Autor Tópico: Melhor e mais bonito que Beckham  (Lida 22084 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
Melhor e mais bonito que Beckham
« Online: 01 de Novembro de 2006, 23:13:22 »
Melhor e mais bonito que Beckham
Dirigente tricolor cita vantagens de Souza ao compará-lo com craque inglês

SÃO PAULO - O meia Souza está com moral entre jogadores, comissão técnica e, principalmente, a diretoria do São Paulo. Nesta quarta-feira, ele foi um dos escolhidos para conceder entrevista no Centro de Treinamentos. Antes que o polivalente jogador, que já atuou na lateral direita, cabeça-de-área, e agora meia, falasse algo, o superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha pediu a palavra e disse que o atleta é o Beckham (craque inglês, do Real Madrid, da Espanha) do Morumbi. Mais do que isso:

- O Souza está jogando muito bem. Ele é o Beckham do São Paulo. Mas é melhor que o jogador inglês e também mais bonito - afirma Marco Aurélio Cunha, lembrando da fama de polivalente do craque inglês, que atua de cabeça-de-área, meia e atacante. O astro do Real Madrid está em baixa na Espanha. Tanto que atualmente é um reserva de luxo no grupo merengue.

Souza entrou na brincadeira. O jogador também disse que está jogando muito melhor que Beckham. No quesito beleza, ele acredita que não deixa nada a desejar ao craque-galã do Real Madrid. Porém, fez questão de enfatizar uma grande diferença entre ambos.

- O Beckham ganha ganha muito mais do que eu. Tem alguns zeros a mais no final do comprovante de pagamento dele - gargalha Souza.

Após tirar onda com o jogador inglês, Souza comentou a boa fase que vive com a camisa do São Paulo. O jogador está brigando pelo troféu de melhor jogador do Campeonato Brasileiro e sonha com convocação para defender a seleção brasileira. Porém, afirma que, no momento, seu pensamento está totalmente voltado para a partida contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira.

- O São Paulo precisa vencer de qualquer maneira para continuar tranqüilo na liderança do Brasileiro. Não será um jogo fácil, mas tentaremos fazer um gol o mais rápido possível. Assim, poderemos cozinhar o adversário, que terá de sair para o ataque e abrirá espaços para os nossos contra-ataques - explica Souza.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1335415-4286,00.html

rizk

• Visitante
Re: Melhor e mais bonito que Beckham
« Resposta #1 Online: 02 de Novembro de 2006, 02:22:51 »
Olha, vocês perdoem, mas como AUTORIDADE fêmea e hetero em futebol do CC, thumbs up pro jogo do Souza, mas de resto... David ainda RULEIA e faz nossos corações saltarem de alegria.

Ainda mais pra um time onde passaram Raí, Kaká e Lugano, o Souza é fichinha. :D

danieli

• Visitante
« Resposta #2 Online: 02 de Novembro de 2006, 04:08:44 »
tsc tsc q bichisse esse técnico  :histeria:

- O Souza está jogando muito bem. Ele é o Beckham do São Paulo. Mas é melhor que o jogador inglês e também mais bonito - afirma Marco Aurélio Cunha

nunca vi coisa assim aqui em Santa Catarina...tsc tsc bem coisa de são paulino mesmo  :histeria:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #3 Online: 02 de Novembro de 2006, 13:20:45 »
fazem jus ao apelido de "Bambis"

rizk

• Visitante
« Resposta #4 Online: 02 de Novembro de 2006, 20:36:12 »
Isso é tudo dor de cotovelo de vocês.

Quero provar a minha tese.

O glorioso one and only e primeiro amor da minha vida, Raí.

Lugano, o Jude Law da latinoamerica.

E, last but not least e louvado seja deus:

Bambi sou eu e com muito orgulho.

Raphael

• Visitante
« Resposta #5 Online: 02 de Novembro de 2006, 20:47:22 »
Que delícia.

rizk

• Visitante
« Resposta #6 Online: 02 de Novembro de 2006, 21:11:53 »
Que delícia.
Yeeeeaaaah.
Que Souza o quê. Falar que o Souza é bonito não é nem bichice, é mau-gosto mesmo :D

E Rapha, fala sério que o Kaká não é pra amarrar no pé da cama. Ah. Ok, parei por hoje.

danieli

• Visitante
« Resposta #7 Online: 11 de Novembro de 2006, 05:12:56 »
o kaká até se salva, mas só melhorou com o milan e a esposa :D

Rhyan

• Visitante
« Resposta #8 Online: 11 de Novembro de 2006, 18:54:36 »
E o Leandro Gianecchini?

:D

danieli

• Visitante
« Resposta #9 Online: 12 de Novembro de 2006, 02:30:09 »
E o Leandro Gianecchini?

gianecchini não né... q crime com o coitado

Rhyan

• Visitante
« Resposta #10 Online: 12 de Novembro de 2006, 20:47:42 »
Era o apelido dele no c*rinthians, Leandro Gianecchini... haha...

