Autor Tópico: Sexo  (Lida 42951 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Sexo
« Resposta #550 Online: 14 de Dezembro de 2006, 21:08:31 »
Higiene é uma coisa fundamental :-)

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #551 Online: 15 de Dezembro de 2006, 01:21:21 »
Bem, diferente de quem "não gostou", adorei o rumo dado ao tópico! O clima está ótimo, descontraído, tudo falado abertamente sem "tradicionalismos". Não encontraria facilmente informações como as postadas aqui. Mestres do C.C. vocês são 10 (vivo aprendendo no Clube).

Isso é verdade… tem aquelas "rapidinhas" de domingo à tarde em que os dois já estão em ponto de bala, que dispensa as preliminares!

Outra pergunta de um rapaz imaturo....

Sempre imaginei que as "rapidinhas" não fossem muito prazerosas para as mulheres e que outras nem prazer algum conseguiriam ter. Talvez, o clima erótico e/ou amoroso envolvido numa “rapidinha” seja o maior responsável pela satisfação. Bem, se dão prazer são válidas: ótimo. Ou para vocês mulheres não chega a ser um prazer que proporcione satisfação?

E outra pergunta...
Quanto tempo mais ou menos é INVESTIDO numa relação sexual e/ou amorosa? (Pergunta mais delicada)

:umm: Espero não estar sendo infantil aqui.
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

rizk

• Visitante
« Resposta #552 Online: 15 de Dezembro de 2006, 01:34:47 »
Zig, provavelmente é porque dizem que uma mulher demora, pra gozar, em média, o triplo de um homem. Acho que os números são 4 e 12 minutos, mas enfim. Considerando que a mulher também sobe pelas paredes de tesão - apesar de não mostrar haha - 10 minutos pode valer MUITO.
E, outra coisa que você mesmo já adiantou: sexo pode ser bom mesmo quando não rola orgasmo. Então os 10 minutos ainda podem valer bastante, mesmo sem.

E eu não entendi a pergunta do tempo. Quanto tempo... isso é muito, muito variável. Especifique.

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #553 Online: 15 de Dezembro de 2006, 01:39:14 »
4 e 12 mimi?
Tô aqui me sentindo uma mulher!   :histeria:

Tem que ser 4 minutos brutos!  :lol:

Aprendi n GNT que as mulheres possuem o dobro de terminações nervosas(?) no clitóris do que os homens na glande.
Alguém já leu algo parecido? 
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2006, 01:52:38 por ReVo »
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #554 Online: 15 de Dezembro de 2006, 01:48:40 »
Bem, diferente de quem "não gostou", adorei o rumo dado ao tópico! O clima está ótimo, descontraído, tudo falado abertamente sem "tradicionalismos". Não encontraria facilmente informações como as postadas aqui. Mestres do C.C. vocês são 10 (vivo aprendendo no Clube).

Isso é verdade… tem aquelas "rapidinhas" de domingo à tarde em que os dois já estão em ponto de bala, que dispensa as preliminares!

Outra pergunta de um rapaz imaturo…

Sempre imaginei que as "rapidinhas" não fossem muito prazerosas para as mulheres e que outras nem prazer algum conseguiriam ter. Talvez, o clima erótico e/ou amoroso envolvido numa “rapidinha” seja o maior responsável pela satisfação. Bem, se dão prazer são válidas: ótimo. Ou para vocês mulheres não chega a ser um prazer que proporcione satisfação?

E outra pergunta…
Quanto tempo mais ou menos é INVESTIDO numa relação sexual e/ou amorosa? (Pergunta mais delicada)

:umm: Espero não estar sendo infantil aqui.

pode ser 10 min, pode ser o dia inteiro....
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #555 Online: 15 de Dezembro de 2006, 11:18:19 »
Mudemos de região então.No sexo anal… o "rapaz" não fica…muito sujo… :?:

HAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!! :histeria: :histeria:

Oh Senhor Spock!!!!! Valha-me deus!!!!!! :histeria:
Infelizmente não posso responder esta sua questão tão profunda..., porque ainda não cheguei ao ponto de sentir prazer na dor, mas talvez sei lá...uma lavagem intestinal básica antes, não resolveria o problema?  :o

Mas outra coisa que me deixa intrigada nesta questão é se a pessoa passiva da relação tiver oxiúros.....bizarro.... :)
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Luz

• Visitante
« Resposta #556 Online: 15 de Dezembro de 2006, 11:20:31 »

E outra pergunta…

Bom, eu acho que sexo é uma questão muito pessoal, mas "tentando" generalizar... o sexo completo, isso é, com preliminares, acho que é o mais habitual e dura, sei lá... uns 30, 40, 50 minutos aproximadamente, às vezes mais outras menos, conforme o momento, a intensidade, a disponibilidade, e claro, o casal... sendo que 90% desse tempo são preliminares. Pessoalmente, eu acho que quanto mais dura a penetração mais intenso é o orgasmo, para ambos, principalmente quando feita de forma lenta.

