Resposta #235 Online: 05 de Junho de 2009, 22:26:03 »
O Poindexter saiu daqui queimado conosco. Não acho que volte.

Eu lembro, infelizmente ele saiu do RV também, e não tem orkut.

Outro que poderia voltar é o Cabeção. E o Nightstalker faz falta também.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #236 Online: 05 de Junho de 2009, 22:31:14 »
Tinha outro conservador, que não me lembro o nick. Saiu depois de um debate quente também.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #237 Online: 06 de Junho de 2009, 12:29:59 »
Eu conheci o Fabris no E-Jesus, na época que comecei a postar em fóruns. Agora eu acho que só posta no E-cristianismo e no Gospel Brasil... É realmente um dos foristas mais bacanas da rede :ok:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #238 Online: 06 de Junho de 2009, 16:03:06 »
Além da tríade citada pelo Buckaroo (não consigo me conformar com esse nick), outras pessoas que na minha opinião poderiam voltar são (...) o Cézar Teixeira (...)

Não imagino por que o Cezar deixou de frequentar aqui... Vou perguntar da próxima vez que eu o vir.
« Última modificação: 06 de Junho de 2009, 18:44:45 por Renato T »

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #239 Online: 06 de Junho de 2009, 18:23:47 »
[Off-topic]
Além da tríade citada pelo Buckaroo (não consigo me conformar com esse nick), outras pessoas que na minha opinião poderiam voltar são (...) o Cézar Teixeira (...)

Não imagino por que o Cezar deixou de frequentar aqui... Vou perguntar da próxima vez que eu o ver.
Bestei agora. ver ou vir?

[/off-topic]
 - Carl Sagan

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #240 Online: 06 de Junho de 2009, 18:44:33 »
[Off-topic]

Não imagino por que o Cezar deixou de frequentar aqui... Vou perguntar da próxima vez que eu o ver.
Bestei agora. ver ou vir?

[/off-topic]

a intenção era dizer "vir"...

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #241 Online: 06 de Junho de 2009, 19:22:30 »
a intenção era dizer "vir"...
De boas intenções o inferno tá cheio... :lol:
 - Carl Sagan

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #242 Online: 06 de Junho de 2009, 21:05:54 »
Realmente o Sky Kunde e o Braida fazem falta. O Aronax e o Fabris também.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #243 Online: 06 de Junho de 2009, 21:15:35 »
Pedro AC é um dos que mais fazem falta.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #244 Online: 06 de Junho de 2009, 21:37:29 »
Eu conheci o Fabris no E-Jesus, na época que comecei a postar em fóruns. Agora eu acho que só posta no E-cristianismo e no Gospel Brasil... É realmente um dos foristas mais bacanas da rede :ok:

E pessoalmente é melhor ainda!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #245 Online: 06 de Junho de 2009, 21:40:45 »

:apoiado:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Atheist

• Visitante
« Resposta #246 Online: 07 de Junho de 2009, 23:32:23 »

Tinha mais gente postando coisas boas. Acho que poderemos chegar lá, mas vai ser necessário continuar limitando os trolls e quem não quer saber de discussões com regras.

Atheist

• Visitante
« Resposta #247 Online: 07 de Junho de 2009, 23:33:07 »

O Sky voltou a aparecer no msn e o Fabris apareceu no Orkut...

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #248 Online: 08 de Junho de 2009, 19:36:31 »
Tinha mais gente postando coisas boas. Acho que poderemos chegar lá, mas vai ser necessário continuar limitando os trolls e quem não quer saber de discussões com regras.
Acho que não é só isso. O fSTR era um fórum da única entidade (não regulamentada), na época, que era significativa e que defendia tanto o laicismo quanto o ceticismo. Por esse motivo, agregava muita gente interessante que participava do fórum esperando que essa entidade deslanchasse. Com o fiasco, os diversos aspectos da STR foram pulverizados em diversas iniciativas individuais diferentes. E o CC ficou com o papel de lugar de bate-papo.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #249 Online: 08 de Junho de 2009, 23:22:18 »
De quem sinto mais falta é mesmo do Raphael (mas esse não tem jeito de voltar :( ), e
também da Guinevere (desconheço o motivo pelo qual resolveu parar de participar)
ambos tinham um senso de humor ácido que não existe mais por aqui.
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!