Autor Tópico: gente sumida  (Lida 26723 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Re.: gente sumida
« Resposta #200 Online: 28 de Setembro de 2005, 19:11:00 »
O esperto faz falta, além de ser muito engraçado, era inteligente e fazia umas colocações pertinentes...

:(

Offline Patrícia

• Nível 04
  • *
Re: Re.: gente sumida
« Resposta #201 Online: 02 de Outubro de 2005, 18:42:31 »
Citação de: Unbedeutend_F_Organisch
Patrícia do fSTR

Eu não sumi (e nem encontrei "Jisuis"!), continuo acompanhando as discussões, estou apenas numa fase lacônica há vários meses. Beijocas saudosas para todos! :D

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #203 Online: 02 de Outubro de 2005, 18:50:21 »
Citação de: Patricia
Patrícia do fSTR

Eu não sumi (e nem encontrei "Jisuis"!), continuo acompanhando as discussões, estou apenas numa fase lacônica há vários meses. Beijocas saudosas para todos! :D

:shock:

:medo:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #204 Online: 02 de Outubro de 2005, 19:24:29 »
Citação de: Patricia
Patrícia do fSTR

ô, sumiu sim  :P
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: gente sumida
« Resposta #206 Online: 28 de Maio de 2009, 16:11:51 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Atheist

• Visitante
« Resposta #207 Online: 03 de Junho de 2009, 21:41:29 »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #208 Online: 04 de Junho de 2009, 01:18:36 »
Olha só quem apareceu:

../forum/topic=20013.200.html#msg452271
Ele já havia passado em outro tópico. Só esquecemos de perguntar a ele como vai a lona.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #209 Online: 04 de Junho de 2009, 15:14:38 »
A lona ficou conosco, na mudança foi pro Paraná. Mas ele pode ir buscá-la quando quiser... :hihi:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #210 Online: 04 de Junho de 2009, 22:44:43 »
Teve uma porção de gente que debandou de uns tempos atrás...

O nightmare foi um, mas voltou; também teve a Luz. Acho que a Penny Lane era uma dessas, mas com outro nick.

Da tríade Apodman, Suyndara e Rizk, alguém foi expulso, ou todos saíram por revolta?

:/

Vamos mudar o nome do fórum e começar tudo do zero :)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #211 Online: 05 de Junho de 2009, 00:57:54 »
Da tríade Apodman, Suyndara e Rizk, alguém foi expulso, ou todos saíram por revolta?
Apodman e Suyndara saíram por causa das brigas constantes com a Rizk e por acharem que a moderação na época a estava protegendo. A Rizk saiu na "grande debandada", aquela que surgiu por causa do Betinho.

Vamos mudar o nome do fórum e começar tudo do zero
Duvido que resolva. Para entrar nesse muita gente antes quis saber quem estava e quem não estava por aqui.

It's an award I've won"

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #212 Online: 05 de Junho de 2009, 01:49:58 »
É só todo mundo usar nicknames novos também, identidade secreta.

... e o Betinho em si acabou nem saindo... tinham que revogar essas deleções de conta em função disso.

Atheist

• Visitante
« Resposta #213 Online: 05 de Junho de 2009, 09:17:56 »
O problema é que tem muitos que querem é aparecer mesmo...

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #214 Online: 05 de Junho de 2009, 09:42:20 »
Lamento pela saída do APODman e da Rizk.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #215 Online: 05 de Junho de 2009, 14:17:34 »
Eu também.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Rhyan

• Visitante
« Resposta #216 Online: 05 de Junho de 2009, 15:18:58 »
Cadê o Bruno, o Roberto, o Poindexter?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #217 Online: 05 de Junho de 2009, 16:46:51 »
 :'(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #218 Online: 05 de Junho de 2009, 17:54:03 »
Além da tríade citada pelo Buckaroo (não consigo me conformar com esse nick), outras pessoas que na minha opinião poderiam voltar são o HSette, o Agnostic, o Roberto Veiga, o Nightmare, o Oldskull, o Cézar Teixeira, a Rina, a Francielly Pierri, a Luz, o Pedro Eduardo, o Esperto, o Freddy Hazuki, o Mythrill, o Hendrik, o Delerue, o Sky Kunde, o Snake, o Bruno, Jasig-alguma-coisa-que-não-lembro-agora, o gogorongon e o Oceanos. Aronax e Tonto são outros que participam muito esporadicamente. O Frango, o Ricardo Braida, o Unsichtbar e o Ricardo Mioto também poderiam voltar a participar um pouco mais. O uiliníli (outro nick com o qual não me conformo) também depende muito da época.

Caramba, quantos nomes. No começo eu só pensava em uns cinco e daí uns foram puxando outros e resultou nessa lista enorme. E com certeza esqueci alguém.

It's an award I've won"

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #219 Online: 05 de Junho de 2009, 18:32:54 »
Pedro AC e o Gilgamesh  tambem andam sumidos

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #220 Online: 05 de Junho de 2009, 18:44:58 »
Alguem tem visto o Dbohr por aí?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Panthera

• Nível 24
  • *
« Resposta #221 Online: 05 de Junho de 2009, 18:48:32 »
Ih, se continuarem "chamando" esse povo sumido, vai que aparece uns nem tão agradáveis...  :hihi:
"Ignorância é força! Guerra é paz. Liberdade é escravidão." O Partido. 1984, George Orwell

Skorpios

• Visitante
« Resposta #222 Online: 05 de Junho de 2009, 19:18:25 »
Lamento pela saída do APODman e da Rizk.

Idem.

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #223 Online: 05 de Junho de 2009, 19:21:45 »
também teve a Luz.
A Luz é muito firmeza...

O Ere... Kamai sei o la o que, tambem sumiu né?
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Skorpios

• Visitante
« Resposta #224 Online: 05 de Junho de 2009, 19:22:07 »
Além da tríade citada pelo Buckaroo (não consigo me conformar com esse nick), outras pessoas que na minha opinião poderiam voltar são o HSette, o Agnostic, o Roberto Veiga, o Nightmare, o Oldskull, o Cézar Teixeira, a Rina, a Francielly Pierri, a Luz, o Pedro Eduardo, o Esperto, o Freddy Hazuki, o Mythrill, o Hendrik, o Delerue, o Sky Kunde, o Snake, o Bruno, Jasig-alguma-coisa-que-não-lembro-agora, o gogorongon e o Oceanos. Aronax e Tonto são outros que participam muito esporadicamente. O Frango, o Ricardo Braida, o Unsichtbar e o Ricardo Mioto também poderiam voltar a participar um pouco mais. O uiliníli (outro nick com o qual não me conformo) também depende muito da época.

Caramba, quantos nomes. No começo eu só pensava em uns cinco e daí uns foram puxando outros e resultou nessa lista enorme. E com certeza esqueci alguém.

O Freddy Hazuki não sei não. Andei procurando o cara de todo jeito no ano passado mas não achei. Cheguei a ligar para a cidade dele , para alguns telefones de pessoas com o mesmo sobrenome, mas nada. Aliás naquela cidade parece que só tem gente com o sobrenome dele.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!