Suyndara

• Visitante
« Resposta #11 Online: 13 de Novembro de 2006, 12:20:11 »
Tenho uma opinião diferente  :smartass:

Homem não precisa ser necessariamente "lindo", mas tem que ser gostoso 8-)

danieli

• Visitante
« Resposta #12 Online: 13 de Novembro de 2006, 12:46:07 »
mas se juntar ambas qualidades :D

rizk

• Visitante
« Resposta #13 Online: 13 de Novembro de 2006, 21:22:22 »
Que naaada, meninas. Gostoso é ok, mas bonito é melhor: só gostoso não dá pra exibir pras amigas (espera-se hehe) e metade da graça vai embora. Homem-pantufa não dá pé, né?

Mas sei lá isso de ser jogador de futebol: "Ah, meu namorado é centro-avante do XFC", pega mal né? Ele ganha o dinheiro dele fazendo macaquices, bela merda. Tem que viajar o tempo todo, tem que ficar em concentração, viver estressado em função de compra e troca e contratos mil, e a gente tem que vê-lo na tv falando merda... Mas tem uma vantagem: o cara provavelmente NUNCA vai reclamar do trabalho. Vai sempre chegar feliz em casa. Vai sempre ter bumbum e vai sempre ter fôlego. E a gente ganha ingressos de tribuna :lol:

Luz

• Visitante
« Resposta #14 Online: 13 de Novembro de 2006, 23:36:10 »
Que naaada, meninas. Gostoso é ok, mas bonito é melhor: só gostoso não dá pra exibir pras amigas (espera-se hehe) e metade da graça vai embora. Homem-pantufa não dá pé, né?

Hum... tá certo, homem-pantufa a gente esconde das amigas, mas não precisa ser pantufa... entre "mais" bonito e "mais" gostoso...  ::) ah! nada como exibir aquela "satisfação" para as amigas!  :lol:

danieli

• Visitante
« Resposta #15 Online: 14 de Novembro de 2006, 00:17:09 »
é vocês venceram :D

rizk

• Visitante
« Resposta #16 Online: 14 de Novembro de 2006, 00:23:02 »
Vc até tem razão, mas eu já esgotei minha cota de homem-pantufa.

Por diversos motivos, num passado remoto, resolvi que namorado bonito era atrair mau-olhado. Depois de muitos anos e muitos tormentos experimentológicos, apresento-vos-vos-vos...

Primeira lição da andrologia rizkiana: gatinhos atraem gatinhos.
Se você tá só pegando, o que interessa é ser gostoso mesmo. MAS AO MESMO TEMPO, se você está pegando um, pode pegar mais e ter um pra cada dia da semana. Se um potencial vê você com um gatinho, vai achar que você é uma pessoa de bom gosto e CAPAZ. Diferentemente de se te visse com o trubufu - aí ia achar que você é ruim em diversos sentidos e não consegue nada melhor.

Por isso, homem-pantufa é no-no. Alguém pode ficar sabendo que ele existe.
Namorado-pantufa é ainda pior, porque certamente alguém sabe que ele existe.
Marido-pantufa é caso de se jogar da ponte, porque tem um PAPEL provando que ele existe.

Vamos elaborar :histeria:

E voltando ao assuuunto, o Josué está bonitinho de cabelo curto. Ele deu uma entrevista ontem depois do jogo e é um fofinho. Tem que notar que o tricolor também tem tradição em jogadores alfabetizados. :D

Luz

• Visitante
« Resposta #17 Online: 14 de Novembro de 2006, 01:10:43 »
Você está fazendo confusão...  :D

Os homens-pantufas não estão incluídos na categoria "mais gostosos"... eles fazem parte da categoria "é, né".  :lol:

Os mais gostosos de que falo são aqueles que competem em pé de igualdade com os mais bonitos... tipo Raí X Káká.  :P

rizk

• Visitante
« Resposta #18 Online: 14 de Novembro de 2006, 01:45:27 »
Eu estou confundindo o que é "gostoso" então.

Na minha pobre cabeça, o "gostoso" deve ser necessariamente conhecido em sentido bíblico. Supus que todo mundo estava indo nessa, em função da "expressão de satisfação" e sei lá. Homem-pantufa é uma denominação óbvia, a analogia é clara.

O homem-pantufa é NECESSARIAMENTE gostoso, senão a gente não o quereria apesar de ele ser tamanha fonte de embaraço.

Eu não saberia escolher entre o Raí e o Kaká. Estou hoje tendendo para o último. :D

Raphael

• Visitante
« Resposta #19 Online: 14 de Novembro de 2006, 09:54:47 »
O que é um homem-pantufa?, é barrigudo, é isso?, não estou entendendo nada.

Nas gírias gays, homem barrigudo quer dizer homem "mavula", a barriga quer dizer mavula, que coisa não?

