Autor Tópico: Melhor e mais bonito que Beckham  (Lida 22088 vezes)

Offline Atomic Garden

• Nível 18
  • *
Re: Melhor e mais bonito que Beckham
« Resposta #100 Online: 22 de Novembro de 2006, 20:03:50 »
o negócio é o seguinte, mimi. só para o homem o apelo visual é forte. mulher não tem nada que querer ver homem pelado ou semi-nu.

é igual bunda. homem quando vê bunda fica excitado; mulher, quando vê bunda, não tem nada que ficar excitada. ela não vai fazer nada com aquela bunda! tarados somos nós, sempre foi assim.

Pô, generalizou pros dois lados...

Eu não fico excitado vendo uma bunda.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #101 Online: 22 de Novembro de 2006, 21:02:01 »

Cadê a uinevere!!?????!!! Ela já viu este tópico????

eeeei!! eu sou espada!!! você está obviamente duvidando da minha sapatilidade!

rizk

• Visitante
« Resposta #102 Online: 22 de Novembro de 2006, 21:25:33 »
Eu vou ter que discordar quanto ao exemplo bumbumíaco. Pode até o homem ficar excitado com a bunda, mas de acordo com a Marie Claire menos de 20% das mulheres fazem sexo anal com alguma freqüência. 80% dos caras, portanto, não vão "fazer nada" com aquela bunda, ué - nada mais do que uma mulher faria com os bumbuns deles, pelo menos.

Claudinha, acho que era até bom diversificar e botar mais ATORES haha. Mais cedo ou mais tarde, uma de nós vai se lembrar do vídeo do Ronaldinho Gaúcho na balada, e não vai prestar. :lol:

Luz

• Visitante
« Resposta #103 Online: 22 de Novembro de 2006, 21:39:06 »
o negócio é o seguinte, mimi. só para o homem o apelo visual é forte. mulher não tem nada que querer ver homem pelado ou semi-nu.

é igual bunda. homem quando vê bunda fica excitado; mulher, quando vê bunda, não tem nada que ficar excitada. ela não vai fazer nada com aquela bunda! tarados somos nós, sempre foi assim.

Ué, mas dessa pespectiva, seios, barrigas e coxas também não deveriam ter nenhum apelo sexual!  ::)

Beleza é algo que atrai qualquer ser humano e o que atrai, excita... além do quê... que falta de imaginação, hum!  ;P

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #104 Online: 22 de Novembro de 2006, 21:41:02 »

Ué, mas dessa pespectiva, seios, barrigas e coxas também não deveriam ter nenhum apelo sexual!  ::)

Beleza é algo que atrai qualquer ser humano e o que atrai, excita... além do quê... que falta de imaginação, hum!  ;P

é, mas eu não consigo colocar isso na cabeça. mulher elogiando bunda.
po, mulher nunca elogiou bunda, isso é coisa de uns 30 anos pra cá. vai ver por causa dos movimentos feministas resolveram que querem elogiar bundas também. ahh, não tem essa.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #105 Online: 22 de Novembro de 2006, 22:01:17 »

Esse emoticon ";P" tem alguma relação com a imaginação que você fala?  ::)

Luz

• Visitante
« Resposta #106 Online: 22 de Novembro de 2006, 22:10:00 »

Beleza é algo que atrai qualquer ser humano e o que atrai, excita... além do quê... que falta de imaginação, hum! ;P

Esse emoticon ";P" tem alguma relação com a imaginação que você fala? ::)

E não tem?  :D

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #107 Online: 22 de Novembro de 2006, 22:10:57 »
ah, em momentos assim eu me sinto tão puro...
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #108 Online: 22 de Novembro de 2006, 22:13:40 »

Beleza é algo que atrai qualquer ser humano e o que atrai, excita... além do quê... que falta de imaginação, hum! ;P

Esse emoticon ";P" tem alguma relação com a imaginação que você fala? ::)

E não tem?  :D

:lol:

Luz

• Visitante
« Resposta #109 Online: 22 de Novembro de 2006, 22:14:21 »
po, mulher nunca elogiou bunda, isso é coisa de uns 30 anos pra cá. vai ver por causa dos movimentos feministas resolveram que querem elogiar bundas também. ahh, não tem essa.

Hum... talvez você tenha razão, mas bem... eu sou dessa geração de uns 30 anos para cá que gosta, olha e comenta... e todas as mulheres que conheço, mesmo as mais velhas... também!

Além do quê, até onde eu saiba, e sei, também é uma zona erógena no homem e a excitação do outro é um verdadeiro afrodisíaco!

rizk

• Visitante
« Resposta #110 Online: 22 de Novembro de 2006, 22:27:32 »
Olha lá esses 30 anos. Mamãe diz que ia assistir treino do palmeiras e sentar atrás do gol do Leão.
É caso "nurture x nature" :lol:

Eu também vi num documentário na GNT que mandaram os antropólogos pra várias aldeias descobriram que tesão em peito é uma coisa meio rara. O tesão em bumbum de homem DEVE ter a ver com o futebol, não é possível. Deviam mandar os antropólogos também, eu aposto que é coisa latina.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 22 de Novembro de 2006, 23:17:56 »

Hum... talvez você tenha razão, mas bem... eu sou dessa geração de uns 30 anos para cá que gosta, olha e comenta... e todas as mulheres que conheço, mesmo as mais velhas... também!

