Autor Tópico: ESCROTO: Blog sugere que fotos de Qana são propaganda  (Lida 7548 vezes)

ukrainian

• Visitante
Re: ESCROTO: Blog sugere que fotos de Qana são propaganda
« Resposta #50 Online: 12 de Agosto de 2006, 18:04:30 »
A cultura muçulmana é um problema, eles são ensinados desde que nascem a odiar, tudo, e que eles estão certos e os outros tem de morrer.

Mensagem muito infeliz.

Essa mensagem é uma grave difamação a todas as pessoas que tenham o islão por religião.

Normalmente, chamo de racismo, a maioria sai correndo falar que racismo é referente a raças.
Para esses leiam o que se segue:

" Nas palavras da ementa do acórdão, da qual foi relator o ministro Maurício Corrêa, cuja lúcida atuação neste caso foi decisiva: "Com a definição e o mapeamento do genoma humano, cientificamente não existem distinções entre os homens, seja pela segmentação da pele, formato dos olhos, altura, pêlos ou por quaisquer outras características físicas, visto que todos se qualificam como espécie humana. Não há diferenças biológicas entre os seres humanos. Na essência são todos iguais". "

A decisão do Supremo Tribunal Federal no caso Ellwanger é elucidativa sobre a jurisprudência brasileira sobre o tema.

http://www.jgbr.com.br/artigos/artigo001.html

e no more comments...

Anos de propaganda sionista fizeram um estrago no mundo ocidental, meu amigo... Mal sabem eles o que é a civilização islâmica, sua cultura e suas contribuições em inúmeros campos, como música, arte, filosofia, ciência, etc...

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 12 de Agosto de 2006, 18:07:10 »
Anos de propaganda sionista fizeram um estrago no mundo ocidental, meu amigo... Mal sabem eles o que é a civilização islâmica, sua cultura e suas contribuições em inúmeros campos, como música, arte, filosofia, ciência, etc...
disso todos sabem. mas quem ofusca as contribuições que os islâmicos já fizeram à humanidade não são os sionistas, mas o próprio islã do modo que ele é hoje.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 12 de Agosto de 2006, 18:08:06 »
Se eu falasse que o problema são os judeus, iriam me chamar de nazista...

Não foram os Judeus que começaram.

Não? E quem começou com as práticas terroristas na região, senão os sionistas?

que eles também praticaram terrorismo no começo, é vero, embora eu não possa precisar por parte de quem as hostilidades realmente começaram.
a questão mais importante não é essa, mas; quem conseguiu dominar seus terroristas?

O que você quis dizer com isso? Os terroristas sionistas formaram o que conhecemos hoje como Estado de Israel. A Força Armada israelense, por exemplo, é originária do grupo terrorista Haganah. Todos os partidos dominantes hoje no Estado sionista possuem suas origens em grupos extremistas sionistas do passado. Ninguém nunca "dominou" seus terroristas, porém alguns os oficializaram. Hoje o terrorismo sionista é de Estado, oficial.

de novo, volto a citar o altalena...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

ukrainian

• Visitante
« Resposta #53 Online: 12 de Agosto de 2006, 18:18:17 »
Se eu falasse que o problema são os judeus, iriam me chamar de nazista...

Não foram os Judeus que começaram.

Não? E quem começou com as práticas terroristas na região, senão os sionistas?

que eles também praticaram terrorismo no começo, é vero, embora eu não possa precisar por parte de quem as hostilidades realmente começaram.
a questão mais importante não é essa, mas; quem conseguiu dominar seus terroristas?

O que você quis dizer com isso? Os terroristas sionistas formaram o que conhecemos hoje como Estado de Israel. A Força Armada israelense, por exemplo, é originária do grupo terrorista Haganah. Todos os partidos dominantes hoje no Estado sionista possuem suas origens em grupos extremistas sionistas do passado. Ninguém nunca "dominou" seus terroristas, porém alguns os oficializaram. Hoje o terrorismo sionista é de Estado, oficial.

de novo, volto a citar o altalena...

