Autor Tópico: Sexo  (Lida 42950 vezes)

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
Re: Sexo
« Resposta #525 Online: 12 de Dezembro de 2006, 16:04:40 »
Mas será que só eu é que aprecio o gosto e o cheiro "natural" das coisas?   :)  Variar, de vez em quando é muito bom também, mas ah… nada mais estimulante que o gosto e o cheiro natural do sexo.  ::) 

Não se preocupe... acho que você não é a única.  :-D

Acho que é viadagem, sou veementemente CONTRA homem depilado, depilação máxima em homem é fazer a barba, e diria mais. DIGO MAIS. Essa coisa de depiladices é pedofilia.
Se o rapaz é meio desfavorecido nessa área, paciência - mas tirar assim deliberadamente é muita bichice.

Já mulher, eu acho que objetifica demais, fica parecendo boneca. Não sei se as meninas lembram dos seus gloriosos 10 anos, quando eles começaram a nascer - eu lembro, e lembro que me achei a super-adulta do mundo. Metade da nossa feminilidade vai embora com essas depilações íntimas radicais aí. Veemente contra, também.

Bem, eu dou uma aparada na coisa de vez em quando. Me incomoda aquela pentelhada toda... mas nunca zero tudo... no caso da mulher, também não gosto de depilação 'full'... e também acho que é um lance meio pedófilo, mas também não sou do tipo 'desbravador das matas'... em suma, acho que tem que ter moderação... senão fica uma coisa 'freak'... Como disse a  Luz, o cheiro natural do sexo é legal, mas é pressuposto que a higiene pessoal de ambos esteja 'em dia'...  :biglol:
FREE YOUR MIND! - Morpheus

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #526 Online: 12 de Dezembro de 2006, 16:12:47 »
Ah Jizuis... só eu gosto de mulher "raspadinha", é?  :chorao:
(E não sou pedófilo)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #527 Online: 12 de Dezembro de 2006, 16:16:05 »
Puta merda! Ainda vou me cagar de rir lendo esse tópico. :histeria: :histeria:
Caia logo na sinceridade do tópico hehe.  :hihi:

Luz

• Visitante
« Resposta #528 Online: 12 de Dezembro de 2006, 16:26:51 »
Como disse a  Luz, o cheiro natural do sexo é legal, mas é pressuposto que a higiene pessoal de ambos esteja 'em dia'…  :biglol:

Pressuposto nada, partindo da certeza absoluta que a higiene pessoal está em dia, melhor, em hora!  :D  O banho faz parte das preliminares, não?
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2006, 16:31:17 por Luz »

rizk

• Visitante
« Resposta #529 Online: 12 de Dezembro de 2006, 16:29:57 »
Bem, eu dou uma aparada na coisa de vez em quando. Me incomoda aquela pentelhada toda… mas nunca zero tudo… no caso da mulher, também não gosto de depilação 'full'… e também acho que é um lance meio pedófilo, mas também não sou do tipo 'desbravador das matas'… em suma, acho que tem que ter moderação… senão fica uma coisa 'freak'… Como disse a  Luz, o cheiro natural do sexo é legal, mas é pressuposto que a higiene pessoal de ambos esteja 'em dia'…  :biglol:
Eu também não estava falando de depilação FRANÇAISE, poxa :lol:

E não acredito em quem diz que não é pedófilo. Essas coisas de depilação total e roupinha college não me enganam.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #530 Online: 12 de Dezembro de 2006, 16:40:54 »
Ah… como eu gosto de "raspadinhas"… minha ex também gosta do meu "júnior" "raspadinho"…

(E estou vendo que pelos estudos sérios, disponibilizados neste tópico, minha ex era pedófila… :sleepy: )

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #531 Online: 12 de Dezembro de 2006, 20:31:08 »
Puta merda! Ainda vou me cagar de rir lendo esse tópico. :histeria: :histeria:
Caia logo na sinceridade do tópico hehe. :hihi:
:hein:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #532 Online: 12 de Dezembro de 2006, 20:37:24 »
Hahahaha, mas então mimi, sabe a parte do post do Dbohr em que ele diz que "o tímido crônico tem que querer fazer algo a respeito."? Então, eu não sou um tímido crônico, mas não quero e nem pretendo fazer nada a respeito [da falta de sexo ou de convivência social].

