Autor Tópico: "Amigo de mulher bonita é cabeleleiro!"  (Lida 16029 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: "Amigo de mulher bonita é cabeleleiro!"
« Resposta #75 Online: 07 de Outubro de 2006, 03:33:03 »
Só os grandes, né?!

Neim... Esses são do Barata... :lol:

É por isso que eu moro no Japão, aqui não existem grandes. :)
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #76 Online: 07 de Outubro de 2006, 03:34:00 »

"Serelepe" é a palavra mais gay que se pode usar.

Ele sempre se entrega.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #77 Online: 07 de Outubro de 2006, 08:07:59 »
Esse tópico tá ficando muito pouco heterossexual... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 07 de Outubro de 2006, 10:15:34 »
Só os grandes, né?!

Neim... Esses são do Barata... :lol:

É por isso que eu moro no Japão, aqui não existem grandes. :)
Eu nunca entendo porque os próprios japoneses fazem essa piada.

E nem quero entender. (para isso teria que ver algumas fotos pra conferir se é verdade.)

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #79 Online: 22 de Outubro de 2006, 01:11:48 »
Existem formas de disfarçar essa visão preconceituosa que estou abordando.Muitos defendem amizade entre sexo oposto porque é bom " ter algumas amigas que te arranjem mulheres".Ou seja, que para toda amiga deve existir uma apresentadora de amigas interessantes delas.Eu acho que quem tem um pensamento assim, dificilmente teria um caso de amizade pura e "desinteressada" com uma mulher.Que aliás é uma coisa que não acontece comigo.Eu tenho duas amigas, elas são bonitas e elas não tem outras amigas que me interessem.Elas mesmo não me interessam porque acho que elas saem muito pouco e são religiosas ortodoxas demais (ou seja, não se interessam por pessoas que também não sejam assim).Esse é um caso perfeito de amizade genuína e "desinteressada".Mas isso não quer dizer que não acho que amiga também seja útil para apresentar outras amigas bonitas.É sempre possível unir o útil ao agradável.

É o que eu digo, muita gente se deixa manipular pelos outros e agir como a sociedade do senso comum quer.Muita gente se intimida quando ouve falar "se tu tiver amigas e não pegar mulher com frequência vão achar que tu é boiola".
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

rizk

• Visitante
« Resposta #80 Online: 22 de Outubro de 2006, 02:55:46 »
É mesmo... isso meio força os rapazes a serem mais galantes do que deviam.
Taí uma coisa que eu acho esquisita: porque homem não pode negar? CERTAMENTE a maioria deles não se põe atrás de todo e qualquer rabo de saia, mas fica sofrendo assédio moral se não quer nada. Agora, a gente vê o tempo todo as moças sendo até grosseiras com menino que não disse nada demais o tempo todo.

Acho muito injusto. Tanto pros rapazes, por motivos óbvios, quanto pras meninas, que acabam sem saber se são desejadas de verdade. Trash.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #81 Online: 22 de Outubro de 2006, 03:17:08 »
Agora, a gente vê o tempo todo as moças sendo até grosseiras com menino que não disse nada demais o tempo todo.

Apaga isso mulher! Quer botar mais medo ainda nos rapazes do forum. HAEhAHEha

rizk

• Visitante
« Resposta #82 Online: 22 de Outubro de 2006, 11:32:27 »
ISSO PORQUE eu ainda nem comecei a falar das vantagens de pegar as coleguinhas feias :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #83 Online: 22 de Outubro de 2006, 11:43:09 »
ISSO PORQUE eu ainda nem comecei a falar das vantagens de pegar as coleguinhas feias :lol:
:hein:

Não ser corneado?

:histeria:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #84 Online: 22 de Outubro de 2006, 12:03:27 »
O esquema de pegar a amiguinha feinha. Na verdade a menina nem PRECISA ser feinha: basta ela ter uma amiga gostosona, que já tá valendo.
O fato é que ela NUNCA recebeu tanta atenção: ela vai te adorar e amar e fazer tudo o que você quiser.

É análogo ao que se diz sobre os rapazes menorzinhos - a insegurança faz ele se dedicar mais, ao contrário do pintudão que acha que já basta e não precisa fazer mais nada. (Mas aí a vida volta a ser injusta para as mulheres, porque não dá pra saber até já ter aceitado ficar com ele.)

Diz-se, também, que as pessoas com as características supra-citadas chamam-se "ficantes tira-zica" :lol:

Mas isso devia estar era no tópico do Hrrr. Espero que ele leia aqui, tbm.
E que conste que tudo acima é da maior CRUELDADE possível e que não tenho nada a ver com isso, hm. Devia fazer um aviso como tem naqueles P2P, "você pode usar, mas não devia fazê-lo".

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #85 Online: 22 de Outubro de 2006, 12:10:54 »

Vantagem? Ela gama e as outras nunca mais ************ você. Não enamorem as coleguinhas feias! Isso é uma armadilha!

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #86 Online: 17 de Novembro de 2006, 20:22:02 »
:hein:

Não ser corneado?

:histeria:

:no: E você acha que as bonitas traem e as feias não?  X-D Não há relação necessária entre beleza/fidelidade, isso é muito pessoal...
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #87 Online: 17 de Novembro de 2006, 20:22:40 »
Nao e questao dela querer trair. E dela CONSEGUIR trair.
"The patient refused an autopsy."

