Autor Tópico: Sexo  (Lida 42947 vezes)

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
Re: Sexo.
« Resposta #450 Online: 25 de Novembro de 2006, 21:03:52 »
Chupem & chupem uma balinha!
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #451 Online: 26 de Novembro de 2006, 02:46:33 »
Citação de: mimi

Zig. Doença não pega, e o gosto depende da dieta da pessoa. Não é bom, mas não é ruim também, e suponho que qualquer eventual desconforto é super-compensado pelo ÂNIMO em que a moça fica :D

Mimi, risco de contaminação existe: Gostaria de saber até que ponto? Por exemplo, ter um cuidado de verificar algum tipo de ferida na gengiva ou língua. :?

Até outra pergunta...
É comum (a maioria faz) a prática de sexo oral nas mulheres pelos homens? :?

(Espero que as perguntas não sejam infantis para vocês. :umm:)
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #452 Online: 26 de Novembro de 2006, 07:54:36 »
Só de passagem... :|

Por que mesmo essa discussão está na área de ateísmo? :hein:

:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #453 Online: 26 de Novembro de 2006, 07:57:27 »
Citação de: Mussolim Bucetê, lá na primeira página:
O sexo também é representado como se fosse diabólico  (Onde o Satanás te tentar a fazê-lo) e amoral, tanto pelos meios de comunicação até mesmo em pregações nos centros religiosos.

Isso tudo foi só para perguntar:

O que vcs acham do sexo? E é certo falar nele naturalmente?

Obviamente a discussão foi saindo pela tangente até virar outra coisa.

Mas num assunto como este, o que se poderia esperar?

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #454 Online: 26 de Novembro de 2006, 14:35:35 »
Mimi, risco de contaminação existe: Gostaria de saber até que ponto? Por exemplo, ter um cuidado de verificar algum tipo de ferida na gengiva ou língua. :?
Até outra pergunta...

Não esquenta. Sexo é um assunto estranho: tem sempre alguem muito mais novo que você que
sabe muito mais, e muita gente mais velha que sabe muito menos que você.

A maioria (acho) dos homens faz sexo oral nas mulheres, e gosta de fazer. Muitas mulheres fazem sexo oral nos
homens, mas não gosta muito (e fazem esperando reciprocidade  :hihi:). Algumas gostam.
Evidência anedótica: um conhecido meu diz ter pego uma doença ao fazer sexo oral numa menina. Não sei qual foi a doença, mas sei que não foi sério (o cara ainda está vivo  :hihi:). Acho que o único risco é se a mulher não cuidar da
higiene íntima. Outra coisa: pode ser desagradável se mulher tiver urinado antes, porque mesmo que ela tenha se
lavado, ainda fica o cheirinho de urina. Isso é algo que deve ser tratado com delicadeza, pois as mulheres costumam ficar muito envergonhadas se o cara reclama do cheiro.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #455 Online: 26 de Novembro de 2006, 14:36:28 »
Ah, faltou acrescentar:

Se for fazer sexo oral, não esqueça de trazer Halls preto!  X-D
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

rizk

• Visitante
« Resposta #456 Online: 26 de Novembro de 2006, 16:09:46 »
Estou aqui supondo que vocês escovem os dentes bonitinhos, e as meninas tomam banho; e que, naturalmente, não se vá pôr a boca em lugares claramente machucados e com bolhas e pus e etc. Se tudo parece estar no lugar certo e com cheiros normais, ok. Sem esses INDÍCIOS, já é ser muito neurótico. Anal retentive, como falam lá no norte.

Ainda assim, voltando ao tópico, se a restrição ao sexo é relacionada ao risco pra saúde, até vá lá. Mas não vale ficar exagerando riscos, afinal de contas não há nada na vida que não os tenha.
O que mais se vê é usar a preservação da saúde como uma "versão laica" da restrição religiosa. Outro dia na Sé estavam dizendo que a AIDS era a praga que deus deu pela fornicação desenfreada no mundo. Haja paciência, né?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #457 Online: 26 de Novembro de 2006, 16:24:36 »
Casca? :-)

Bobagem minha,né? nem te conheço!....
É que fico analisando as pessoas pelas respostas e sempre tive a idéia que você devia ser fechadão....
Permite um trocadilho????? Parece daqueles que "chupa sem ri"!   :biglol: Ai credo! Brincadeirinha...... ;P
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #458 Online: 26 de Novembro de 2006, 16:38:09 »

Zig. Doença não pega, e o gosto depende da dieta da pessoa. Não é bom, mas não é ruim também, e suponho que qualquer eventual desconforto é super-compensado pelo ÂNIMO em que a moça fica :D

Até outra pergunta...

Siegfried

É recomendável você conhecer a garota, ver discretamente como  ela é com a higiene dela. Não convém fazer sexo oral logo num primeiro encontro com uma pessoa que você não conhece direito.... :)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #459 Online: 26 de Novembro de 2006, 21:02:50 »
"Chupa sem rir"???