Além do quê, até onde eu saiba, e sei, também é uma zona erógena no homem e a excitação do outro é um verdadeiro afrodisíaco!

na verdade a zona erógena está mais pra baixo, é o (palavra horrível) períneo. não é metido a machão, não, mas eu me contento com minhas zonas erógenas tradicionais.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #112 Online: 22 de Novembro de 2006, 23:18:58 »
Olha lá esses 30 anos. Mamãe diz que ia assistir treino do palmeiras e sentar atrás do gol do Leão.
É caso "nurture x nature" :lol:

Eu também vi num documentário na GNT que mandaram os antropólogos pra várias aldeias descobriram que tesão em peito é uma coisa meio rara. O tesão em bumbum de homem DEVE ter a ver com o futebol, não é possível. Deviam mandar os antropólogos também, eu aposto que é coisa latina.

exato, mimi. eu acho que as mulheres deveriam começar a andar todas de topless pra ver se o tesão em peito some. tudo pela ciência.

rizk

• Visitante
« Resposta #113 Online: 22 de Novembro de 2006, 23:42:56 »
Brunocas, páre de aloprar e poste fotos. Preferencialmente do seu bumbum :D

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #114 Online: 23 de Novembro de 2006, 00:28:06 »
eu não tenho fotos do meu bumbum. aliás, eu acho que eu nunca vi meu bumbum, porque isso de ficar olhando a própria bunda no espelho é coisa de veado.

Claudinha

• Visitante
« Resposta #115 Online: 23 de Novembro de 2006, 08:15:25 »
eu tenho tesão por peitos  :babao:

meninas, desculpa a falta de criatividade, mas eu acho q descobri que ainda tenho "faniquito" por ele :histeria:

Claudinha

• Visitante
« Resposta #116 Online: 23 de Novembro de 2006, 08:16:48 »
Claudinha, acho que era até bom diversificar e botar mais ATORES haha. Mais cedo ou mais tarde, uma de nós vai se lembrar do vídeo do Ronaldinho Gaúcho na balada, e não vai prestar. :lol:

:histeria:

Luz

• Visitante
« Resposta #117 Online: 23 de Novembro de 2006, 09:33:18 »
eu tenho tesão por peitos :babao:

meninas, desculpa a falta de criatividade, mas eu acho q descobri que ainda tenho "faniquito" por ele :histeria:

Eu confesso que compartilho da sua fraqueza pelo Keanu e por peitos... principalmente, protuberantes e sem pêlos... como os dele.  ::)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #118 Online: 23 de Novembro de 2006, 10:08:40 »
Ok, vou concordar em partes com os meninos  :vergonha:

Mulheres nuas tem mais curvas para serem apreciadas, e é fato comprovado que os homens se excitam com o que vêem ( lingeries são peças básicas num relacionamento  :biglol:)

Biologicamente falando as mulheres se excitam mesmo com o que ouvem e especialmente com os toques  :oops:

Ah, mas isso não nos impede de "admirar paisagens" por aí né?  ;P

O portal dos periódicos está travando hoje :'(, não estou conseguindo pesquisar um artigo da Science :hmph:...mas em suma, ele comprova que os homens se atraem pela relação cintura x quadril e as mulheres por corpos "trapézios" (tórax largo)...

:yahoo: adoro tórax largos  8-)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #119 Online: 23 de Novembro de 2006, 10:19:37 »
Êpa  X-D

Alguém aqui falou em príncipes encantados? :quevedo:

:histeria:

Bom, mas isso não significa que eu aceitaria o cavalo né?  :nojo:

APODman

• Visitante
« Resposta #120 Online: 23 de Novembro de 2006, 10:33:53 »
Levei 28 anos pra encontrar o homem certo, e ele é perfeito para mim em todos os aspectos: lindo, gostoso, inteligente, lord, apaixonado, atencioso, divertido, etc...
Colega, com conhecimento de causa, eu te garanto: isso passa :lol:

Percebe-se  :wink:

Com muito conhecimento de causa sei que isto pode ocorrer quando se trata do envolvimento com as pessoas erradas. Especialmente quando se busca envolvimento para que seu parceiro seja meramente um troféu para ser exibido.

Quando se trata da pessoa certa, quando se trata de amor real e não empolgação derivada da inexperiência ( que não diferencia amor de paixão ) a relação apenas se reafirma, retroalimenta, cresce e se fortalece a cada dia.

Este é meu caso com a Suy, nunca estive tão feliz, tão completo, tão motivado.

Isto não irá passar.

[ ]´s
« Última modificação: 23 de Novembro de 2006, 10:35:50 por APODman »

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #121 Online: 23 de Novembro de 2006, 10:54:31 »
Tópico mais nosense que já vi neste fórum. :nojo: Credo, que machaiada nojenta. :palavrao:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Raphael

• Visitante
« Resposta #122 Online: 23 de Novembro de 2006, 11:15:56 »
Concordo Fabulous.

Raphael

• Visitante
« Resposta #123 Online: 23 de Novembro de 2006, 11:20:16 »
As fotos deste tópico estão me deixando excitado. :D

Molhado, melhor dizendo. :D

Abraços.

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #124 Online: 23 de Novembro de 2006, 11:33:27 »
eu tenho tesão por peitos :babao:

Nem sei o motivo..mas é uma parte do corpo masculino que gosto bastante. Mesmo que o cara não seja sarado...um peitoral mais definido é lindo!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!