Autor Tópico: Sexo  (Lida 42929 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Online: 18 de Agosto de 2006, 09:22:47 »
Sexo é uma necessidade fisiológica, portanto no máximo vc a “repreende” (Por isso a refutação em outro tópico Guinevere), por exemplo, aquelas crentes que passam anos sem transarem, mesma quando novas, e ainda dizem não ter falta, onde o metabolismo, conseqüentemente os hormônios, estão mais “fervorosos” de que adolescente na primeira transa.
A Bíblia foi um grande fator para essa “repreensão”, pois há restrições como os homossexuais em geral e a proibição do sexo antes do casamento, por um Deus, com direito até de ir para o inferno…
Lv 20:13 "Quando também um homem se deitar com outro homem como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles."
Lv 18:22 "Com varão te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é." (Ou seja, “varão não te deitarás na vara, se não ta fudido”.)
Rm 1:26-27 "Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."

O sexo também é representado como se fosse diabólico  :grito:(Onde o Satanás te tentar a fazê-lo) e amoral, tanto pelos meios de comunicação até mesmo em pregações nos centros religiosos.

Isso tudo foi só para perguntar:

O que vcs acham do sexo? E é certo falar nele naturalmente?

Estejam à vontade os heterossexuais e homossexuais, pois de onde que existem quase 700 membros e só a Gui não é heterossexual… duvido muiiiiiito… :histeria:

(Se o tópico for considerado “não-aceito” pelos administradores e moderadores, então o exclua).
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2006, 02:23:48 por Alenônimo »

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: Sexo.
« Resposta #1 Online: 18 de Agosto de 2006, 09:33:36 »

Estejam à vontade os heterossexuais e homossexuais, pois de onde que existem quase 700 membros e só a Gui não é heterossexual... duvido muiiiiiito... :histeria:
Acredito que tem vários gays e bi e sapatas assumidos no fórum, você só não sabe porque ninguém fica alardeando isso o tempo todo.

Offline Marcus VBP

• Nível 12
  • *
    • Desenvolvimento de Interfaces Web
« Resposta #2 Online: 18 de Agosto de 2006, 09:46:41 »
eu acho que é natural e saudavel falar sobre sexo. afinal é uma coisa que faz parte da vida de qualquer animal da terra.

sobre o homosexualismo, ja tive um certo preconceito velado, pq eu achava que era "anti-natural". mas hj eu ja nao tenho certeza disso e acho q se a pessoa é feliz, já ta valendo.
Website - http://www.marcusvbp.com.br
NH18, uma comunidade sobre GURPS - http://www.nh18.com.br

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #3 Online: 18 de Agosto de 2006, 09:51:18 »
É "natural e saudável" falar sobre qualquer coisa!

Sexo é igual pizza. Mesmo quando é ruim, é bom.
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 18 de Agosto de 2006, 09:53:22 »
Concordo plenamente Marcus VBP.

Vamo aê pessoal... podemos ou não discutir esse assunto sensatamente?

rizk

• Visitante
« Resposta #5 Online: 18 de Agosto de 2006, 09:57:06 »
Eu não entendi a pergunta. Como assim "é certo falar de sexo"? Seria errado por que? Sexo é a coisa de que mais se fala neste mundo.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 18 de Agosto de 2006, 09:58:24 »
sobre o homosexualismo, ja tive um certo preconceito velado, pq eu achava que era "anti-natural". mas hj eu ja nao tenho certeza disso e acho q se a pessoa é feliz, já ta valendo.

Eu também tinha um certo preconceito, mas depois que conheci pessoas do tipo vi que era idiotice minha.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 18 de Agosto de 2006, 10:02:24 »
Sexo é a coisa de que mais se fala neste mundo.
Mas falam bem dele...? |(

O que vc acha da maneira com que os crentes atribuem sexo à Satanás? :supersticao:
« Última modificação: 18 de Agosto de 2006, 10:04:27 por Mussolim Bucetê »

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #8 Online: 18 de Agosto de 2006, 10:03:21 »
Acho legal o assunto, principalmente quando é abordado de uma forma informativa e não vulgar. Infelizmente, muitas vezes as pessoas confundem pois imaginam que sexo se resume à relação sexual!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #9 Online: 18 de Agosto de 2006, 10:59:48 »
Falando em sexo...

http://www.malvados.com.br/

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 18 de Agosto de 2006, 11:01:27 »
Era melhor voce por o link pra tira e nao pro site, porque muda, n;é?

Offline Marcus VBP

• Nível 12
  • *
    • Desenvolvimento de Interfaces Web
« Resposta #11 Online: 18 de Agosto de 2006, 11:02:28 »
Era melhor voce por o link pra tira e nao pro site, porque muda, n;é?

heheheh =)
pronto.
Website - http://www.marcusvbp.com.br
NH18, uma comunidade sobre GURPS - http://www.nh18.com.br

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 18 de Agosto de 2006, 11:03:35 »
Eu só tinha dito o link, mas vá lá

rizk

• Visitante
« Resposta #13 Online: 18 de Agosto de 2006, 12:07:35 »
Sexo é a coisa de que mais se fala neste mundo.
Mas falam bem dele...? |(

O que vc acha da maneira com que os crentes atribuem sexo à Satanás? :supersticao:

Pensa comigo, amiguinho. Sexo não é atribuído a Satanás por ninguém, visto que ele pode acontecer dentro de uma união abençoada. A fornicação, ou seja, o sexo fora de uma destas uniões, é tido como pecado, e a vontade de praticá-lo, sim, às vezes é atribuída a PODERES ruins. O diabo, tradicionalmente, é o personagem que afasta as pessoas do bom caminho; e o bom-caminho, convenhamos, nunca é o que as pessoas fariam naturalmente, ele sempre exige o seguimento de algumas regras de conduta.

