Autor Tópico: Os números não mentem: Governo Lula é melhor.  (Lida 6609 vezes)

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
Re: Os números não mentem: Governo Lula é melhor.
« Resposta #75 Online: 27 de Setembro de 2006, 16:59:04 »
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #76 Online: 27 de Setembro de 2006, 17:02:16 »
Eu vou parar por aqui por comiseração
« Última modificação: 27 de Setembro de 2006, 18:24:15 por quereu »
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #77 Online: 27 de Setembro de 2006, 17:30:11 »
Para quem não foi visitar, o Mídia sem Máscara é um site que conta com o famoso Olavo de Carvalho em seu corpo editorial. Eis aqui uma amostra do pensamento desse cidadão, como exposto na aba "Quem Somos" do site:

Embora sem recursos para promover uma fiscalização ampla, MÍDIA SEM MÁSCARA colhe amostras, que por si só, bastam para dar uma idéia da magnitude e gravidade da manipulação esquerdista do noticiário na mídia nacional.

(...)

Desde a década de 80 os brasileiros estão privados de informações, por exemplo, sobre tortura e mortes de prisioneiros em Cuba, sobre as contínuas fugas de funcionários importantes do regime cubano, sobre o envolvimento pessoal de Fidel Castro no tráfico de drogas etc. Estão privados de informações sobre os contínuos preparativos da China para uma guerra nuclear, sobre o apoio da Rússia e da China aos movimentos terroristas, sobre as novas e mais temíveis funções da KGB etc. Estão privados de informações até mesmo sobre a direita norte-americana, cujos atos e palavras só nos chegam na sua versão monstruosamente distorcida fabricada pelos Clintons et caterva. Estão privados de informações sobre praticamente tudo o que os historiadores descobriram, ao longo de mais de uma década, em pesquisas nos arquivos de Moscou.

A simples enumeração desses temas ausentes na nossa imprensa já basta para provar: na grande mídia brasileira não existe jornalismo nenhum. Existe apenas manipulação a serviço da esquerda.

Há muito mais, mas por ora basta.

Eu nutro um respeito acadêmico pelo pensamento de Olavo de Carvalho, mas reservo-me o direito de achar que ele está enxergando conspirações esquerdistas em todo lugar. A imprensa controlada pela esquerda??? Francamente, eu acho que sequer temos partidos de esquerda legítima no país. Ou de direita, diga-se de passagem.

O que nós temos, e isso eu concordo em parte com o Quereu e com o Olavo de Carvalho é um incompreensível pacto com o atraso e o anti-desenvolvimento -- na medida em que todas as ações dos sucessivos governos são tomadas para que os mesmos grupos de sempre se perpetuem no poder. Aconteceu e acontece desde sempre.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #78 Online: 27 de Setembro de 2006, 18:25:57 »
Eu vou para por aqui por comiseração

Tudo o que você fez foi poluir o Tópico com textos de fontes sem nenhuma credibilidade.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #79 Online: 27 de Setembro de 2006, 18:32:23 »
O Sardenberg não tem credibilidade?

Você disse que eu não tinha argumentos. Mandei textos para que os visse. Agora eles não tem credibilidade? Quais textos teriam? Os carimbados pelo grande apedeuta? Não há nenhum argumento expresso nos textos? São todos vazios de significado?

Hsette eu reconheço que sou burro mesmo e dou a braço a torcer. Parabéns pelos seus argumentos...

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #80 Online: 27 de Setembro de 2006, 22:08:50 »
quereu, se chama de seus os argumentos impressos na mídia, então não há o que discutir.

Veja o objetivo do Tópico. Talvez você não o tenha lido desde o início.

Não entro no Fórum para ficar lendo textos imensos já publicados pela
imprensa.

E para mim chega dessa discussão que se tornou estéril

Se o que vc pretende é uma discussão eleitoreira, isso não me interessa.
Isso será resolvido nas urnas.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #81 Online: 28 de Setembro de 2006, 00:56:21 »
Quereu, peço que dê uma maneirada no discurso. Você pode contestar de formas mais efetivas e menos verborrágicas. Postar seguidas mensagens com textos enormes de fontes dúbias (sim, grande parte com dubiedade evidente, não há o que discutir) não contribuem em nada para a discussão, além dessa atitude ser considerada flood e overkill. Se você acha que a notícia X tem algum dado interessante para a discussão, cite tal dado e ligue a notícia.

Enfim, evite o proselitismo político, que aqui é proibido tão fortemente quanto o proselitismo religioso.

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #82 Online: 29 de Setembro de 2006, 22:45:26 »
so num te dou outra pq

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #83 Online: 29 de Setembro de 2006, 22:58:18 »
Quereu, peço que dê uma maneirada no discurso. Você pode contestar de formas mais efetivas e menos verborrágicas. Postar seguidas mensagens com textos enormes de fontes dúbias (sim, grande parte com dubiedade evidente, não há o que discutir) não contribuem em nada para a discussão, além dessa atitude ser considerada flood e overkill. Se você acha que a notícia X tem algum dado interessante para a discussão, cite tal dado e ligue a notícia.

Enfim, evite o proselitismo político, que aqui é proibido tão fortemente quanto o proselitismo religioso.

Uffaa... alguém para botar ordem... ainda bem...
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!