E?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 12 de Agosto de 2006, 18:28:05 »
é de uma importância gritante, ora. atacar os próprios compatriotas em nome da paz, ainda que momentânea.
sempre houve radicais que sonhavam com a 'grande israel', muito maior do que isso que está aí. como você pode ver, foram várias vezes contidos. se israel radicalizou não poucas vezes no século passado, o teria feito mais não fosse por gente moderada como moshe sharett ou yitzhak rabin.
ou também pode-se pensar na retirada unilateral da faixa de gaza...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 12 de Agosto de 2006, 19:31:42 »
O que importa quem foi quem começou? Que diferença isto faz para quem diz querer encontrar a paz?
Persistindo este pensamento, só velhas feridas são reabertas e nenhum passo em direção ao entendimento é dado.

Já é hora dos dois lados se sentarem e definirem novas atitudes em relação ao futuro e deixar o passado no passado... só assim é possível haver paz.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 12 de Agosto de 2006, 19:38:25 »
O que importa quem foi quem começou? Que diferença isto faz para quem diz querer encontrar a paz?
Persistindo este pensamento, só velhas feridas são reabertas e nenhum passo em direção ao entendimento é dado.

Já é hora dos dois lados se sentarem e definirem novas atitudes em relação ao futuro e deixar o passado no passado... só assim é possível haver paz.

pois é..

Offline El Duckzin

• Nível 05
  • *
« Resposta #57 Online: 13 de Agosto de 2006, 21:18:52 »
Os petistas também eram considerados terroristas durante o regime militar, hoje eles se oficializaram; infelizmente.

Muahahahaha  :smartass:
Vini Vid Vicious (...)

Offline El Duckzin

• Nível 05
  • *
« Resposta #58 Online: 13 de Agosto de 2006, 22:42:12 »
Para colocar um ponto quase final no assunto.

Eu concordo que o Islão foi uma grande sociedade, enquanto a Europa vivia as trevas na Idade Média, o mundo árabe era super avançado, grandes fisícos, cidades fabulosas, artistas magnificos, etc (...)

Vieram os Europeus, veja, não os sionistas, mas os Europeus e os atacarão.

Depois, por conta de fatos que dependeriam de muita pesquisa e que a maior parte não tenho certeza ou simplesmente deconheço, o oriente declinou como todo grande império e hoje, ao invés de tentar resgatar aquela cultura e sociedade magnifica, não, vive sob um regime fundamentalista, onde o ódio impera.

Por isso é que eu culpo os Muçulmanos, porque eles são os maiores contribuintes para a própria desgraça de seus semelhantes e não o resto do mundo.
Vini Vid Vicious (...)

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #59 Online: 14 de Agosto de 2006, 12:02:55 »
Por isso é que eu culpo os Muçulmanos, porque eles são os maiores contribuintes para a própria desgraça de seus semelhantes e não o resto do mundo.
Olha o Islão é fundamentalista tanto quanto o cristianismo!!! culpar a religião islâmica e seus seguidores por tudo que acontece no médio oriente é igual culpar o judaísmo e os seus seguidores pelas atitudes do governo de Israel.
...

Offline El Duckzin

• Nível 05
  • *
« Resposta #60 Online: 14 de Agosto de 2006, 13:25:01 »
De fato, se é uma sociedade fundamentalista meu caro, a religião e seus seguidores são responsaveis pelas atitudes governamentais tomadas em prol desta mesma sociedade.

Santa redundancia Batman (...)  :stunned:
Vini Vid Vicious (...)

rizk

• Visitante
« Resposta #61 Online: 14 de Agosto de 2006, 15:48:11 »
A crença comum destes grupos faz eles se sentirem diferentes dos outros, e ser diferente do outro é fundamental pra matá-lo.

Judeu principalmente :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #62 Online: 15 de Agosto de 2006, 09:55:28 »
De fato, se é uma sociedade fundamentalista meu caro, a religião e seus seguidores são responsaveis pelas atitudes governamentais tomadas em prol desta mesma sociedade.

Santa redundancia Batman (...)  :stunned:

Nw se esqueça de que nw existem muçulmanos , judeus e cristãos apenas no oriente médio e EUA.
Aliás, tenho um amigo judeu que só fui descobrir que ele é judeu após quase 5 anos de convivencia.É que ele é casado com uma muçulmana então sempre achei que ele tb o fosse.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Pug2

• Visitante
« Resposta #63 Online: 15 de Agosto de 2006, 13:14:58 »

Santa redundancia Batman (...) :stunned:

Se for uma ditadura o povo é o principal responsável, claro, como não havia pensado nisso antes!

