Melhor e mais bonito que Beckham
Dirigente tricolor cita vantagens de Souza ao compará-lo com craque inglês
SÃO PAULO - O meia Souza está com moral entre jogadores, comissão técnica e, principalmente, a diretoria do São Paulo. Nesta quarta-feira, ele foi um dos escolhidos para conceder entrevista no Centro de Treinamentos. Antes que o polivalente jogador, que já atuou na lateral direita, cabeça-de-área, e agora meia, falasse algo, o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha pediu a palavra e disse que o atleta é o Beckham (craque inglês, do Real Madrid, da Espanha) do Morumbi. Mais do que isso:
- O Souza está jogando muito bem. Ele é o Beckham do São Paulo. Mas é melhor que o jogador inglês e também mais bonito - afirma Marco Aurélio Cunha, lembrando da fama de polivalente do craque inglês, que atua de cabeça-de-área, meia e atacante. O astro do Real Madrid está em baixa na Espanha. Tanto que atualmente é um reserva de luxo no grupo merengue.
Souza entrou na brincadeira. O jogador também disse que está jogando muito melhor que Beckham. No quesito beleza, ele acredita que não deixa nada a desejar ao craque-galã do Real Madrid. Porém, fez questão de enfatizar uma grande diferença entre ambos.
- O Beckham ganha ganha muito mais do que eu. Tem alguns zeros a mais no final do comprovante de pagamento dele - gargalha Souza.
Após tirar onda com o jogador inglês, Souza comentou a boa fase que vive com a camisa do São Paulo. O jogador está brigando pelo troféu de melhor jogador do Campeonato Brasileiro e sonha com convocação para defender a seleção brasileira. Porém, afirma que, no momento, seu pensamento está totalmente voltado para a partida contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira.
- O São Paulo precisa vencer de qualquer maneira para continuar tranqüilo na liderança do Brasileiro. Não será um jogo fácil, mas tentaremos fazer um gol o mais rápido possível. Assim, poderemos cozinhar o adversário, que terá de sair para o ataque e abrirá espaços para os nossos contra-ataques - explica Souza.
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1335415-4286,00.html