Autor Tópico: Melhor e mais bonito que Beckham  (Lida 22085 vezes)

Luz

• Visitante
Re: Melhor e mais bonito que Beckham
« Resposta #25 Online: 14 de Novembro de 2006, 13:44:53 »
Eu estou confundindo o que é "gostoso" então.

Na minha pobre cabeça, o "gostoso" deve ser necessariamente conhecido em sentido bíblico. Supus que todo mundo estava indo nessa, em função da "expressão de satisfação" e sei lá. Homem-pantufa é uma denominação óbvia, a analogia é clara.

O homem-pantufa é NECESSARIAMENTE gostoso, senão a gente não o quereria apesar de ele ser tamanha fonte de embaraço.

Eu não saberia escolher entre o Raí e o Kaká. Estou hoje tendendo para o último. :D

Mas, bem... no sentido bíblico, todos têm necessariamente que ser gostosos... do contrário, perde o sentido!   :sleepy:

Agora, tipo, entre um rosto e um corpo chamativos, eu acho que o segundo chama mais alto!  ::)

Meninas..acho que homem-pantufa só vale a pena quando você tem muito a ganhar. Uma relação custo benefício mesmo. Mas como gosto é relativo, pode ser que muitas vezes vocês (e eu) tenham exposto publicamente seu homem-pantufa com um largo sorriso e orgulho, enquanto suas “amigas” riam ou admiravam sua coragem por tal exposição !:D

Ah... vamos falar a verdade! Homem-pantufa dói... só com muuuuito amor ou muita falta de opção... é duro! Nenhum apelo visual deixa a vida muito difícil... haja criatividade!  :umm:

Pra mim homem gostoso não precisa ser necessariamente sarado, musculoso, e sim harmonioso, um corpo mais ou menos e um rosto bonito.

Concordo plenamente, gostoso não é sinônimo necessariamente de sarado e musculoso... mas tipo, eu acho mais harmonioso um rosto mais ou menos com um corpo bonito.  :D

rizk

• Visitante
« Resposta #26 Online: 15 de Novembro de 2006, 12:21:07 »
Que conversa de louco meu deus. A fórmula para uma vida amorosa feliz existe, e é:

1. Arranje um homem com dinheiro
2. Arranje um homem que a faça rir
3. Arranje um homem que seja bom de cama
4. Arranje um homem responsável
5. Arranje maneira de eles nunca se encontrarem.

danieli

• Visitante
« Resposta #27 Online: 15 de Novembro de 2006, 13:49:22 »
Socorro Mimi!!!

Se Deus fez esse homem jogou a forma fora porque ele non eczizte :histeria:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #28 Online: 16 de Novembro de 2006, 16:30:24 »
Que conversa de louco meu deus. A fórmula para uma vida amorosa feliz existe, e é:

1. Arranje um homem com dinheiro
2. Arranje um homem que a faça rir
3. Arranje um homem que seja bom de cama
4. Arranje um homem responsável
5. Arranje maneira de eles nunca se encontrarem.

1. Estudar e arranjar emprego é mais interessante...

2. Desde que não seja um mané, ou um "rateiro"...homens divertidos realmente atraem, especialmente se o humor estiver acoplado à um bom nível cultural...

3. Uma mulher especial, transforma qualquer homem em uma máquina de sexo!!!

4. Responsabilidade e honestidade são quesistos naturais a qualquer pessoa com a qual convivemos, ainda mais em um relacionamento amoroso!

5. O verdadeiro macho alfa é sempre ideal e insubstituível!!!

Eu ainda acho que a atração sexual não está necessariamente na beleza do corpo/rosto e sim no que o parceiro é capaz de oferecer...o que eu sei é que diferenças culturais matam um relacionamento, e por experiência própria, não troco um homem inteligente e responsável por um ricaço ou o "gato do pedaço"...

Mas é claro, diz o ditado: "uns gostam dos olhos, outros preferem a remela"...