Na minha opinião o maior afrodisíaco que existe é o desejo do outro. E é por isso, que às vezes, é muito bom ir direto para o finalmente. Costumam ser as melhores, porque é quando o desejo está a flor da pele, urgente e imediato... angustiante até. É como quando você está com muita fome: não dá para mastigar direito, saborear o alimento, você come feito bicho... meio apavorado para saciar a necessidade. E ver a pessoa feito um bicho faminto faz a gente virar um bicho faminto. Bom, não sei explicar muito bem...  ::)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #557 Online: 15 de Dezembro de 2006, 11:25:30 »
4 e 12 mimi?
Tô aqui me sentindo uma mulher!   :histeria:

Tem que ser 4 minutos brutos!  :lol:

Aprendi n GNT que as mulheres possuem o dobro de terminações nervosas(?) no clitóris do que os homens na glande.
Alguém já leu algo parecido? 

É sim. Por isso mesmo que o orgasmo feminino é muito mais intenso que o masculino.
E um toque mau dado nessa região é doloroso e pode ser brochante...    :'(

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #558 Online: 15 de Dezembro de 2006, 11:29:54 »

E outra pergunta…

Bom, eu acho que sexo é uma questão muito pessoal, mas "tentando" generalizar… o sexo completo, isso é, com preliminares, acho que é o mais habitual e dura, sei lá… uns 30, 40, 50 minutos aproximadamente, às vezes mais outras menos, conforme o momento, a intensidade, a disponibilidade, e claro, o casal… sendo que 90% desse tempo são preliminares. Pessoalmente, eu acho que quanto mais dura a penetração mais intenso é o orgasmo, para ambos, principalmente quando feita de forma lenta.

Na minha opinião o maior afrodisíaco que existe é o desejo do outro. E é por isso, que às vezes, é muito bom ir direto para o finalmente. Costumam ser as melhores, porque é quando o desejo está a flor da pele, urgente e imediato… angustiante até. É como quando você está com muita fome: não dá para mastigar direito, saborear o alimento, você come feito bicho… meio apavorado para saciar a necessidade. E ver a pessoa feito um bicho faminto faz a gente virar um bicho faminto. Bom, não sei explicar muito bem…  ::)

:ok: Explicou bem sim! É isso meessssss.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #559 Online: 15 de Dezembro de 2006, 17:42:14 »
Hum… depende… inclusive depende se haverá 'preliminares'…

Isso é verdade… tem aquelas "rapidinhas" de domingo à tarde em que os dois já estão em ponto de bala, que dispensa as preliminares!  :D

Depende muito . Para mim sem preliminares , não rola . Tenta manter o tesão no mesmo nível do começo depois de 32 anos de casamento .  |(

Luz

• Visitante
« Resposta #560 Online: 15 de Dezembro de 2006, 17:51:34 »
Hum… depende… inclusive depende se haverá 'preliminares'…

Isso é verdade… tem aquelas "rapidinhas" de domingo à tarde em que os dois já estão em ponto de bala, que dispensa as preliminares!  :D

Depende muito . Para mim sem preliminares , não rola . Tenta manter o tesão no mesmo nível do começo depois de 32 anos de casamento .  |(

Hum... tá que eu não tenho 32, mas já tenho 7 anos. Não tem comparação, mas já é um tempinho... não é mais começo.

Nem quando bate aquele "negócio estranho" que você olha para a pessoa com cara de doido?  :D

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #561 Online: 15 de Dezembro de 2006, 17:55:12 »
Manter o mesmo tesão depois de 32 anos de casamento pode ser fisiologicamente... difícil :-)

Por isso mesmo que eu digo que se é para casar, melhor que seja com alguém com quem você se vê conversando sobre qualquer assunto para o resto da vida.

