Autor Tópico: "Amigo de mulher bonita é cabeleleiro!"  (Lida 16027 vezes)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Re: "Amigo de mulher bonita é cabeleleiro!"
« Resposta #25 Online: 15 de Setembro de 2006, 20:35:15 »
Retomo o assunto: o fato de você achar a sua amiga gostosa significa que você está tomado por uma pulsão incontroláaavel de ficar com ela?
  Sim.
É como disse o amigo acima, a gente topa com as gostosas na rua o tempo todo (ainda mais agora que está começando o calor) e não fica em pânico querendo levar elas pro cantinho.
  Você pode até não ficar em pânico, mas eu... :olheira:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #26 Online: 16 de Setembro de 2006, 01:03:51 »
É como disse o amigo acima, a gente topa com as gostosas na rua o tempo todo (ainda mais agora que está começando o calor) e não fica em pânico querendo levar elas pro cantinho.
Gosta também, Mimi?

rizk

• Visitante
« Resposta #27 Online: 16 de Setembro de 2006, 14:43:02 »
Gosta também, Mimi?
Jeito de falar :)

Spock... juro por deus, se as coisas estão assim GRAVES vc devia tentar mudar a sua PRÁTICA SOLITÁRIA, tentar mais freqüência, mão esquerda, qualquer coisa meu. Medo!

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #28 Online: 16 de Setembro de 2006, 15:09:38 »

rizk

• Visitante
« Resposta #29 Online: 16 de Setembro de 2006, 17:22:47 »
Gosta também, Mimi?
Jeito de falar :)
Jeito empolgado de falar... :P
Mais um.... mas eu é que não vou entrar nesses papos gays aí. Estou muito confortável com a minha sexualidade. Sem mais.

EU NÃO SOU GAY!  :chorao:

:D
« Última modificação: 16 de Setembro de 2006, 17:25:16 por mimi »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #30 Online: 16 de Setembro de 2006, 19:45:07 »
Mais um.... mas eu é que não vou entrar nesses papos gays aí. Estou muito confortável com a minha sexualidade. Sem mais.

EU NÃO SOU GAY!  :chorao:

Cuidado que a Gui derruba...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #31 Online: 16 de Setembro de 2006, 22:17:01 »
Fui criada junto a homens. Desde pequena brincava com eles, achava as patricinhas chatas e batia nelas. E meus amigos homens nem precisavam me ajudar, eu me virava sozinha. Sempre tive amigos de ambos os sexos . É muito legal ter amigos homens. Quando se tem amigos homens, é fácil perceber como eles pensam e agem... Sabem perceber coisas "de homem" que mulheres não percebem. E são verdadeiros "detectores de malas". Às vezes alguns confundem as coisas, entre ciúme de amigo, solidão, atração... Normal.

Mas posso dizer que quando duas pessoas querem ser amigas de verdade, não importa sexo ou opção sexual. É uma questão de sincronia. Quando ambos estão solteiros, pode ser que a amizade se transforme... Mas isso depende de ambos. Mas não é o tempo todo assim. Eu e o Jaf, por exemplo, fomos amigos antes de namorar. E não tínhamos interesse amoroso um pelo outro. Éramos verdadeiramente amigos e nos importávamos muito um com o outro. Éramos cúmplices, ríamos juntos... As pessoas ao nosso redor achavam que estávamos de caso. Não estávamos. Só depois de um tempo que começamos a nos perguntar se era amizade ou se havia algum outro tipo de afeição nesse relacionamento. E então começamos a tentar descobrir o que sentíamos um pelo outro.

E tenho amigos que já fiquei ou namorei, ou que nem fiquei e namorei mas achei ou acharam que havia algo a mais do que a amizade entre nós. Adoro meus amigos, nenhum deles fica me cantando (quando estou namorando), e me parece que há um tipo de "código de ética" entre eles... "Se ela está namorando, o namorado dela é meu amigo também. Mas se ela está solteira, e eu também, o que há de errado?". É isso. Saber diferenciar amizade e atração. E eu adoro "dar uma de cupido". Arrumo namorada/ficante para todos os meus amigos, inclusive os ex. E não tenho ciúmes.