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #64 Online: 16 de Agosto de 2006, 10:01:38 »
Bom... espero que o exemplo da Inglaterra, que baseado em um serviço de inteligencia, infiltrou agentes dentro da organização terrorista para recolher informações, tenha servido para alguma coisa.
Se bem que eles poderia ter bombardeado o bairro todo para acabar com esta célula... é... talves. :wink: :wink: :wink:

Descofio que os ingleses assistem mais filmes do James Bond do que os israelenses. :hihi:

Quantos anos a Inglaterra sofreu com o IRA? O IRA foi desbaratado pelo serviço secreto inglês?
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 16 de Agosto de 2006, 19:11:24 »
E quanto ataques foram desbaratados pelo serviço secreto?

Fica fácil querer insinuar algo se não tens o quadro completo.

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #66 Online: 17 de Agosto de 2006, 09:57:01 »
E quanto ataques foram desbaratados pelo serviço secreto?

Fica fácil querer insinuar algo se não tens o quadro completo.

Não sei. Só sei que muitos não foram evitados. E dependendo do tipo do ataque, bastaria um para provocar uma hecatombe.

Gostemos ou não, é o equilíbrio pelo terror que mantém as coisas dentro de um quadro mínimo de "normalidade", se podemos chamar assim. Quem explode um homem-bomba no centro de um mercado lotado em Tel-Aviv, matando dez, quinze pessoas, poderia explodir um carro-bomba cheio de material radioativo (uma "bomba suja") no centro da mesma cidade, contaminando centenas, possivelmente milhares de pessoas, causando, assim, um estrago muito maior. Por que nunca foi feito?
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 17 de Agosto de 2006, 11:59:54 »
E se eu te dizesse que mais ataques foram evitados do que realizados? O argumento te seria mais ou te seria menos válido?  :hein:

Ou talves baseado nos ataques do IRA a Inglaterra devesse ter lançar mísseis contra o território da Irlanda, atingindo aleatóriamente a população civil?

Que bom que até nisto a Inglaterra foi sábia... que bom que até nisto a Inglaterra pode servir de exemplo para aqueles que entendem que Israel tem razão em reagir de forma completamente estúpida (tanto do ponto de vista militar quanto do ponto de vista civil).

O IRA foi fundado em 1919 e quase 100 anos se passaram para que um entendimento de ambos os lados fosse realizado.
Israel e os palestinos vem se matando a séculos... e de forma cada vez mais isana.

Ainda penso que filmes de James Bond podem trazer resultados mais satisfatórios e menos insanos. Talves uma overdose para judeus e palestinos fosse uma boa pedida.  :wink:

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #68 Online: 17 de Agosto de 2006, 13:38:33 »
E se eu te dizesse que mais ataques foram evitados do que realizados? O argumento te seria mais ou te seria menos válido? :hein:

Como assim? Não questionei a validade do argumento. É lógico que é bom se o trabalho de inteligência consegue impedir a maioria dos ataques. Mas não muda o fato de que basta um único ataque, com a arma "certa", para provocar de uma só vez centenas, talvez milhares de mortes, fora grandes prejuízos materiais e morais. Quantos ataques a CIA não evitou antes do 11/09?

A questão é que impedir alguns ou mesmo vários ataques não inibe o terrorismo, que vai tentar de novo, e de novo, e de novo. Entendeu?

O equilíbrio pelo terror, que a estratégia "burra" de Israel impõe no Oriente Médio por meio de sua "reação desproporcional", é o que impede militantes palestinos de explodir uma bomba suja (que certamente já têm condições de ter), ou mesmo uma arma nuclear (se um dia vierem a ter uma, e fatalmente terão condições de tê-la, se o Irã a obtiver) em território israelense.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 17 de Agosto de 2006, 19:34:23 »
Israel e os palestinos vem se matando a séculos... e de forma cada vez mais isana.
ahm?
cara, os judeus só começaram a migrar para a região no final do século XIX, e os conflitos só começaram no século passada. a porrada mesmo, pra valer, há meio século.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 18 de Agosto de 2006, 01:25:30 »
Ok.. encurtando.
Você acha que é válido Israel, a titulo de combate ao terrorismo, jogar bombas a esmo... mesmo que isto cause mais vítimas entre pessoas comuns do que a terroristas.
E eu acho que não... que haveriam outras formas, menos agressivas as pessoas comuns.

