Autor Tópico: Melhor e mais bonito que Beckham  (Lida 22087 vezes)

danieli

• Visitante
Re: Melhor e mais bonito que Beckham
« Resposta #75 Online: 21 de Novembro de 2006, 00:18:35 »
Mimi, você ja foi editora de revista de esporte ou afins?

Quanto conhecimentooooo, em beleza masculina  :oba:

Luz

• Visitante
« Resposta #76 Online: 21 de Novembro de 2006, 00:20:43 »
Mimi, você ja foi editora de revista de esporte ou afins?

Quanto conhecimentooooo, em beleza masculina :oba:

Danielle,

Talvez você não saiba, mas existem diversos motivos para a gente (mulheres do CC) pedir benção para a mimi...   :lol: além de ser um praxe!

danieli

• Visitante
« Resposta #77 Online: 21 de Novembro de 2006, 00:25:13 »
mimi já é um mito aqui entón

:histeria:

rizk

• Visitante
« Resposta #78 Online: 21 de Novembro de 2006, 00:53:36 »
Eu já virei instituição. Outro dia concordaram que os calouros deviam me pedir bênção haha. Mas eu que vcs só me amam porque eu ponho essas fotos da hora :D

Olha, nunca trabalhei com revista. Fui moderadora aqui, e em 99/00 colunista de um site extinto sobre bobagens gerais (que talvez o R$1,00 tenha conhecido), mas nunca escrevi sobre esporte. Meu sonho, porém, é ser narradora de futebol: melhor que o Galvão, eu garanto. Fazer uma narração e mesa-redonda, futebol para meninas.

Lá vem o Diego. Olha que bumbum. O Santos não tem um bumbum desses desde 1987. Olha olha foi falta! Ô SEU JUIZ! Cartão amarelo nele! A REGRA É CLARA! Onde já se viu chutar assim um menino tão lindo, tadinho! Olha o carrinho vindo pegar ele, aaah assim não pode, expulsa ele!

Ai que merda meu deus. :histeria:

Diego ficou faltando.

Eu não vejo muita graça no Diego porque sei lá. Ele parece com o meu pai quando era moço. Mamãe deve gostar hehe. Mas todo mundo ama :)

Offline Atomic Garden

• Nível 18
  • *
« Resposta #79 Online: 21 de Novembro de 2006, 02:05:19 »
Bicho, esse tópico é muito engraçado. :lol:

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #80 Online: 21 de Novembro de 2006, 21:26:49 »
Neste tópico, descubro como sou feio! :chorando:

Citação de: Danieli
mimi já é um mito
Homem quando exibe foto de mulher bonita, vocês chamam de tarado! X-D

hehe... brincadeira. Ah, não sei explicar, mas acho até "bonitinho" vocês falando dessas coisas! Sei lá... pela liberdade, talvez. ::)

Citação de: Suyndara
Levei 28 anos pra encontrar o homem certo, e ele é perfeito para mim em todos os aspectos: lindo, gostoso, inteligente, lord, apaixonado, atencioso, divertido, etc...

Citação de: APODman
Eu sou mais eu !
Além do mais pretendo ser apenas o melhor e mais bonito para minha Suyndara linda !

:clapping: Adoro ver essas coisas!
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

rizk

• Visitante
« Resposta #81 Online: 21 de Novembro de 2006, 22:18:29 »
O que eu acho engraçado é esse machisminho que abunda por aqui.

Todo mundo aqui é super-liberal pras coisas mais diversas... mas são as moças abrirem a boca, já começam as insinuações. Muito triste e queima-filme isso, meninos. Não é uma postura digna de quem se diz "livre-pensador".

É veladinho, é brincadeira e engraçado e bonitinho. Hehe que legal. Não me convencem.  :x

(E, quando eu falava de dinheiro, não era "brincadeira", também, Zig. É sério, muito sério. Eu e a Lian (acho)  já desenvolvemos isso em outro tópico, chegando à conclusão de que a questão não é o quanto a pessoa tem, mas o esforço que ela faz para ter. Um rapaz dedicado ao seu trabalho, que tenha compromisso com as coisas, é melhor namorado. Era isso em resumo, não estou encontrando o tópico).

rizk

• Visitante
« Resposta #82 Online: 21 de Novembro de 2006, 22:22:53 »
Mais um, mais um. O Ian Thorpe. Ouvi hoje que ele vai se aposentar, e não poderemos mais vê-lo com roupinhas grudadinhas de nadador, que pena.