Eu sei ser amiga, sei até onde vai a amizade. Amo uma pessoa só e é essa pessoa que eu quero e a única que me interessa como homem: Meu namorado. Quanto aos amigos, não me interessa se são homens ou mulheres. Não importa. São meus amigos, sejam eles do jeito que forem. 
:ok:
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 19 de Setembro de 2006, 18:36:05 »

Spock... juro por deus, se as coisas estão assim GRAVES vc devia tentar mudar a sua PRÁTICA SOLITÁRIA, tentar mais freqüência, mão esquerda, qualquer coisa meu. Medo!
  Calma, calma.As vezes eu exagero em algumas mensagens, mas vou tentar ser mais sério a partir de agora.A situação não está tão desesperadora assim.Não precisa ficar com medo.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 19 de Setembro de 2006, 18:37:31 »

EU NÃO SOU GAY! :chorao:

Cuidado que a Gui derruba...
 Melhor não incentivar ,Jaf...
« Última modificação: 19 de Setembro de 2006, 18:55:47 por Sr. Spock »

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #34 Online: 27 de Setembro de 2006, 15:37:09 »
Sempre tive amigos de ambos os sexos . É muito legal ter amigos homens. Quando se tem amigos homens, é fácil perceber como eles pensam e agem... Sabem perceber coisas "de homem" que mulheres não percebem. E são verdadeiros "detectores de malas". Às vezes alguns confundem as coisas, entre ciúme de amigo, solidão, atração... Normal.

Mas posso dizer que quando duas pessoas querem ser amigas de verdade, não importa sexo ou opção sexual. É uma questão de sincronia. Quando ambos estão solteiros, pode ser que a amizade se transforme... Mas isso depende de ambos. Mas não é o tempo todo assim.

E tenho amigos que já fiquei ou namorei, ou que nem fiquei e namorei mas achei ou acharam que havia algo a mais do que a amizade entre nós. Adoro meus amigos, nenhum deles fica me cantando (quando estou namorando), e me parece que há um tipo de "código de ética" entre eles... "Se ela está namorando, o namorado dela é meu amigo também. Mas se ela está solteira, e eu também, o que há de errado?". É isso. Saber diferenciar amizade e atração. E eu adoro "dar uma de cupido". Arrumo namorada/ficante para todos os meus amigos, inclusive os ex. E não tenho ciúmes.

Eu sei ser amiga, sei até onde vai a amizade. Amo uma pessoa só e é essa pessoa que eu quero e a única que me interessa como homem: Meu namorado. Quanto aos amigos, não me interessa se são homens ou mulheres. Não importa. São meus amigos, sejam eles do jeito que forem.
:ok:

Faço minhas suas palavras, apenas mudando o gênero, é claro. ;-)

Já tive e tenho verdadeiras amizades femininas e não passou/passa disso. Desabafamos coisas íntimas e tal. É claro que algumas eu achava/acho atraentes e bonitas, mas são apenas amigas. É normal achar uma mulher bonita, mas isso não significa que estou com uma "vontade maior" em relação a ela. Sou monogâmico convicto e minha namorada me satisfaz plenamente. Inclusive valorizo muito as mulheres que não confundem as coisas e que sabem levar bem uma verdadeira amizade. Meu lema nesse aspecto é: "Sou apenas legal. Não estou te dando mole.". :ok:
Who cares?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #35 Online: 27 de Setembro de 2006, 15:47:13 »

Faço minhas suas palavras, apenas mudando o gênero, é claro. ;-)

Já tive e tenho verdadeiras amizades femininas e não passou/passa disso. Desabafamos coisas íntimas e tal. É claro que algumas eu achava/acho atraentes e bonitas, mas são apenas amigas. É normal achar uma mulher bonita, mas isso não significa que estou com uma "vontade maior" em relação a ela. Sou monogâmico convicto e minha namorada me satisfaz plenamente. Inclusive valorizo muito as mulheres que não confundem as coisas e que sabem levar bem uma verdadeira amizade. Meu lema nesse aspecto é: "Sou apenas legal. Não estou te dando mole.". :ok:

Tem essa comunidade no Orkut... :|

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
« Resposta #36 Online: 27 de Setembro de 2006, 15:50:06 »
Faço parte dela. :-)
Who cares?

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #37 Online: 29 de Setembro de 2006, 12:56:05 »
Eu tenho amigas mulheres e elas são bonitas. É totalmente possível ter amizade com uma mulher linda, sem misturar o apetite sexual. Esse expressão "amigo de mulher bonita é cabeleleiro" é preconceituosa. Afinal, tem muita coisa além do sexo. Nem toda mulher bonita me atrai. As vezes você pode começar uma amizade com mais interesses, mas se for amizade de verdade, você acaba virando um amigo, sem maiores interesses.