Achômetros de um lado e achômetros de outro...

Pug2

• Visitante
« Resposta #71 Online: 18 de Agosto de 2006, 06:08:35 »
ahm?
cara, os judeus só começaram a migrar para a região no final do século XIX, e os conflitos só começaram no século passada. a porrada mesmo, pra valer, há meio século.

Judeus sempre viveram em território Otomano, não começaram a ir para lá apenas no século XIX.
O ocidente civilizado perseguiu-os e os muçulmanos acolheram-nos. Na Palestina não era excepção visto que na época era território otomano.

Adiante, na década de 40 do século passado, judeus constituiam cerca de 30% da população.
Hoje o estado de Israel tem mais de 80% de judeus. Como se faz isto senão por genocidio, expulsão e imigração ou então a população Palestina teria uma taxa de natalidade muito baixa. Não existia problema de natalidade sobra então o misto de genocidio perpretado pelos grupos terroristas judeus como o Irgun, assassinaram e queimaram aldeias inteiras...expulsão que é outra forma de limpeza étnica... e ninguém negará que milhares de judeus imigraram para aquela terra após a segunda guerra mundial.

Apoiar Israel nos moldes actuais é apoiar uma politica segregacionista racista e desprezível.
(tenho vergonha de em tempos me ter dito sionista por solidariedade. Conheci judeus sionistas, excelentes pessoas e de boas intenções, contudo lá diz o ditado de boas intenções está o inferno cheio. )

Só existirá justiça se aplicar-se uma das duas soluções possíveis para um estado colonial:

1 - A população imigrante não consegue integrar-se e parte ( judeus da europa essencialmente).

2 - Pode-se aplicar ainda uma solução idêntica á da Africa do Sul, concede-se direitos iguais á população nativa daquela terra.

Não se pode continuar por muito mais a anexar terras excluindo as pessoas, não no nosso tempo. A longinqua década de 40 do após holocausto onde os meios de comunicação faziam defeito, permitindo todas as manipulações não volta mais...

Vejo com muito bons olhos o fim do estado sionista racista, em seu lugar um novo estado democrático e laico que poderia até chamar-se Israel, teria como fronteiras o actual território + gaza e cisjordania, incluiria todos os Palestinos como cidadãos legitimos e de iguais direitos.

Pensar ser impossível aplicar uma solução nestes moldes é admitir que o ser humano vale zero...continuar a culpar o outro dos nossos defeitos é também uma atitude pouco simpática para o ser-se humano...

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #72 Online: 18 de Agosto de 2006, 09:53:23 »
Ok.. encurtando.
Você acha que é válido Israel, a titulo de combate ao terrorismo, jogar bombas a esmo... mesmo que isto cause mais vítimas entre pessoas comuns do que a terroristas.
E eu acho que não... que haveriam outras formas, menos agressivas as pessoas comuns.

Achômetros de um lado e achômetros de outro...

Spit, foi válido os aliados atirarem toneladas de bombas sobre civis alemães durante a II Guerra Mundial? Desculpe se não me fiz entender, não estou realmente querendo "validar" (entendo que com isso você queira dizer justificar) ou não o que Israel faz, ou o que os aliados fizeram 60 anos atrás. Só estou apontando que o que está acontecendo hoje, ou que aconteceu ontem, segue uma determinada lógica, que não é de modo algum "burra", e que é difícil, pra não dizer impossível, agir diferente, dadas as circunstâncias.

Imaginemos um jogo de futebol do Internacional, atual campeão da Libertadores, contra um time de peladeiros de bairro, cheio de "atletas" gorduchos e passados dos 40. Se ambos os times seguirem as regras do futebol, a possibilidade do timinho amador vencer o Internacional é praticamente nula. Agora, e se só o Internacional tivesse que seguir regras? Se pro time amador mão na bola não fosse falta, se nenhum dos seus "atletas", por mais botineiro que fosse, levasse cartão amarelo ou vermelho, não importando o quão grave fosse a falta, se pudessem leva a bola por fora do campo, enfim, se a ele tudo fosse permitido, não sei dizer se ainda venceria, mas com certeza passaria até a levar alguma vantagem. Ainda mais se, do lado de fora, tivesse uma ruidosa "torcida" reclamando com o juiz toda vez que o Internacional tentasse agir do mesmo modo que o time amador, ou seja, desrespeitando as regras.