Aliás, também aprecio a idéia da castidade, mas não vou me amarrar num conceito tão sem graça quanto este, é o tipo de coisa que eu não me importo…
Minha situação é bem semelhante a sua.Meu problema é que sempre imagino que as mulheres vão me achar nerd demais.Sobre o que as mulheres gostam de conversar ?(com os homens ,é claro).
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

rizk

• Visitante
« Resposta #533 Online: 12 de Dezembro de 2006, 21:37:16 »
Depende da mulher e depende do homem, né? Tem muitos nerds simpáticos pelo mundo. Se o cara não for FECHADO e tiver uma noção do que é o mundo exterior, não tem muito problema.

De resto, eu só aprecio a idéia de abstinência quando ela é idéia, não quando é realidade. Os advogados da abstinência costumam dizer que melhora a concentração, a gente se dedica às coisas importantes, etc etc. SE isso fosse verdade, não exisitiria o fenômeno por todos conhecidos como PILHA. Pilha é uma coisa horrível. Gaaah.

(E estou vendo que pelos estudos sérios, disponibilizados neste tópico, minha ex era pedófila… :sleepy: )
Estudos sérios uma pitomba - a minha palavra é LEI. Devia ser, pelo menos. Eu não vou deixar meus filhos perto de vocês nunca. :lol:

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #534 Online: 13 de Dezembro de 2006, 12:41:59 »
Pressuposto nada, partindo da certeza absoluta que a higiene pessoal está em dia, melhor, em hora!  :D  O banho faz parte das preliminares, não?

Hum... depende... inclusive depende se haverá 'preliminares'...

Ah… como eu gosto de "raspadinhas"… minha ex também gosta do meu "júnior" "raspadinho"…

Pois é. Acho que pode ser um mero preconceito. Ainda não vi nada sério fazendo menção a esse tipo de associação...

Mas olhando por aí, se a humanidade dependesse do homem do século XXI pra se desenvolver, estaria fatalmente condenada...

:histeria:

Luz

• Visitante
« Resposta #535 Online: 13 de Dezembro de 2006, 12:54:37 »
Hum… depende… inclusive depende se haverá 'preliminares'…

Isso é verdade... tem aquelas "rapidinhas" de domingo à tarde em que os dois já estão em ponto de bala, que dispensa as preliminares!  :D

Suyndara

• Visitante
« Resposta #536 Online: 13 de Dezembro de 2006, 13:35:51 »
Ei,

Higiene sim, pedofilia não  :biglol:

Eu nunca vi um homem totalmente depilado  :vergonha: , mas deve ser "meio gay", não?  :o

Mas eu acho legal que o cara apare sim, fica bem mais agradável para "brincar"  :ok: (bolinhas macias é o que há  8-))

Sobre a depilação feminina, ah...é tão divertido! Dá pra fazer até letrinhas  :histeria:

Tem muito homem que gosta de mulher peludinha, outros só de totalmente raspadas...vai se entender? :P

Eu prefiro fazer de uma forma que eu me sinta bem e claro, sedutora  :hihi:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #537 Online: 13 de Dezembro de 2006, 13:48:46 »
Não acho que seja pedofilia, é apenas mais confortável pro parceiro. Mas, depilação íntima masculina deve doer muito, ou deve incomodar bastante depois. Concordo com a Suy, aparar é o suficiente, não apenas por ser mais confortável, visualmente atraente, mas por uma questão de higiene também!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #538 Online: 13 de Dezembro de 2006, 14:00:38 »
Ai meu deus!!!!!!!! :histeria: :histeria: :histeria:
Acho que foram poucas as vezes que ri tanto!!!!
A minha vizinha deve estar abismada achando que sou doida!!!!!hahahahahahahahah   :histeria:

Ah… Deus abençoe a sacanagem e a esculhambação…

Amém irmão!!!  :biglol:

Não acho que seja pedofilia, é apenas mais confortável pro parceiro. Mas, depilação íntima masculina deve doer muito, ou deve incomodar bastante depois. Concordo com a Suy, aparar é o suficiente, não apenas por ser mais confortável, visualmente atraente, mas por uma questão de higiene também!:D