Enfim, fala-se MUITO de sexo, em todos os lugares, entre todas as pessoas; e para regulá-lo, pra diferenciar o que é normal do que é perverso, o que é puro do que é sujo. Moralidade sexual existe para todos, inclusive para os não-crentes. Afinal, tem muita gente não-crente (e bobeando ateu de pai e mãe) que acha errado transar com puta, com gente do mesmo sexo, com animais, com desconhecidos, etc.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 18 de Agosto de 2006, 14:54:17 »

Pensa comigo, amiguinho. Sexo não é atribuído a Satanás por ninguém
Tô pensando.

"Mulheres deveriam ser segregadas já que são causa de horrendas e involuntárias ereções em santos homens" (Santo Agostinho)

Se isso não foi atribuído a Satanás (Um mau), para Deus é que não foi... (Veja que o sexo é tido como “não-de-Deus”).

Vc precisa ver “cenas de novelas” que os crentes fazem em seus programas de televisão aí reveria sua frase.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 18 de Agosto de 2006, 15:03:00 »

Vc precisa ver “cenas de novelas” que os crentes fazem em seus programas de televisão aí reveria sua frase.

?????

rizk

• Visitante
« Resposta #17 Online: 18 de Agosto de 2006, 15:50:07 »
A-DORO moleque que só lê primeira frase e acha que eu sou burra o suficiente pra não conhecer o Agostinho intimamente (e só não mais que isso porque necrofilia não é a minha praia). Ok.

1) crente não costuma ler Agostinho;

2) Agostinho não representa a cristandade;

3) Antes de ser cristão, Agostinho era maniqueu (ou seja, achava que realmente corpo e espírito eram coisas separas e antagônicas), e continuou meio assim pelo resto da vida, abrindo mão, porém, de condenar o sexo dentro do casamento;

3) A passagem não implica nada e podia ser usada na argumentação contra o biquíni, até onde eu sei.

Pois é este mesmo teólogo que assume que Deus também é autor do mal, por ter dado aos homens a capacidade e liberdade de escolher.

«Homens maldizentes rosnam entre si, pecando e acusando a todos menos a si mesmos, a seguinte questão: Se foram Adão e Eva que pecaram, porquê nós, que nada fizemos, nascemos com a cegueira da Ignorância e os tormentos da Penosidade?
- Basta responder que existem aqueles que vencem a lascívia. Uma vez que Deus está em toda a parte, a ninguém foi tirada a capacidade de saber e indagar vantajosamente o que desvantajosamente se ignora.
- Aquilo que se pratica por ignorância ou por fraqueza, denominam-se pecados porque retiram sua origem do Pecado Original.»
"do livre arbítrio", capítulo "a negligência é culpável"

Segue.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 18 de Agosto de 2006, 16:04:12 »
Ôôôôôôôôô Mimi isso é sóóóóóóóóóó uma citação para quebrar sua generalização.

Faça o que eu disse, assista os tais programas e verá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Moleque...? Apesar de tudo gostei do “Moleque”, vou até repetir “Moleque”...

E por mais engraça que isso pareça...(:)

A primeira frase seria:
"Mulheres não deveriam ser educadas ou ensinadas de nenhum modo”.
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :biglol: :biglol: X-D :chorao: :chorao: :chorao: :chorao:
« Última modificação: 18 de Agosto de 2006, 16:05:54 por Mussolim Bucetê »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 18 de Agosto de 2006, 16:07:15 »
 :histeria: :ok:

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 18 de Agosto de 2006, 16:13:37 »
Mú, não sei o que tem nos tais programas mas sou evangélica, e até mesmo as "Deus é Amor" falam que sexo é de Deus.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 18 de Agosto de 2006, 16:16:24 »
Santo Teófilo, Santo Atanásio (O bichim aqui nem tanto, pois até que era mais bonzinho que os outros) e Santo Agostinho... tudo ponhêtero... e não a mínima pena de discutir sobre eles...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 18 de Agosto de 2006, 16:23:51 »
Mú, não sei o que tem nos tais programas mas sou evangélica, e até mesmo as "Deus é Amor" falam que sexo é de Deus.
Gui quando eu cito “crente” eu falo de quem crê (A maioria desses eu vi na universal), mas os evangélicos também têm suas maluquices.

Vc já participou de uma pregação onde o pastor começa a falar “outras línguas” ? É engraçado de mais... eles dizem coisas do tipo: Salala-du-ragauê e sei lá mais o quê...
Eu morro de rir desses.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 18 de Agosto de 2006, 16:31:44 »
Já fui umas vezes numas renovadas e tinha isso. Achei crédico.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 18 de Agosto de 2006, 16:39:32 »
e até mesmo as "Deus é Amor" falam que sexo é de Deus.
Foi mal eu não percebi essa parte, por isso não dei destaque.

O sexo sendo antes do casamento, pelos registros Bíblicos, não “é de Deus”, pois o mesmo até abomina-o. E se não é de Deus, então de quem é?
Na Bíblia as mulheres que se casassem “não-virgens” eram apedrejadas até a morte, certo que Deus gosta de apedrejar todo mundo, mas isso só ocorria com pecados “graves”, não é mesmo Gui?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!