Essa é a essência da guerra assimétrica. Um lado tudo pode, o outro tem que se submeter a regras. Quando o que está em jogo é muito mais que o resultado de uma partida de futebol, mas a própria existência, não deveria espantar ninguém que o outro lado mandasse a "torcida" e o "juiz" às favas.

« Última modificação: 18 de Agosto de 2006, 11:17:11 por Roberto »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 18 de Agosto de 2006, 12:59:58 »
Judeus sempre viveram em território Otomano, não começaram a ir para lá apenas no século XIX.
O ocidente civilizado perseguiu-os e os muçulmanos acolheram-nos. Na Palestina não era excepção visto que na época era território otomano.
ok. mas, que eu saiba, números significativos de judeus só começaram a aparecer no final do século XIX mesmo, em razão do movimento sionista.

Adiante, na década de 40 do século passado, judeus constituiam cerca de 30% da população.
Hoje o estado de Israel tem mais de 80% de judeus. Como se faz isto senão por genocidio, expulsão e imigração ou então a população Palestina teria uma taxa de natalidade muito baixa. Não existia problema de natalidade sobra então o misto de genocidio perpretado pelos grupos terroristas judeus como o Irgun, assassinaram e queimaram aldeias inteiras...expulsão que é outra forma de limpeza étnica... e ninguém negará que milhares de judeus imigraram para aquela terra após a segunda guerra mundial.

dado que havia um estado de israel e um estado palestino, e um entrou em guerra com o outro, nada mais esperado do que o surgimento de milhões de refugiados. ainda, da época da fundação de israel havia, sim, a intenção de 'judeizar' a população. não por qualquer intento nazista ou o que quer que queiram a acusar, mas por uma simples questão de segurança. segurança, isto sim, sempre esteve na mente dos israelenses.

Apoiar Israel nos moldes actuais é apoiar uma politica segregacionista racista e desprezível.
(tenho vergonha de em tempos me ter dito sionista por solidariedade. Conheci judeus sionistas, excelentes pessoas e de boas intenções, contudo lá diz o ditado de boas intenções está o inferno cheio. )
israel age de modo racista e desprezível quando controla a entrada de palestinos, por exemplo? então se de repente parassem de ficar na cola dos palestinos e abrissem todas as portas de entrada pro país, você quer me fazer crer que a segurança e o pouco que resta da paz dos israelenses não estaria ameaçada?
se um grupo declaradamente odeia o seu, e, portanto, você dá um jeito de se separar, isso é condenável?

Pensar ser impossível aplicar uma solução nestes moldes é admitir que o ser humano vale zero...continuar a culpar o outro dos nossos defeitos é também uma atitude pouco simpática para o ser-se humano...
não, pensar ser isto impossível é ser realista.

Citação de: roberto
Imaginemos um jogo de futebol do Internacional, atual campeão da Libertadores, contra um time de peladeiros de bairro, cheio de "atletas" gorduchos e passados dos 40. Se ambos os times seguirem as regras do futebol, a possibilidade do timinho amador vencer o Internacional é praticamente nula. Agora, e se só o Internacional tivesse que seguir regras? Se pro time amador mão na bola não fosse falta, se nenhum dos seus "atletas", por mais botineiro que fosse, levasse cartão amarelo ou vermelho, não importando o quão grave fosse a falta, se pudessem leva a bola por fora do campo, enfim, se a ele tudo fosse permitido, não sei dizer se ainda venceria, mas com certeza passaria até a levar alguma vantagem. Ainda mais se, do lado de fora, tivesse uma ruidosa "torcida" reclamando com o juiz toda vez que o Internacional tentasse agir do mesmo modo que o time amador, ou seja, desrespeitando as regras.
excelente analogia.

Offline Verner44

• Nível 10
  • *
« Resposta #74 Online: 20 de Agosto de 2006, 21:51:39 »
De repente meu Internacional entrou na conversa! Esse tópico parece andar em espiral, embora nada justifique o horror. Que Israel é um Estado terrorista, é óbvio. Os ressentimentos, de parte à parte, parecem incontornáveis. Enquanto Israel não aceitar a existência de um Estado Palestino, e continuar a brutalizar os povos vizinhos, que considera nazisticamente "inferiores", não haverá paz na região. |(
verner44
O temor é um grande inibidor do questionamento inteligente. [Doris Lessing]

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!