Uma aparada básica é indispensável.Depilação já é tortura a mais para os homens...
Mas não gosto de homem peludo, prefiro um mais lisinho e com pêlos o quanto baste. Nas pernas principalmente...fala sério! transar com um homem sem pêlos nas pernas deve ser o mesmo que transar com mulher  :no: tem que ter uma coisa que "arranha" se não não dá! rsrsrsrsr...  :smartass:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #539 Online: 13 de Dezembro de 2006, 14:16:10 »
Alegra, homem sem pêlos e com pele macia é muito bizarro. Favor meninos, não usem hidratante!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #540 Online: 13 de Dezembro de 2006, 14:18:06 »
nunca, psycho. ofenderia a minha hombridade.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #541 Online: 13 de Dezembro de 2006, 14:20:07 »
Mas eu acho legal que o cara apare sim, fica bem mais agradável para "brincar"  :ok: (bolinhas macias é o que há  8-))

sim, isso foi chocante.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #542 Online: 13 de Dezembro de 2006, 14:26:31 »

sim, isso foi chocante.

:histeria:

Chocante nada! bolinhas macias é o que há MEEEESMO!!!! :ok:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #543 Online: 13 de Dezembro de 2006, 14:29:10 »
Deve ter ficado chocado porque é uma área pouco explorada. A maioria dos homens só conhecem as desvantagens da sensibilidade dessa região!:D

Luz

• Visitante
« Resposta #544 Online: 13 de Dezembro de 2006, 14:35:27 »
Deve ter ficado chocado porque é uma área pouco explorada. A maioria dos homens só conhecem as desvantagens da sensibilidade dessa região!:D

Chocante nada! bolinhas macias é o que há MEEEESMO!!!! :ok:

Verdade...  :D :lol: :histeria:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #545 Online: 13 de Dezembro de 2006, 14:39:26 »
Eu não vou deixar meus filhos perto de vocês nunca. :lol:
Ô mundo estranho hehe. Uma vez um vizinho meu deu uma "lição de moral" para o filho dele, dizendo: "Vc deveria ser igual ao Mussolim" (Isso quando ele me chamou pra dá umas voltas e eu estava saindo para o trabalho à noite, não podendo ir). Sem brincadeira, juro! Ai se ele lê este site... hehe. Nunca mais diz uma coisa dessas!  :biglol:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #546 Online: 13 de Dezembro de 2006, 14:45:59 »
hahahah! Ou então fica seu fã de vez!!!!   :lol:

Luz

• Visitante
« Resposta #547 Online: 13 de Dezembro de 2006, 14:53:35 »
Hum… esse negócio é questão de gosto e tenho visto que varia muito. Eu, particularmente, não gosto nada nada de pêlos, mas bem, suporto uma "certa" quantidade.  :) 

Sei lá, pessoas peludas me remetem a uma estranha sensação de algo primitivo… quase Sapiens!  :D  E ao mesmo tempo corpos pelados (sem pêlos) me parecem tão modernos...  ::)

Olha Bucetê, eu confesso que nunca vi o Fidel de barba feita, assim "raspadinho", mas a idéia não me soou nada mal…  :lol:

« Última modificação: 13 de Dezembro de 2006, 15:42:35 por Luz »

Offline PauloCesar

• Nível 19
  • *
« Resposta #548 Online: 13 de Dezembro de 2006, 15:19:43 »
Ei,

Higiene sim, pedofilia não  :biglol:

Eu nunca vi um homem totalmente depilado  :vergonha: , mas deve ser "meio gay", não?  :o

Sobre a depilação feminina, ah…é tão divertido! Dá pra fazer até letrinhas  :histeria:

Tem muito homem que gosta de mulher peludinha, outros só de totalmente raspadas…vai se entender? :P

Eu prefiro fazer de uma forma que eu me sinta bem e claro, sedutora  :hihi:

Você tem razão... não há muita objetividade nisso... cada um é atraído pelo que lhe atrai e pronto... sejamos felizes independentemente da quantidade de pêlos...

:D

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #549 Online: 14 de Dezembro de 2006, 20:42:47 »
 Mudemos de região então.No sexo anal... o "rapaz" não fica...muito sujo... :?:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!