Mas entre vocês dá.
estabeleça, pois. como é, somos todos comunistas?
Na prática, não. Mas aliam-se a ele historicamente.
Seth, defina logo o que você entende por ateísmo antes de ser expulso do fórum.
Diante de tamanha intolerância aqui presente, é melhor que eu me vá.
Fosse em tempos idos, eu teria ficado e discutido "ad nauseum". Porém, como diz aquela famosa imagem, "discutir com alguém na Internet é como competir na olimpíada dos excepcionais: você pode ganhar, mas ainda assim será um retardado".
Porém, seria interessante que os senhores se dedicassem um pouco mais ao exercício da busca do conhecimento de uma maneira mais compreensiva e, principalmente, mais tolerante.
Tudo bem que compreensão se aprende em casa mas tolerância é um exercício contínuo que busca principalmente buscar as semelhanças entre nós.
Lamento que os senhores buscam visualizar apenas as diferenças e ressalta-las. Visando, claro, reforçar suas próprias e tão tênues convicções.
A vocês, deixo um presente filosófico. Espero que, um dia, sejam homens: com dúvidas, claro, mas não partilhando de um pensamento comum de adolescentes que precisam se rotular:
"Reconsidera o seguinte: quem te injuria não te injuria; quem te agride não te agride; quem te ultraja não te ultraja.
Então quem te ultraja, agride e injuria?
O juízo, o julgamento, a sentença de quem assim procede contigo - e também a tua opinião sobre o acto de que foste vítima. Assim, pois, quando alguém provocar a tua ira, sabe que essa tua opinião é que irado te torna. Sendo assim as coisas, não te precipites e doma as tuas ideias. Porque segura é uma coisa: se ganhares tempo e pausa a fim de ponderares o acontecido - então, facilmente, serás senhor de ti mesmo.
Epicteto, in 'Manual' "