Luz

• Visitante
« Resposta #83 Online: 21 de Novembro de 2006, 22:27:39 »
Eu tenho que concordar... mesmo os mais "livres-pensadores" demonstram uma certa "cristandade" quando o assunto é mulher!  :x

Isso também não deveria ter ficado para trás junto com a religiosidade?  |(

Luz

• Visitante
« Resposta #84 Online: 21 de Novembro de 2006, 22:30:08 »
Mais um, mais um. O Ian Thorpe. Ouvi hoje que ele vai se aposentar, e não poderemos mais vê-lo com roupinhas grudadinhas de nadador, que pena.

Algumas coisas não têm explicação ou com uma certa imaginação até tem... sou louca pelo nariz desse cara!  :lol:

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #85 Online: 21 de Novembro de 2006, 22:35:21 »
Eu já falei, adoro mulher desencanada.
Hoje mesmo, tava comendo sushi sozinho, bonitinho numa mesa p/ 2.
Tinha umas 4 garotas me olhando, umas 2 não tiravam o olho, mas nenhuma teve a coragem de abordar. ´
Podiam ter pego o Revinho...
« Última modificação: 21 de Novembro de 2006, 22:44:00 por ReVo »
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Offline Atomic Garden

• Nível 18
  • *
« Resposta #86 Online: 21 de Novembro de 2006, 22:38:45 »
Pois é, eu sei que também foi para mim.

Vou dizer que eu ainda tenho certos problemas em relação a sexualidade. Mesmo deixando a religião de lado há muito tempo, ainda tenho muitas amarras. Todo mundo me acha muito puritano e inclusive minha namorada já largou "você é o ateu mais cristão que eu conheço" no meio de uma conversa sobre sexo.

O fato é que eu realmente acho engraçado ver este tópico, não sei o porquê. Admito que rola um sexismo da minha parte. Normalmente acho nojento homens colocando fotos de mulheres e debatendo a "beleza" das mesmas, mas aqui, do lado contrário, eu acho engraçado.

E sobre o dinheiro, nem sempre responsabilidade e dedicação ao trabalho terminam em riqueza financeira. :(

Offline ReVo

• Nível 19
  • *
  • "!"
« Resposta #87 Online: 21 de Novembro de 2006, 22:42:17 »
Pra me manter no tópico tenho que dizer que o Ian Thorpe é bonito?   :lol:
"Most men love money and security more, and creation and construction less, as they get older." John Maynard Keynes

"Plus ça change, plus c´est la même chose." Giuseppe Tomasi di Lampedusa

Luz

• Visitante
« Resposta #88 Online: 22 de Novembro de 2006, 01:11:10 »
Pra me manter no tópico tenho que dizer que o Ian Thorpe é bonito? :lol:

Não... pode, por exemplo, falar de sua habilidade atlética. Nada BONITO o rapaz!   :D

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #89 Online: 22 de Novembro de 2006, 01:50:03 »
Mimi, perdão, pensei q a sua fala abaixo fosse uma brincadeira:

Que conversa de louco meu deus. A fórmula para uma vida amorosa feliz existe, e é:

1. Arranje um homem com dinheiro
2. Arranje um homem que a faça rir
3. Arranje um homem que seja bom de cama
4. Arranje um homem responsável
5. Arranje maneira de eles nunca se encontrarem.

Por isso, uma parte do que falei foi "- Com dinheiro (segundo a brincadeira da Mimi)".

Mimi, perdão, eu não estava refletindo sobre nada. Apenas descontraindo mesmo. Tanto que falei tb em ser padre e abondonar o ateísmo :).

Quanto ao dinheiro: sem isso não se vive! Simboliza a "energia do mundo". Brincadeira sua ou não: sim, é importante para um namoro e para tudo.

