Gostei dessas cores
Citação de: mimi em 14 de Novembro de 2006, 00:26:16Eu gosto mais desse. O azul+verde é legal mas tem cara de plano de saúde. Adorei os dois!:D
Eu gosto mais desse. O azul+verde é legal mas tem cara de plano de saúde.
Citação de: Tash em 14 de Novembro de 2006, 10:24:58Bonito ficou, mas fundo escuro é uma merda, principalmente para ler.
Logo Branca e Azul, com efeitos de extrusão e sombra sutis:
Na minha opinião, eu acharia melhor usar estas cores:A original com minhas modificações…
Também sou contra fundos escuros. No entanto, o fundo escuro não precisa ficar no site inteiro, apenas na parte do logotipo. Se você notar, o logotipo do CC já possui fundo escuro (com degradê).
Alguém vai perguntar o que o 2° "C" está fazendo com o pobre do cara...?
Citação de: Mussolim Bucetê em 14 de Novembro de 2006, 18:16:40Alguém vai perguntar o que o 2° "C" está fazendo com o pobre do cara...? Tem razão... Alguém doente e portador das mais bizarras parafilias pode perguntar isso...
Vamos ver como fica com fundo vermelho?
Citação de: Tarcísio em 16 de Novembro de 2006, 19:06:44Vamos ver como fica com fundo vermelho? Brinca pra você ver...O Alenônimo já está com o cartão na mão.
Preciso encontrar algum programa melhor de edição de imagens para o Linux. Mas acho que por aqui já dá para ter uma idéia de como seria um logo comuna do CC: