Autor Tópico: "Amigo de mulher bonita é cabeleleiro!"  (Lida 16028 vezes)

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
Re: "Amigo de mulher bonita é cabeleleiro!"
« Resposta #50 Online: 02 de Outubro de 2006, 14:23:59 »
Vocês todos são meninos muito educados e nobres... mas como vocês se sentem em relação aos amigos das suas mulheres?

Boa pergunta. :-)

Justamente o fato de eu não ter feito nenhuma "restrição" à vida social da minha namorada foi um dos fatores que a conquistei. Nosso relacionamento tem sido saudável e ótimo para ambos. Ela sempre teve muitos amigos e quando comecei a namorá-la já entrei consciente de que eu teria que entender isso. O resultado foi altamente positivo. Ironicamente hoje somos bastante "cúmplices" um do outro, mas por livre escolha e não por imposição. :-)

Ciúmes desnecessários só desgastam qualquer relacionamento.
Who cares?

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
« Resposta #51 Online: 02 de Outubro de 2006, 14:35:58 »
Citação de: Luis Dantas
se algum relacionamento meu chegou ao ponto em que eu preciso ficar vigiando de perto para que não aconteça algo que eu não gosto, é porque já está desgastado mesmo.

Faça minhas suas palavras.

Eu já vivi muitas situações de ciúmes em ambos os sentidos e posso te dizer com segurança que é um dos sentimentos mais inúteis que se pode ter.  Em doses leves e expresso com bom humor pode ser gracioso, mas é só.

Exatamente.

Parte importante dos relacionamentos que realmente funcionam é estar em paz com o jeito como a outra pessoa é por si só, quando não sofre nenhuma cobrança ou pressão.

:ok:

E se alguém acha minha namorada atraente, bom, não posso censurar ninguém por ter bom gosto, posso?

Esse ponto é interessante. Certamente muita gente acha minha namorada atraente, incluindo (por que não?) vários de seus amigos. Porém aqui entra a confiança e a saúde do relacionamento. É simples: se somos transparentes e transmitimos confiança no sentimento e nos objetivos mútuos, entre outros fatores, para que ficar "procurando chifre em cabeça de cavalo"? :-)
Who cares?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 02 de Outubro de 2006, 14:41:27 »
muito legal o seu jeito de encarar, dantas...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 02 de Outubro de 2006, 14:50:04 »
Eu lá sei se todos os amigos de mulheres bonitas são cabeleireiros... (Gays vc quis dizer, não foi...?)

Lá conheço tanta gente assim... |(

Mas falando sério. Quase todas minhas "amigas" bonitas ou eu tive algo com elas ou EU TIVE ALGO COM ELAS! É claro que vc pode ter sim uma amizade verdadeira com uma mulher bonita. Mas eu confesso que nunca tive!!!! Sempre fui descaradamente com intenções a mais!!!! E... hehe... sempre consegui alguma coisa...

Luz

• Visitante
« Resposta #54 Online: 02 de Outubro de 2006, 15:44:35 »
Eu lá sei se todos os amigos de mulheres bonitas são cabeleireiros... (Gays vc quis dizer, não foi...?)

Lá conheço tanta gente assim... |(

Mas falando sério. Quase todas minhas "amigas" bonitas ou eu tive algo com elas ou EU TIVE ALGO COM ELAS! É claro que vc pode ter sim uma amizade verdadeira com uma mulher bonita. Mas eu confesso que nunca tive!!!! Sempre fui descaradamente com intenções a mais!!!! E... hehe... sempre consegui alguma coisa...

Mas independente de ter ficado, conseguiu também ser amigo delas? Isso é, depois que parou de ficar?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 02 de Outubro de 2006, 16:13:54 »
Mais ou menos... de vez em quando umas aparecem lá em casa... eu tô sozinho... os namorados delas são um pé-no-saco... sabe como é que é né... (Eu não sou amigo de nenhum mesmo...)

Para não dizer ‘nenhuma” eu tenho uma amiga bonita sim. Essa eu considero como se fosse minha irmã. (Mas só me lembro de uma no momento...)

Luz

• Visitante
« Resposta #56 Online: 02 de Outubro de 2006, 16:55:39 »
Mais ou menos... de vez em quando umas aparecem lá em casa... eu tô sozinho... os namorados delas são um pé-no-saco... sabe como é que é né... (Eu não sou amigo de nenhum mesmo...)

Para não dizer ‘nenhuma” eu tenho uma amiga bonita sim. Essa eu considero como se fosse minha irmã. (Mas só me lembro de uma no momento...)

Bom, uma já é suficiente... e pelo que parece, você não é cabelereiro. Mais um homem que consegue ser amigo, de pelo menos uma, mulher bonita.  :)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 02 de Outubro de 2006, 16:57:48 »
Estamos progredindo, estamos progredindo Luz. Um dia a gente (Eu) chega lá. :biglol: :biglol:

Luz

• Visitante
« Resposta #58 Online: 02 de Outubro de 2006, 17:22:52 »
Estamos progredindo, estamos progredindo Luz. Um dia a gente (Eu) chega lá. :biglol: :biglol:

Bucetê (agora sou vou te chamar assim  :ok:), eu adoro seu bom humor... de verdade!  :P

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #59 Online: 03 de Outubro de 2006, 01:41:16 »
O título me sugeria que este tópico fosse piada; primeira vez que o abro. Boa a discussão.

Eu tenho um, apenas um, amigo-homem (claro; tem uns caras que eu curto e admiro muito, muito mesmo, mas o convívio é só "virtual", como o Agnostic e o Oceanos).

Com exceção destes, todas as minhas amizades são femininas. A maioria absoluta delas é consensualmente linda, atraente. Entre elas, sou apaixonado por algumas, outras me atraem, as demais, mesmo lindas, são só amigas.

Interesses à parte, particularmente, considero mulheres melhores de papo, mais agradáveis de se conversar, mais cheirosas, despreocupadas em se mostrarem másculas, não interrompem a conversa a cada gostosa que passa, não me enxem o saco todo dia para "armar" uma de minhas amigas para elas...

Não sou gay e sou amigo de mulheres lindas.

Percebo que isso não é uma regra. Há homens, muitos homens, a maioria?, que são incapazes de serem amigos de verdade de mulheres. Imaturidade sexual...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 03 de Outubro de 2006, 09:21:48 »

Interesses à parte, particularmente, considero mulheres melhores de papo
Isso é verdade. A maturidade da mulher, na minha opinião, vem muito mais cedo de que a dos homens. E... se vcs notarem, elas são inteligentes que, na esmagadora maioria das vezes, namoram homens mais velhos, acredito eu, que esperando maturidade.

mais agradáveis de se conversar
Isso, isso... :olheira: :olheira:

mais cheirosas,
Isso, isso... :olheira: :olheira:

Santo estrogênio. Santa progesterona. :histeria:

Não é aquele diabo de testosterona fedido que homem tem. :histeria:
despreocupadas em se mostrarem másculas,
Cara... vc me fez lembrar de umas amizades que tenho...

E é verdade. Quem aqui não tem aquele amigo que sempre mostra "seus músculos de aço"?
não interrompem a conversa a cada gostosa que passa, não me enxem o saco todo dia para "armar" uma de minhas amigas para elas...

Em síntese: Mulher é tudo meu amigo, mulher é tudo meu amigo...  :olheira:  :1o: :dedos:
« Última modificação: 03 de Outubro de 2006, 09:23:40 por Mussolim Bucetê »

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
« Resposta #61 Online: 03 de Outubro de 2006, 14:27:02 »
Valeu pela menção, Nightmare! :-)

Off: a cruz do seu nick não sai aqui no Opera 8 nem a pau, nem copiando. :-P
Who cares?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 03 de Outubro de 2006, 17:09:26 »
Eu tenho um, apenas um, amigo-homem (claro; tem uns caras que eu curto e admiro muito, muito mesmo, mas o convívio é só "virtual", como o Agnostic e o Oceanos).
Que tutitinho.  :abraco:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #63 Online: 05 de Outubro de 2006, 06:51:35 »
Olha ai o Oceanos com segundas intenções.....

Night, não pode dar a mão que o safado ja quer todo o resto....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #64 Online: 05 de Outubro de 2006, 07:04:03 »

Gulosão... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 05 de Outubro de 2006, 15:59:30 »

Pois é, Night, o Oceanos pode atacar o seu "resto" a qualquer momento... :D

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #66 Online: 05 de Outubro de 2006, 18:36:20 »
 :erm:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 05 de Outubro de 2006, 23:42:10 »
Vocês tão com falta de pi**. :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #68 Online: 06 de Outubro de 2006, 22:38:57 »
Vocês tão com falta de pi**. :D

Claro... você pega tudo pra você...

Gulosão... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 06 de Outubro de 2006, 23:45:29 »
Ok, vou deixar mais pra ti então! :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #70 Online: 06 de Outubro de 2006, 23:55:10 »
Ok, vou deixar mais pra ti então! :D

Que nada... nunca tiraria de você seus pequenos prazeres... :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 06 de Outubro de 2006, 23:57:50 »
Só os grandes, né?!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #72 Online: 07 de Outubro de 2006, 00:00:53 »
Só os grandes, né?!

Neim... Esses são do Barata... :lol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 07 de Outubro de 2006, 00:01:57 »
Que serelepe!

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #74 Online: 07 de Outubro de 2006, 01:24:48 »
"Serelepe" é a palavra mais gay que se pode usar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!