Diga isso aos católicos comunistas.
Se tem judeu e negro que apóia o nazismo, tudo é válido na demência humana.
Cadê o seu argumento? Se existem católicos comunistas então o que você disse sobre "ser comunista é ser ateu" é
FALSO. O seu comentário é inútil e não relacionado ao tema.
Não, matavam em nome do regime, não adianta tentar distorcer os fatos para tentar ter razão.
Não distorço fato algum.
A filosofia comunista tinha como premissa o combate às religiões e seus pregadores. Logo, havia um forte viés que perseguia os fiéis, especialmente católicos.
Como você mesmo disse
A FILOSOFIA COMUNISTA. Prove que já existitu alguma FILOSOFIA ATEÍSTA que tenha perseguido religiosos. Quero referências de autores historiadores. Ou então pare de escrever abobrinhas.
Matava-se em nome do regime, claro, mas o regime também alimentava a perseguição religiosa que, queira você ou não, aconteceu de fato...
O regime, em nome do regime, pelo regime... Você só confirma tudo que eu disse.
E com as bençãos do regime e da própria ideologia comunista.
Mais regime, o comunismo, a putaqueopariuismo... mas nada de vincular o ateísmo por si só a qualquer agressão ou violência histórica. ARGUMENTOS? ZERO!
O meu ateísmo não tem contexto histórico, não tem ideologia, não tem dogma, não tem vínculos políticos.
Sempre tem.
Sempre tem por que você quer? Onde estão os argumentos? Você faz afirmações sem embasá-las e está tudo ótimo? Você é maluco ou só quer aparecer?
Você não possui uma filosofia criada e nascida de si para si.
Do que você está falando?
Eu sequer preciso tentar desvencilhá-lo de contexto histórico algum pois tal não existe. Sou ateu apenas por após ter passado por algumas religiões não ter crido em suas alegações, nem uma vírgula além disso.
Toda corrente filosófica, a sua inclusa, tem uma história.
Onde estão seus argumentos?
que suponho que, no seu caso, esteja mais para birra do que para ateísmo de fato.
Mais afirmações sem base. Mais acusações levianas.
Prove. Demonstre por argumentos aceitáveis que essa sua sentença é uma verdade tal como você a enuncia.
"Argumentos aceitáveis" foi ótimo!
Argumentos não falaciosos, mas você não vai entender isso também. Prove que se alguém é ateu então é de esquerda. Apresente argumentos, não faça apenas afirmações levianas.
Você quer ser convencido, cara! Você quer que alguém lhe convença para que, dessa forma, você possa justificar uma mudança de seu próprio pensamento.
Pare de fazer afirmações sem base, comece a argumentar ou então saia desse fórum. Aqui não é palco para as suas palhaçadas.
Eu até que poderia fazer isso.
Poderia citar livros, passagens históricas, discursos leninistas, etc, etc. É fácil, tem tudo isso por aí na dona Internet.
Desculpas idiotas. Argumente corretamente ou pare de gastar o nosso tempo.
Mas sabe qual o problema?
O problema é que você não apresenta argumentos.
Tenho 42 anos.
Irrelevante.
8 dos quais passando debatendo com estranhos na Internet.
Irrelevante
E esse tempo todo eu aprendi que certas dúvidas pessoais só devem ser resolvidas pela própria pessoa.
Irrelevante. Se você acha que não tem nada a acrescentar não gaste o nosso tempo.
Pois não adiantará nada eu discorrer sobre um assunto no qual você, teimosamente se apega para justificar ou mesmo construir sua própria convicção.
Se não pretende discorrer/discutir/argumentar corretamente está fazendo o que aqui? Pregando? Vai torrar a paciência da sua família se você tiver uma. Vai discutir o fim da novela ou o próximo técnico da seleção. Se você quer ser fútil, superficial e inútil é um direito seu mas não o faça aqui.
Não é justo para mim, nem para o forum e será descartado por você de qualquer forma.
É extremamente injusto com os participantes do fórum, que eu conheço bem, o que não é da sua conta, perder tempo lendo seus posts inúteis, vazios de argumentos e repletos de afirmações sem base. É realmente muito injusto.
Lamento.
Deve lamentar mesmo o papelão que está fazendo aqui.
Que desvio de assunto mais nonsense.
Você argumenta, inventa o contra argumento e o derruba? Isso não é válido em debate algum. Se você quer discutir sozinho não precisa de um fórum para isso, não é mesmo?
Para mim é válido.
Não interessa o que você acha válido. Se quer discutir sozinho, derrubar seus próprios argumentos inventados, você não precisa de um fórum para isso. Vai fazer um blog.
Não é a mesma coisa que você diz a respeito do ateísmo?
Não. Se discordar, demonstre.
O seu conceito funciona para você, o meu funciona para mim e todos caminhamos felizes em direção ao pôr do sol!
O meu conceito de ateísmo é o da maioria dos ateus desse fórum e de diversos outros. Você não tem idéia do que está falando.
Que coisa mais esquisita. Eu recomendo a você a aprender a argumentar antes de fazer papel de bobo aqui.
Não se preocupe. Não pretendo lhe tomar o cargo. 
Esse cargo aqui não existe. Pessoas sonsas acabam sendo expulsas do fórum. O que deve lhe acontecer se você continuar a cumprir esse papel medíocre que tem feito até agora.