De resto, amor e paixão tem que ser renovadas todos os dias, ou então morrem, mesmo. Parece filosofia de boteco, mas né não.

Luz

• Visitante
« Resposta #562 Online: 15 de Dezembro de 2006, 18:00:30 »
Manter o mesmo tesão depois de 32 anos de casamento pode ser fisiologicamente… difícil :-)

Por isso mesmo que eu digo que se é para casar, melhor que seja com alguém com quem você se vê conversando sobre qualquer assunto para o resto da vida.

De resto, amor e paixão tem que ser renovadas todos os dias, ou então morrem, mesmo. Parece filosofia de boteco, mas né não.

Mesmo que a gente consiga manter o tesão, o que a gente faz na maior parte do tempo é conversar... eu acredito que a fórmula é casar com alguém com quem você passe muito tempo rindo junto sem se cansar.  :)  Se bem que eu acho que rir é a fórmula para tudo!  :lol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #563 Online: 15 de Dezembro de 2006, 18:07:13 »
Manter o mesmo tesão depois de 32 anos de casamento pode ser fisiologicamente… difícil :-)

Mesmo que a gente consiga manter o tesão, o que a gente faz na maior parte do tempo é conversar… eu acredito que a fórmula é casar com alguém com quem você passe muito tempo rindo junto sem se cansar.  :)  Se bem que eu acho que rir é a fórmula para tudo!  :lol:

Sem dúvida . No entanto a vida tem o mau costume de passar rasteiras na gente . Quando menos se espera , se leva outro tombo .E as vezes fica difícil rir .

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #564 Online: 15 de Dezembro de 2006, 18:12:41 »
Tá brincando? É nessas horas que a gente tem que rir, mesmo, ou vai tudo para o buraco.

Comento com a minha mulher que o que nos salva muitas vezes é o bom humor. Em mais de três anos acho que só brigamos uma vez, de tanto que a gente brinca um com o outro (às vezes "botando pilha") :-)
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2006, 18:14:42 por Dbohr »

rizk

• Visitante
« Resposta #565 Online: 15 de Dezembro de 2006, 19:41:35 »
E tudo isso me deixa invejosa. Eu tenho a vida muito compartimentalizada(?): há pessoas com quem conversar e rir, e pessoas com quem transar.

Perde-se muito nisso, eu suponho, mas enfim. Eu mesma acabo delimitando as coisas, objetivando a economia da vida. Tenho a sorte de ter bons amigos que suprem a minha carência de papo, cerveja e colo, e, sinceramente, não tem um que tenha passado na minha vida que se compare. Nesse sentido, acho que acabo nem dando chance de o indivíduo demonstrar suas outras habilidades. É uma coisa em que eu sou muito difícil e muito exigente, mesmo.

(só uma colaboração para a parte "a vida é difícil" do tópico)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #566 Online: 16 de Dezembro de 2006, 06:08:22 »
Tá brincando? É nessas horas que a gente tem que rir, mesmo, ou vai tudo para o buraco.

Comento com a minha mulher que o que nos salva muitas vezes é o bom humor. Em mais de três anos acho que só brigamos uma vez, de tanto que a gente brinca um com o outro (às vezes "botando pilha") :-)

Sim , é nessas horas que se precisa rir . Só falei que as vezes fica difícil .Se nós não fizessemos isso o casamento não teria durado 32 anos .Vocês tem muito chão pela frente e ainda vão ver a que me refiro .
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2006, 06:15:39 por Skorpios »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #567 Online: 16 de Dezembro de 2006, 11:29:52 »

Mesmo que a gente consiga manter o tesão, o que a gente faz na maior parte do tempo é conversar… eu acredito que a fórmula é casar com alguém com quem você passe muito tempo rindo junto sem se cansar.  :)  Se bem que eu acho que rir é a fórmula para tudo!  :lol:

Sem dúvida . No entanto a vida tem o mau costume de passar rasteiras na gente . Quando menos se espera , se leva outro tombo .E as vezes fica difícil rir .

Eu concordo com você Skorpios, há problemas muito cabeludos meeeeesmo...eu que o diga. Eu tenho 10 anos e dez meses de casada, ainda amo meu marido, adooooro rir, mas as vezes fica muito difícil mesmo com as pegadinhas da vida e não só...O que faz nosso casamento manter-se em alta acredite ou não é a distância. Ele trabalha fora e quando nos encontramos é ótimo.
Outra coisa que ajuda muito é não sermos muito "normais". Uma pitada de loucura também faz a coisa esquentar.     :ok:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #568 Online: 17 de Dezembro de 2006, 03:49:11 »
E tudo isso me deixa invejosa. Eu tenho a vida muito compartimentalizada(?): há pessoas com quem conversar e rir, e pessoas com quem transar.