Eu sou amigo de mulher bonita e sou heterossexual.
Visite meu blog, "Fat Free: A Vida Com Um Exaustor":

http://fatfree.jubiiblog.co.uk/

Quero práticar o cérebro.

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
« Resposta #38 Online: 29 de Setembro de 2006, 15:15:21 »
Concordo plenamente.
Who cares?

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #39 Online: 29 de Setembro de 2006, 19:40:21 »
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 29 de Setembro de 2006, 20:10:46 »
E são verdadeiros "detectores de malas".
hã?

rizk

• Visitante
« Resposta #41 Online: 30 de Setembro de 2006, 09:33:45 »
Vocês todos são meninos muito educados e nobres... mas como vocês se sentem em relação aos amigos das suas mulheres?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #42 Online: 30 de Setembro de 2006, 10:03:46 »
Vocês todos são meninos muito educados e nobres... mas como vocês se sentem em relação aos amigos das suas mulheres?

Sentimento não adianta muito segurar, Mimi.  Achar outras pessoas atraentes é algo muito natural e não deve estressar.  E se algum relacionamento meu chegou ao ponto em que eu preciso ficar vigiando de perto para que não aconteça algo que eu não gosto, é porque já está desgastado mesmo. 

Eu já vivi muitas situações de ciúmes em ambos os sentidos e posso te dizer com segurança que é um dos sentimentos mais inúteis que se pode ter.  Em doses leves e expresso com bom humor pode ser gracioso, mas é só.

Talvez por isso eu nunca tenha me casado e ache surpreendente que tanta gente se case tão cedo.  Relacionamento, para mim, é algo que deve ser construído com segurança e bastante conhecimento do outro.  E isso envolve confiar no próprio taco, no próprio diálogo e compromisso com quem, supõe-se, é uma pessoa importante para mim.  Eu nunca vi um relacionamento ser melhorado por uma das partes mostrar falta de confiança na outra.

Claro que tem uma hora em que bate aquele tremendo desconforto, sim.  Não é nada agradável.  Mas eu não vou pedir a quem amo que fuja da vida para ficar comigo, nem espero que peçam isso de mim.  Essas inseguranças tem de ser é conversadas com respeito e carinho entre as pessoas envolvidas, em vez de reprimidas com cobranças e acusações.

Parte importante dos relacionamentos que realmente funcionam é estar em paz com o jeito como a outra pessoa é por si só, quando não sofre nenhuma cobrança ou pressão.

E se alguém acha minha namorada atraente, bom, não posso censurar ninguém por ter bom gosto, posso?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 30 de Setembro de 2006, 10:29:42 »
É, nesses casos os caras costumam ter orgulho :D

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 30 de Setembro de 2006, 10:46:11 »
parte do pressuposto que permitamos que nossas mulheres tenham amigos.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #45 Online: 30 de Setembro de 2006, 10:57:16 »
Se não permitir, você corre o risco (provavelmente merecido) de perdê-la...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #47 Online: 30 de Setembro de 2006, 22:23:54 »
Se eu estivesse solteiro, e tivesse uma amiga bonita, e ela desse mole, não escaparia rs. Também acho que pode haver amizade, mas isso não exclui o fato de você pensar certas coisas as vezes...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Ego

• Nível 12
  • *
« Resposta #48 Online: 01 de Outubro de 2006, 04:12:00 »

Me sinto bem, porque ela tem uma vida social. Não fico aflito no fato da minha mulher ter amigos homens, nem fico desconfiado de traição ou coisas assim, porque no final das contas, se ela me trair, eu pulo fora e sigo o rumo (e ela sabe disso). Agora ficar preocupado se os amigos dela tão dando em cima? Ela é maior de idade, não sou o pai dela pra ficar dizendo com quem ela vai ter amizade.
Visite meu blog, "Fat Free: A Vida Com Um Exaustor":

http://fatfree.jubiiblog.co.uk/

Quero práticar o cérebro.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #49 Online: 01 de Outubro de 2006, 08:36:13 »

Já soquei alguns... é divertido... :lol:

Mas sério... não ligo se o cara não for um babaca que fica relembrando os ex's e fazendo comparações... ou criando intriguinhas porque tá afim da sua namorada... ou de você... :medo:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!