Bom... espero que o exemplo da Inglaterra, que baseado em um serviço de inteligencia, infiltrou agentes dentro da organização terrorista para recolher informações, tenha servido para alguma coisa.
Se bem que eles poderia ter bombardeado o bairro todo para acabar com esta célula... é... talves.

Descofio que os ingleses assistem mais filmes do James Bond do que os israelenses. 
Paquistaneses terão sido a chave para travarem o que supostamente iria acontecer.
Lamento a histeria que provacaram, é preciso mostrar aos terroristas que foram travados de novo e que não conseguiram afectar a vida das pessoas. Podia-se aumentar o rigor da segurança sem sensacionalismo...
Propaganda do governo assim não quis, tudo ocorre depois de mais de uma centena de deputados ingleses terem manifestado intenção de reunir e interpolar a governação na sua luta contra o terrorismo. Tudo muito conveniente.
Espero que os serviços secretos de todos os países continuem o bom trabalho nas sombras e nos deixem em paz...
O terrorismo ou melhor a ideologia que o sustenta só pode ser vencida desse jeito ( nas sombras), não com guerras imbecis. Todas as bombas lançadas são o combustível que os alimenta.
Os belicistas falam contra os pacifistas, falam que a nossa civilização está ameaçada.
Eles não estão longe da verdade, ao admitimos mudar as nossas regras, atropelando os nossos valores para supostamente obter mais segurança e mais eficácia na luta contra o terrorismo, realmente a nossa civilização está em risco.
O trabalho dos serviços secretos e cooperação com o mundo muçulmano acabará por livrar o mundo dessa aberração ideológica.
Na década de 80 muçulmanos afluiram ao Afeganistão para combaterem, uma vez terminada a luta esses regressaram aos seus países. No Iraque sucederá o mesmo, muitos dos combatentes estão de regresso a casa, seja no mundo islamico ou na europa e EUA.
A guerra á moda de George Walker Bush levou á criação de mais uma geração de lunáticos...
Na europa grupos como IRA e ETA não obtiveram sucesso por verem as própias populações rejeitarem a violência.
Quando essas organizações colocavam bombas em Londres e Madrid, jamais vimos as autoridades responderam bombardeando a Irlanda ou País Basco.
O que leva a ter uma atitude diferente contra a alqaeda?
Os interesses estratégicos e uma grande dose de ingenuidade levou á decisão de invadirem o Iraque e hoje temos um mundo muito pior. Iraque será o aliado do Irão...
Infelizmente existem alguns "iluminados" que pretendem um choque com o mundo muçulmano.
Israel está sempre metido nessa opção...