Perde-se muito nisso, eu suponho, mas enfim. Eu mesma acabo delimitando as coisas, objetivando a economia da vida. Tenho a sorte de ter bons amigos que suprem a minha carência de papo, cerveja e colo, e, sinceramente, não tem um que tenha passado na minha vida que se compare. Nesse sentido, acho que acabo nem dando chance de o indivíduo demonstrar suas outras habilidades. É uma coisa em que eu sou muito difícil e muito exigente, mesmo.

Sabe, lendo isso fica a sensação de que você é muito rígida nas suas expectativas das outras pessoas.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #569 Online: 17 de Dezembro de 2006, 06:17:25 »

Sabe, lendo isso fica a sensação de que você é muito rígida nas suas expectativas das outras pessoas.

Me deu a mesma impressão .Dizem que se conselho fosse bom ninguém dava , vendia , mas tenta relaxar um pouco os teus conceitos .

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #570 Online: 17 de Dezembro de 2006, 10:37:18 »
Acho que a Mimi tem uma certa razão de pensar assim. Hoje em  dia é muuuito difícil confiar nossos sentimentos a alguém que conhecemos pouco e quando rola um clima fica pior.
Mas não é caso para esquentar a cabeça Mimi (se é que você esquenta a cabeça com isso...). As coisas acontecem quando a gente menos espera.

rizk

• Visitante
« Resposta #571 Online: 17 de Dezembro de 2006, 14:09:14 »
Nah, estou ok com isso. Faz parte da economia da vida, conforme disse antes - tem a analogia do táxi, também, em alguma das 400 páginas desse tópico.

É que, em geral, eu faço muita CONTA. Não acho que seja ruim, pelo contrário: das vezes que eu desisti de fazer e resolvi "ouvir o coração", só aconteceu porcaria. Mas, convenhamos, acaba que as coisas não são muito EMOCIONANTES, né?
Mas é aquela coisa, prefiro emoções fortes que não me deixem nervosa louca e surtada por diiiias, e tal. Daí, quando eu quiser mais emoção, vou correr de kart. Pular de bungee jump. Usar drogas. Enfim.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #572 Online: 17 de Dezembro de 2006, 15:32:13 »
Nah, estou ok com isso. Faz parte da economia da vida, conforme disse antes - tem a analogia do táxi, também, em alguma das 400 páginas desse tópico.

É que, em geral, eu faço muita CONTA. Não acho que seja ruim, pelo contrário: das vezes que eu desisti de fazer e resolvi "ouvir o coração", só aconteceu porcaria. Mas, convenhamos, acaba que as coisas não são muito EMOCIONANTES, né?
Mas é aquela coisa, prefiro emoções fortes que não me deixem nervosa louca e surtada por diiiias, e tal. Daí, quando eu quiser mais emoção, vou correr de kart. Pular de bungee jump. Usar drogas. Enfim.

hahahahah!!! Pode acreditar que vale mais a pena!!!

rizk

• Visitante
« Resposta #573 Online: 17 de Dezembro de 2006, 16:50:31 »
Manhã de domingo é um momento muito INTROSPECTIVO, pra mim. Principalmente em dias como hoje, em que eu não lembro o que aconteceu das 2h em diante - tem umas cenas aqui na memória muito esquisitas, tais quais meninas de vestidão de tafetá e havaianas na pista de dança, em volta de um coqueiro.
O pior é que muito provavelmente isso é fato. Semana passada, eu jurava ter ouvido um trance com berimbau e visto a Punky a Levada da Breca saindo do banheiro - mas aconteceu MESMO, garantem os presentes (e tem até foto da Punky).

Emoções fortes é isso aí. Ressaca de black label inclusa. Acho que eu finalmente aprendi a gostar de uísque. E, pra piorar, tá quente pra caralho aqui em São Paulo.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #574 Online: 17 de Dezembro de 2006, 19:01:54 »
Uma das melhores coisas da vida é ser "doida" responsável. Só nos deixa boas (e as vezes constrangedoras... :o hihihi) lembranças.
Ai!! A vida é muito boa...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!