Mimi, perdão pelo "bonitinho" :so-sorry:. Tenho essa mania infantil de falar no diminutivo, tentando demostrar algum afeto. Sinceramente, um reflexo da timidez em dizer diretamente que são admiráveis! Amando a mentalidade avançada de vocês ::).

:hihi: Não é vice-versa, mas eu adoro vocês mulheres! Cada mulher tem o direito de viver e ser feliz como qualquer homem. É o que importa nesta breve vida: a felicidade. :lol: Por esse motivo, disse admirar a liberdade de vocês aqui (sem tradicionalismos bobos).

Sinceramente, PESSOALMENTE, como tenho pouco contato feminino, adorei este tópico por mostrar um pouquinho da forma de pensar de vocês (As informações trocadas). E não vejo problema algum na exibição das fotos de homens belos: a vida é para contemplada!

Todo amor que houver nesta vida para vocês mulheres! :coracao:
Perdão, como já disse antes sou idiota. :confuso:

E, senhorita Mimi sou seu fã! :lol:

Obs: perdão qualquer idiotice, caindo de sono às quase 2h da madruga. :baby:
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 22 de Novembro de 2006, 01:56:05 »
Eu tenho que concordar... mesmo os mais "livres-pensadores" demonstram uma certa "cristandade" quando o assunto é mulher!  :x
No meu caso, certas coisas eu falo só para avacalhar. :D

Luz

• Visitante
« Resposta #91 Online: 22 de Novembro de 2006, 02:10:09 »
Pois é, eu sei que também foi para mim.

Vou dizer que eu ainda tenho certos problemas em relação a sexualidade. Mesmo deixando a religião de lado há muito tempo, ainda tenho muitas amarras. Todo mundo me acha muito puritano e inclusive minha namorada já largou "você é o ateu mais cristão que eu conheço" no meio de uma conversa sobre sexo.

O fato é que eu realmente acho engraçado ver este tópico, não sei o porquê. Admito que rola um sexismo da minha parte. Normalmente acho nojento homens colocando fotos de mulheres e debatendo a "beleza" das mesmas, mas aqui, do lado contrário, eu acho engraçado.

E sobre o dinheiro, nem sempre responsabilidade e dedicação ao trabalho terminam em riqueza financeira. :(

Isso é realmente frustrante! Entre aqueles homens religiosamente "castrados" dentro de uma sociedade convenientemente machista, isso é esperado, mas onde a liberdade é defendida e tantos tabus são quebrados diariamente, doa a quem doer, isso é realmente frustrante.  ::)

Não é por acaso que a maioria esmagadora das mulheres só seja realmente autêntica dentro das quatro paredes de um banheiro público, onde não precise representar o papel que se espera dela.  :P

O que difere a mulher "pra ficar" das outras é que ela saiu do armário. A medida que difere uma da outra, colocaria a maioria esmagadora dos homens na categoria para "ficar"... a diferença é que a mulher sabe disso e a maioria dos homens prefere não saber. Um velha bengala emocional.  :erm2: :umm: :erm:

A gente pensa, trabalha, estuda etc e até aí a igualdade é reconhecida, mas quando entre em cena as mesmas necessidades, fantasias, desejos e frustrações, inclusive sexuais, porque mulher também é bicho e tem instintos, é "engraçado", "divertido" ou "estranho". Como assim?  ;P

Mas quer saber? Eu prefiro a sua sinceridade que a hipocrisia da maioria.  :)

PS.: Meninos, não se chateiem... aqui é um dos lugares mais apropriados para falar isso!   ::)   Quase um banheiro público!  :lol:
« Última modificação: 22 de Novembro de 2006, 02:24:50 por Luz »

rizk

• Visitante
« Resposta #92 Online: 22 de Novembro de 2006, 09:25:46 »
Eu acho que, depois de apologias tão simpáticas, vou dar um desconto. Não façam isso hein menininos. Vocês são tão legais, a maior parte do tempo :)

Estou sem idéias de homem bonito agora. Vou botar o meu irmão, pode ser? :lol:

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #93 Online: 22 de Novembro de 2006, 11:47:19 »

Todo mundo aqui é super-liberal pras coisas mais diversas... mas são as moças abrirem a boca, já começam as insinuações. Muito triste e queima-filme isso, meninos. Não é uma postura digna de quem se diz "livre-pensador".

