Olá amigos,
Hoje posto um tipo de enquete, mais ou menos isso, no qual os amigos foristas dirão qual o melhor país do mundo para se viver e por que?
Eu particularmente gosto do Brasil, mas não sou ingênuo de achar que aqui é o melhor lugar do mundo para se viver, afinal tem PCC, Político Corrupto, Favelas, Miséria e o que é mais grave: altíssimo indice de "Estupidez Humana", manifestado pelo famigerado "jeitinho brasileiro"! Se eu pudesse escolheria viver na Austrália, por que? Simplesmente o clima é ótimo, o povo é bem instruido e educado, o governo de lá funciona, é um país de primeiro mundo e além disso as australianas são gatíssimas!
Sei que o desejo de todos os foristas aqui presentes e meu também era de que o Brasil fosse um país de primeiro mundo, com ótima qualidade de vida, mas para isso acontece, se acontecer, vai levar um século pelo menos, enquanto isso vamos sonhando com um país melhor para se viver! Vamos lá amigos! Podem postar e colocar sua nação preferida e também o por que da escolha!