A seleção sexual só tem dois caminhos: bom gosto ou bom senso...

Façam suas escolhas meninas, e sejam felizes!!!

danieli

• Visitante
« Resposta #29 Online: 16 de Novembro de 2006, 16:35:41 »
1. Estudar e arranjar emprego é mais interessante...

2. Desde que não seja um mané, ou um "rateiro"...homens divertidos realmente atraem, especialmente se o humor estiver acoplado à um bom nível cultural...

3. Uma mulher especial, transforma qualquer homem em uma máquina de sexo!!!

4. Responsabilidade e honestidade são quesistos naturais a qualquer pessoa com a qual convivemos, ainda mais em um relacionamento amoroso!

5. O verdadeiro macho alfa é sempre ideal e insubstituível!!!

Eu ainda acho que a atração sexual não está necessariamente na beleza do corpo/rosto e sim no que o parceiro é capaz de oferecer...o que eu sei é que diferenças culturais matam um relacionamento, e por experiência própria, não troco um homem inteligente e responsável por um ricaço ou o "gato do pedaço"...

Mas é claro, diz o ditado: "uns gostam dos olhos, outros preferem a remela"...

A seleção sexual só tem dois caminhos: bom gosto ou bom senso...

Façam suas escolhas meninas, e sejam felizes!!!

realmente Suyndara, você tem razão amiga :ok:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #30 Online: 16 de Novembro de 2006, 16:54:16 »
Concordo em partes!:D A personalidade pode ser exatamente o importante na atração, e não a aparência! Um homem mais ou menos e inteligente é bem melhor do que um lindo e burrinho; isso de qualquer mulher transformar um homem em máquina..isso é coisa daqueles livros de auto-ajuda...que prefiro nem dizer o nome. Alguns caras são parados, conservadores feito burros empacados, não dá pra causar tanta transformação!:D

Acho que tudo é uma questão de bom senso e equilíbrio. Uma dose de bom humor, responsabilidade, beleza...sem exageros desnecessários!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

rizk

• Visitante
« Resposta #31 Online: 18 de Novembro de 2006, 03:56:44 »
Concordo em partes!:D A personalidade pode ser exatamente o importante na atração, e não a aparência! Um homem mais ou menos e inteligente é bem melhor do que um lindo e burrinho; isso de qualquer mulher transformar um homem em máquina..isso é coisa daqueles livros de auto-ajuda...que prefiro nem dizer o nome. Alguns caras são parados, conservadores feito burros empacados, não dá pra causar tanta transformação!:D

Acho que tudo é uma questão de bom senso e equilíbrio. Uma dose de bom humor, responsabilidade, beleza...sem exageros desnecessários!
Eu vou ter de concordar. Infelizmente. A gente precisa abrir mão de algumas coisas pra ficar com outras, e tem que priorizar certo, né?

Eu tenho um amigo. Quando a gente estava no colégio, zoava ele porque ele não pegava as gatinhas - e, convenhamos, Pe é um partidão haha. E ele dizia "ok, eu pego a fulana gostosinha, vou ficando com ela... que eu vou falar com ela? bobeando as coisas dão certo, e aí? Gostosura passa com o tempo, burrice não".
1), que está muito no longo prazo, 2) que burrice às vezes passa; mas ainda assim Pe tem razão no geral. Você acorda de manhã, que você faz com o cara? Não dá pé, né?

Agora, existe discordância quanto ao esquema quadripartite acima apresentado. Convoco as ladies a listar as vantagens da minha proposta, porque longe de mim entrar em debate com a Suyndara em relação a homem.

Adianto, porém, que sinto que entre as moças aparentemente existe uma síndrome generalizada de querer mudar homem. O que igualmente não dá pé. Como disseram já as meninas, precisa de bom-senso na hora de fechar as prioridades.
Mas sei lá. Pra ser uma lady do clube cético, tem que ser fodona. Pra qualquer um, ter uma de nós é uma honra, e podemos e devemos exigir o serviço completo. Senão, que se contentem em fazer parte do 3-D. :D

danieli

• Visitante
« Resposta #32 Online: 18 de Novembro de 2006, 04:31:10 »
Realmente, tenho que abrir mão e dizer que  PSYCHOCANDY, tem razão assim como Mimi.