É veladinho, é brincadeira e engraçado e bonitinho. Hehe que legal. Não me convencem. :x

(E, quando eu falava de dinheiro, não era "brincadeira", também, Zig. É sério, muito sério. Eu e a Lian (acho) já desenvolvemos isso em outro tópico, chegando à conclusão de que a questão não é o quanto a pessoa tem, mas o esforço que ela faz para ter. Um rapaz dedicado ao seu trabalho, que tenha compromisso com as coisas, é melhor namorado. Era isso em resumo, não estou encontrando o tópico).

Verdade, Mi. Até que os meninos estão simpáticos nesse tópico, deve ser por causa do nome, que ficou mais discreto. Mas sempre que aparece algum tópico feminino, aparece algum que coloca foto de mulher ou chama mulher de interesseira!
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #94 Online: 22 de Novembro de 2006, 11:47:51 »
é Nina, sem coméntários :P

E o goleiro?

Putz, eu tinha pps aqui com fotos de todos... tenho de achar aquele arquivo... bão!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #95 Online: 22 de Novembro de 2006, 11:59:46 »
Eu acho que, depois de apologias tão simpáticas, vou dar um desconto. Não façam isso hein menininos. Vocês são tão legais, a maior parte do tempo :)

Estou sem idéias de homem bonito agora. Vou botar o meu irmão, pode ser? :lol:

Ah, vamos dar tempo pra eles... assimilarem. Na finada STR a coisa era muiiiitoo pior, lembram?

Eles já estão ficando civilizados! :rola:
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #96 Online: 22 de Novembro de 2006, 19:20:04 »
NOOOOOSSSSAAAA!!!!!!  :histeria: :histeria: :histeria:

Cadê a Guinevere!!?????!!! Ela já viu este tópico????    :histeria:

Quero dizer O TÓPICO!!!! :oba:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Claudinha

• Visitante
« Resposta #97 Online: 22 de Novembro de 2006, 19:27:56 »
Pô, mas é normal, não é não? Sei lá, do mesmo jeito que eu conheci uns caras que tinha pôsteres do nível de calendários de oficinas mecânicas nas paredes, também conheci umas gurias que tinham as paredes cheias de páginas de "gatcheenhos" que saem na 'Todateen' ou revistas do gênero...

:hihi: não posso falar delas, tive a minha fase faniquita também, no meu tempo era aquele cara do Titanic o Leonardo DiCaprio :histeria:

PS: nunca coloquei posters na parede visse...
Uhuuuu, eu também! Eu tinha váaarios. Dele, do Taylor Hanson e do Nick Carter dos Backstreet Boys haha.

nessa minha fase eu só tinha olhos pra ele:

Claudinha

• Visitante
« Resposta #98 Online: 22 de Novembro de 2006, 19:29:18 »
NOOOOOSSSSAAAA!!!!!!  :histeria: :histeria: :histeria:

Cadê a Guinevere!!?????!!! Ela já viu este tópico????    :histeria:

Quero dizer O TÓPICO!!!! :oba:

epa ela gosta de meninas...  ::) :biglol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 22 de Novembro de 2006, 19:36:16 »

É veladinho, é brincadeira e engraçado e bonitinho. Hehe que legal. Não me convencem.  :x

(E, quando eu falava de dinheiro, não era "brincadeira", também, Zig. É sério, muito sério. Eu e a Lian (acho)  já desenvolvemos isso em outro tópico, chegando à conclusão de que a questão não é o quanto a pessoa tem, mas o esforço que ela faz para ter. Um rapaz dedicado ao seu trabalho, que tenha compromisso com as coisas, é melhor namorado. Era isso em resumo, não estou encontrando o tópico).

o negócio é o seguinte, mimi. só para o homem o apelo visual é forte. mulher não tem nada que querer ver homem pelado ou semi-nu.

é igual bunda. homem quando vê bunda fica excitado; mulher, quando vê bunda, não tem nada que ficar excitada. ela não vai fazer nada com aquela bunda! tarados somos nós, sempre foi assim.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!