Pelo meu próprio bem, acho melhor não querer imaginar o que é isso :-)

Mas você passou perto. Eu fui fechadão, hoje sou mais expansivo.

E Dr Manhattan: vejo que os Discípulos do Halls Preto são numerosos por aqui :hihi:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #460 Online: 27 de Novembro de 2006, 09:01:53 »
Tem aquele filme plástico , bem fininho , muito usado em cozinha e que os mercados usam para embalar carne , que , se você quiser , pode pegar um pedaço do mesmo e colocara sobre o... a... o local e mandar ver . Você vai estar protegido de surpresas desagradáveis , mas em compensação vai perder muito da graça da coisa (cheiro , sabor) . ::)

danieli

• Visitante
« Resposta #461 Online: 27 de Novembro de 2006, 10:13:13 »
isso sim é a situação que eu usaria o trocadilho "é como chupar bala com o papel" :hihi:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #462 Online: 27 de Novembro de 2006, 10:28:34 »
isso sim é a situação que eu usaria o trocadilho "é como chupar bala com o papel" :hihi:

:ok:

rizk

• Visitante
« Resposta #463 Online: 27 de Novembro de 2006, 14:14:17 »
Ontem eu vi o programa da Penelope na MTV. Nunca ri tanto NA VIDA. "ponto P" chama, muito MUITO da hora :D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #464 Online: 27 de Novembro de 2006, 14:49:39 »
"Chupa sem rir"???

Pelo meu próprio bem, acho melhor não querer imaginar o que é isso :-)

Mas você passou perto. Eu fui fechadão, hoje sou mais expansivo.

E Dr Manhattan: vejo que os Discípulos do Halls Preto são numerosos por aqui :hihi:

É uma expressão que um amigo meu sacana usa quando uma garota dá uma de "durona". Ele diz sempre: Aquela é séria, chupa sem ri!!     rsrsrsrs...
 :o

Offline Meire G

• Nível 03
  • *
    • Profile - Orkut
« Resposta #465 Online: 29 de Novembro de 2006, 13:38:24 »

Até outra pergunta...

"É comum (a maioria faz) a prática de sexo oral nas mulheres pelos homens? :?"

Tanto pelos homens quanto pelas mulheres, e vice-versa.

rizk

• Visitante
« Resposta #466 Online: 29 de Novembro de 2006, 22:43:30 »
No pun intended, dizem as más línguas que os homens pedem mais que as mulheres, e recebem mais também.

Ow, que esquema de Halls é esse??? Não fica ardido, não? Gaaah!

danieli

• Visitante
« Resposta #467 Online: 29 de Novembro de 2006, 23:01:16 »
Comentei com um amigo ele confirmou arde sim, e tem mais... Tem uns doidos por aí que usam um creme de massagem que se chama Doutorzinho (a base de cânfora).... Dizem que aquilo sim que arde :susto:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #468 Online: 30 de Novembro de 2006, 06:51:25 »
Acho que depende da sensibilidade, mimi. Não é para usar sempre, até porque perde a graça. Mas é realmente bom...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #469 Online: 30 de Novembro de 2006, 07:42:07 »
Ingenuidade é fogo . Eu achei que era para tirar o gosto da boca ... :vergonha: :vergonha: :vergonha:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #470 Online: 30 de Novembro de 2006, 07:46:59 »
Ontem eu vi o programa da Penelope na MTV. Nunca ri tanto NA VIDA. "ponto P" chama, muito MUITO da hora :D

é engraçado, mas eu prefiro o da velhinha-do-gnt. tem um péssimo no sbt, também.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #471 Online: 30 de Novembro de 2006, 09:48:34 »
Ingenuidade é fogo . Eu achei que era para tirar o gosto da boca ... :vergonha: :vergonha: :vergonha:

Bala Halls tem mil e uma utilidades, meu jovem :-)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #472 Online: 30 de Novembro de 2006, 09:59:45 »

Obrigado pelo jovem , mas se fosse acho que saberia essa utilidades . :hihi:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #473 Online: 30 de Novembro de 2006, 10:08:07 »

Obrigado pelo jovem , mas se fosse acho que saberia essa utilidades . :hihi:

Tenho um amigo que quase morreu qdo a namorada usou o halls :P

Acho que chupar a bala e depois o ***, é mais interessante pq fica só o "frescor" gostosinho...

Mas ainda acho que leite condensado e calda de chocolate são mais interessante :vergonha:

rizk

• Visitante
« Resposta #474 Online: 30 de Novembro de 2006, 10:38:00 »

é engraçado, mas eu prefiro o da velhinha-do-gnt. tem um péssimo no sbt, também.
Eu tbm adoro aquela velhinha. Meu irmão que passa maaaal com ela, diz que fica até encabulado.  :lol:

Halls é coisa pra fraco, vcs têm é que passar LISTERINE.
Cada um diz uma coisa: cataflan, halls, chocolate... se fosse no meu pau eu não deixava não, viu.  :o

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!