A síndrome de querer mudar os homens é uma coisa que vêm de tempos já e não é coisa de agora, mas convenhamos, que quem ainda pensa que TEM solução, eu lamento dizer que nãnãnã. Tem nada. Mas nessa questão de escolha de prioridades é o bom-senso tem papel fundamental. Afinal de contas, as mulheres também não são perfeitas :|

Ah Mimi
1), que está muito no longo prazo
Relacionamentos a longo prazo?! Depende da procura da guria, mas de todo modo passar os dias ao lado de alguém burro o suficiente pra uma mulher enxergar deve ser lastimável

2) (...) Você acorda de manhã, que você faz com o cara? Não dá pé, né?
:histeria: é pra responder?

« Última modificação: 18 de Novembro de 2006, 04:35:24 por Danieli »

Luz

• Visitante
« Resposta #33 Online: 18 de Novembro de 2006, 12:39:47 »
Mas quando é que esse papo começou a ficar sério?  ::)

O tópico sugere que estivéssemos falando dos atrativos físicos e não intelectuais e essenciais... dos rapazes!  :P

O que é que "Melhor e mais bonito que Beckham" tem a ver com inteligente e bem humorado?  :lol:

Mulheres...  |(

Mas... tá, tudo bem.

É claro que é importante que haja uma boa dose de inteligência e bom homor, afinal... maior parte do tempo a gente passa mesmo é conversando, mas tudo isso perde totalmente a importância se antes não existir desejo, muito desejo!

E desejo, principalmente, a longo prazo, inclui não somente satisfação sexual, mas também uma certa beleza. Depois de anos juntos os defeitos do outro começam a ficar cada vez mais evidentes, os defeitos físicos inclusive... sem um apelo visual que faça você desejar aquilo que olha, e você olha diariamente, a coisa fica complicada.

O homem não ter que ser atraente aos olhos do mundo, mas precisa ser atraente aos seus olhos. Gosto é algo muito pessoal e sabemos que o que atrai numa pessoa pode estar nos detalhes, ou no conjunto, mas precisa existir.

O sexo é uma das melhores coisas num relacionamento... como comer é uma das melhores coisas da vida, beleza pode até não por a mesa (cama), mas que abre o apetite abre e é isso que matém a gente realmente viva. Diz o meu bom senso que sem atração física não há desejo que resista ao tempo.

Há muito tempo eu cheguei à conclusão que escolho meus relacionamentos, de uma forma geral, não pelas qualidades, mas sim pelos defeitos. Qualidade é senso comum, agrada a qualquer um. Defeito é que incomoda... e uma pessoa não precisa ter todas as qualidades que você admira, mas mesmo que as tenha, se tiver um defeito que você não suporta, torna o relacionamento inviável.

Na minha opinião para ser atraente, um homem não pode de jeito nenhum ser todo feio, burro e nem mal humorado, mas principalmente machista. Burrice e mal humor, exporadicamente, é uma coisa comum a todas as pessoas... feiura tem imaginação que dê jeito, mas machismo é insuportável.  :hmph:

« Última modificação: 18 de Novembro de 2006, 12:44:05 por Luz »

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #34 Online: 18 de Novembro de 2006, 16:21:29 »

Nerd é uma merda mesmo... até na área de piadas sai tópico sério!