Mais um dos meus tipos pra vocês. :D

Abraços.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #20 Online: 14 de Novembro de 2006, 10:14:11 »
 :histeria: :histeria: :histeria:

Meninas, vocês são malvadas  :P

Homem pantufa é sacanagem  ::)

O que eu entendo por homem gostoso, é aquele me me satifaz  :oops:

Mas voltando, de acordo com meus quase 30 anos de experiência individual e coletiva (coletadas com diversas amigas) e mais ainda com meus 7 anos de estudos em ecologia, sociobiologia e evolução humana...eu cheguei a conclusão de que o homem "bonito", serve apenas para exibição  :wink:

Não sei se vocês sabem, mas já existem uma série de estudos que constatam que homens musculosos, bombados e/ou narcizistas ou são gays, ou são brochas  :nojo: (putz, essa hipótese eu testei na prática :/)

Eu prefiro exibir um homem inteligente do que um bonitão que dá ratas  :vergonha:

Sem contar que a cara de satisfação da segunda de manhã, por ter um homem gostoso de fato, é de causar inveja  ;P

Raphael

• Visitante
« Resposta #21 Online: 14 de Novembro de 2006, 10:38:35 »
Acho que não existem homens perfeitos, nem prisões belas. :D

A perfeição está nos olhos de quem vê. Suyndara(que porra de nome é esse? :D ) nem todos os homens musculosos, bombados, são gays, normalmente não existem esteriótipos para gays, hoje em dia está a se curtir isso porque todos cultuam de forma patética o corpo, se bombando e ficando broxa como você disse.

Mas só para fins de conhecimento, no mundo gay, o índice de impotência é 0.

Abraços.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #22 Online: 14 de Novembro de 2006, 10:48:28 »
Acho que não existem homens perfeitos, nem prisões belas. :D

A perfeição está nos olhos de quem vê. Suyndara(que porra de nome é esse? :D ) nem todos os homens musculosos, bombados, são gays, normalmente não existem esteriótipos para gays, hoje em dia está a se curtir isso porque todos cultuam de forma patética o corpo, se bombando e ficando broxa como você disse.

Mas só para fins de conhecimento, no mundo gay, o índice de impotência é 0.

Abraços.

Suyndara é tupi guarani: coruja branca...

Não disse TODOS os homens, estão falando de "casos", e claro, estou me referindo a um estudo sério!

A questão é que anabolizantes abaixa a impotência sexual, e homens narcizistas demais tem mais tendências homossexuais, essa é a hipóteses...

Se você perceber verá que eu disse "ou", não relacionei gays e broxas...aliás, os heteros é que tem mania de serem broxas...hehehehe

Raphael

• Visitante
« Resposta #23 Online: 14 de Novembro de 2006, 11:24:36 »
Suyndara é tupi guarani: coruja branca...

Que bonitinho, legal seu nome, me perdoe, por pura ignorância não sabia que era índio o seu nome, pensei que fosse um pseudonome, como de costume temos aqui no fórum.

A questão é que anabolizantes abaixa a impotência sexual, e homens narcizistas demais tem mais tendências homossexuais, essa é a hipóteses...

Hipótese muito boa, o homem, por natureza, produz um hormônio chamado testosterona, com a utilização de anabolizantes, o homem que o injeta, atribui ao seu corpo uma forma sintética de testosterona, então, como resultado, temos homens que são super bombados, com alto índice de testosterona no corpo, daí, o organismo "entende" que o índice deste hormônio está alto e para de produzir testosterona, ficando assim broxa o mané.

Seria bom dar uma lida aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Testosterona e aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Ester%C3%B3ides

Se você perceber verá que eu disse "ou", não relacionei gays e broxas...aliás, os heteros é que tem mania de serem broxas...hehehehe

Há inúmeros fatores que podem causar a impotência, não só o uso de esteróides, é bom deixar claro e sei que você sabe disso.

É uma pena mesmo, imagino a cena, você, linda(pelo avatar :D ) com um cara broxa, que mané, se ele tivesse comigo, teriamos outra coisa a fazer :D :D :D :D

Abraços.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #24 Online: 14 de Novembro de 2006, 11:30:41 »
Meninas..acho que homem-pantufa só vale a pena quando você tem muito a ganhar. Uma relação custo benefício mesmo. Mas como gosto é relativo, pode ser que muitas vezes vocês (e eu) tenham exposto publicamente seu homem-pantufa com um largo sorriso e orgulho, enquanto suas “amigas” riam ou admiravam sua coragem por tal exposição !:D

Pra mim homem gostoso não precisa ser necessariamente sarado, musculoso, e sim harmonioso, um corpo mais ou menos e um rosto bonito. Geralmente percebo que existem tipos físicos diferentes que atraem mulheres e gays. Gays geralmente preferem homens sarados e boleados, com pernas e bundas saradas e arredondadas (eu particularmente brinco com um amigo e digo que ele gosta de homens com corpos de porquinhos :D), mas bem diferenciadas das de jogadores de futebol que possuem uma musculatura longilínea e distribuída ao longo do corpo.
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!