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #88 Online: 17 de Novembro de 2006, 20:28:13 »

:histeria: :histeria:Isso é porque você não conheceu algumas garotas que eu conheci. Feias e "galinhas"! E muito "galinhas"! E os bobos dos namorados ficam tranqüilos achando que ninguém vai olhar para elas... E costumam ser as piores no quesito trair...
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

rizk

• Visitante
« Resposta #89 Online: 17 de Novembro de 2006, 22:41:18 »
Isso é porque você não conheceu algumas garotas que eu conheci. Feias e "galinhas"! E muito "galinhas"! E os bobos dos namorados ficam tranqüilos achando que ninguém vai olhar para elas... E costumam ser as piores no quesito trair...
So true. E é bem-feito! :D

Mas galinha é um termo inadequado. A cartilha do Lula dizia "sexualmente inconstante" :D

Ouvi coisas divertidiíssimas ontem de uns desconhecidos com quem almocei. Os relacionamentos modernos são muito engraçados.

danieli

• Visitante
« Resposta #90 Online: 18 de Novembro de 2006, 04:45:06 »

:histeria: :histeria:Isso é porque você não conheceu algumas garotas que eu conheci. Feias e "galinhas"! E muito "galinhas"! E os bobos dos namorados ficam tranqüilos achando que ninguém vai olhar para elas... E costumam ser as piores no quesito trair...

é mesmo, ptz
e eu que pensava que as feias ainda eram fiéis , tsc tsc mundo pervertido

Offline Atomic Garden

• Nível 18
  • *
« Resposta #91 Online: 18 de Novembro de 2006, 15:18:25 »
É mesmo... isso meio força os rapazes a serem mais galantes do que deviam.
Taí uma coisa que eu acho esquisita: porque homem não pode negar? CERTAMENTE a maioria deles não se põe atrás de todo e qualquer rabo de saia, mas fica sofrendo assédio moral se não quer nada. Agora, a gente vê o tempo todo as moças sendo até grosseiras com menino que não disse nada demais o tempo todo.

Acho muito injusto. Tanto pros rapazes, por motivos óbvios, quanto pras meninas, que acabam sem saber se são desejadas de verdade. Trash.

Putz, eu sei como é isso. Tipo, sempre que aparece alguma mulher "bonita" ou "gostosa" querendo algo a mais e eu rejeito a proposta aparece alguém para me chamar de gay. É quase automático:

- Porra, mas ela queria te dar! O que tem de errado contigo? Você é gay?

Parece que é obrigação como macho copular com o maior número de fêmeas. Se você não segue essa regra, você é obrigatoriamente gay. Independentemente de você gostar de mulheres e não sentir atração por homens, se você rejeitou uma mulher gostosa você passa a ser visto como gay ou "meio gayzinho" pelos seus conhecidos. E eu falo sério.

[emo]Odeio meu papel na sociedade. [/emo] :(

rizk

• Visitante
« Resposta #93 Online: 18 de Novembro de 2006, 17:31:21 »
Parte 2 do drama, por que tem que usar "bicha" como xingo? Se o gay não quer ficar com o gostosão, os amigos dele xingam ele de hetero? Quão absurdo seria isso?

A não ser que faça homossexual > viadinho > fresco. Mas, ainda assim, quem essas pessoas acham que são pra chamar nossos escrúpulos de frescura?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 18 de Novembro de 2006, 17:34:54 »

A não ser que faça homossexual > viadinho > fresco. Mas, ainda assim, quem essas pessoas acham que são pra chamar nossos escrúpulos de frescura?

são uns viados

Offline Atomic Garden

• Nível 18
  • *
« Resposta #95 Online: 18 de Novembro de 2006, 18:19:20 »
Parte 2 do drama, por que tem que usar "bicha" como xingo? Se o gay não quer ficar com o gostosão, os amigos dele xingam ele de hetero? Quão absurdo seria isso?

Pois é, aí está um outro assunto legal. Até um tempo atrás eu costumava xingar com coisas como "gay, viadinho", mas mais instintivamente mesmo, sem pensar no significado real da palavra. Acho até que é o tipo de coisa que colabora com a homofobia.

Hoje em dia eu prefiro xingar as pessoas apenas de "imbecis", "estúpidas" e semelhantes, nada muito sério. :lol:

Porque até "filho da puta" também não tem muito a ver... Qual a culpa do cara ter uma mãe assim? :P

são uns viados

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Offline Dobrado

• Nível 09
  • *
  • Independente de estilo, estamos no mesmo caminho!
« Resposta #96 Online: 22 de Novembro de 2006, 14:41:32 »
Esses dias me falaram algo interessante... Eu estava conversando com uma amiga e falando da turma que a gente sempre sai junto, são 3 garotos e 4 garotas.
Foi uma conversa assim:
eu: Eu tava pensando, se eu ficasse com a Amiga2 e eu desse alguma mancada com ela, o que você faria?
Amiga1: Bom, nada... Mas acho que ela iria parar de andar com a gente.
Eu: E se caso ela desse mancada comigo?
Amiga1: Ai a gente iria parar de andar com ela...

:D nessa eu sai ganhando...
"Muita força pra encarar qualquer bagulho
Resistência sempre foi a nossa marca, meu orgulho" - MV Bill

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!