:histeria:

Mas sobre bonitões do futebol, me desculpem, mas igual a seleção italiana não tem pra ninguém!!!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

danieli

• Visitante
« Resposta #35 Online: 19 de Novembro de 2006, 00:33:42 »
é Nina, sem coméntários :P

Luz

• Visitante
« Resposta #36 Online: 19 de Novembro de 2006, 12:27:01 »
é Nina, sem coméntários :P

É até pecado um homem desses ser inteligente...  ::) e fazer a gente perder tempo conversando!  :lol:

rizk

• Visitante
« Resposta #37 Online: 19 de Novembro de 2006, 15:38:52 »
Mas postem mais aí, gostar GOSTAR não gostei de nenhum.

ACEITARIA o 4o :D

Luz

• Visitante
« Resposta #38 Online: 19 de Novembro de 2006, 20:29:47 »

Quequeisso!!!

Tá certo que, bonito, nenhum deles é, mas... precisa?

Hum... acho que não sou muito exigente...  :)

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #39 Online: 19 de Novembro de 2006, 22:19:51 »
- Bonito
- Inteligente
- Humorado
- Bom de Cama
- Honesto
- Com dinheiro (segundo a brincadeira da Mimi)
- Responsável
- etc.

Caramba, é tudo isso!? :susto: Não tenho nenhuma chance.
Tchau ateísmo! Vou me tornar padre! :umm:

Aliás, como andam as pesquisas para desvendar esse problema genético das mulheres: considerar q homem é bonito? :hihi:

Brincadeirinha...
Apesar do terrível mau gosto (nada é perfeito): adoro vocês! ::)
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 19 de Novembro de 2006, 22:24:53 »

Quequeisso!!!

Tá certo que, bonito, nenhum deles é, mas... precisa?

Hum... acho que não sou muito exigente...  :)

po, eu, do alto da minha masculinidade, até admito que o do meio é bonito. ou não?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 19 de Novembro de 2006, 23:00:24 »
Bruno, que andas a fazer num tópico desses, hã?

Ops, eu... ah... já tava de saída.

:hihi:

danieli

• Visitante
« Resposta #42 Online: 19 de Novembro de 2006, 23:15:11 »
É até pecado um homem desses ser inteligente...  ::) e fazer a gente perder tempo conversando!  :lol:

:histeria: meu voto vai pro ultimo :ok:

Offline Atomic Garden

• Nível 18
  • *
« Resposta #43 Online: 19 de Novembro de 2006, 23:25:25 »

Tipo, me sinto invadindo um banheiro feminino ao abrir este tópico. :~

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #44 Online: 19 de Novembro de 2006, 23:43:06 »
Banheiro feminino tem fotos de homens? Hum...

Offline Atomic Garden

• Nível 18
  • *
« Resposta #45 Online: 19 de Novembro de 2006, 23:45:59 »
Cara, se até nos quartos das minhas primas tem pôsteres desse nível pelas paredes...

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #46 Online: 19 de Novembro de 2006, 23:51:35 »

Tipo, me sinto invadindo um banheiro feminino ao abrir este tópico. :~

No meu caso, cliquei no link errado... :hihi:
Puro acidente! Não sou como alguns fofoqueiros! :hipocrita:
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

rizk

• Visitante
« Resposta #47 Online: 19 de Novembro de 2006, 23:56:58 »
O bom dos jogadores italianos é que eles são vaidosos o suficiente para posar para fotos SEXIES e imbecis. Praticamente coelhinhos :D
Tais quais o Canavarro.

O que eu acho que falta neles é perna e bumbum, né? Da cintura pra cima é super ok, mas...

Na foto das cuecas não tá grande coisa, mas hm.

danieli

• Visitante
« Resposta #48 Online: 19 de Novembro de 2006, 23:59:24 »
Nossa, que tipo o quarto das gurias não?!?!

Cara, se até nos quartos das minhas primas tem pôsteres desse nível pelas paredes...

Nos banheiros femininos as moças não deixam fotos e coisas assim  :o
Mas comentam assuntos diversos :hihi:
« Última modificação: 20 de Novembro de 2006, 00:03:23 por Danieli »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 19 de Novembro de 2006, 23:59:35 »
po, eu sou mais forte que esse canavaro, a ver pela última foto. hmpf
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!