Mimi, perdão, pensei q a sua fala abaixo fosse uma brincadeira:
Que conversa de louco meu deus. A fórmula para uma vida amorosa feliz existe, e é:
1. Arranje um homem com dinheiro
2. Arranje um homem que a faça rir
3. Arranje um homem que seja bom de cama
4. Arranje um homem responsável
5. Arranje maneira de eles nunca se encontrarem.
Por isso, uma parte do que falei foi "- Com dinheiro (segundo a brincadeira da Mimi)".
Mimi, perdão, eu não estava refletindo sobre nada. Apenas descontraindo mesmo. Tanto que falei tb em ser padre e abondonar o ateísmo
.
Quanto ao dinheiro: sem isso não se vive! Simboliza a "energia do mundo". Brincadeira sua ou não: sim, é importante para um namoro e para tudo.
Mimi, perdão pelo "bonitinho"
. Tenho essa mania infantil de falar no diminutivo, tentando demostrar algum afeto. Sinceramente, um reflexo da timidez em dizer diretamente que são admiráveis! Amando a mentalidade avançada de vocês
.
Não é vice-versa, mas eu adoro vocês mulheres! Cada mulher tem o direito de viver e ser feliz como qualquer homem. É o que importa nesta breve vida: a felicidade.
Por esse motivo, disse admirar a liberdade de vocês aqui (sem tradicionalismos bobos).
Sinceramente, PESSOALMENTE, como tenho pouco contato feminino, adorei este tópico por mostrar um pouquinho da forma de pensar de vocês (As informações trocadas). E não vejo problema algum na exibição das fotos de homens belos: a vida é para contemplada!
Todo amor que houver nesta vida para vocês mulheres!
Perdão, como já disse antes sou idiota.
E, senhorita Mimi sou seu fã!
Obs: perdão qualquer idiotice, caindo de sono às quase 2h da madruga.