Citação de: Willy Nilly em 16 de Janeiro de 2007, 22:15:12Citação de: Fabi em 16 de Janeiro de 2007, 22:11:44Se vocês acham isso um absurdo, é porque vocês ainda não viram o contrato de doação da Igreja Universal…Mostra, mostra, mostra!!!Eu não tenho um aqui comigo, mas eu já ví, é um papel que você assina doando todos os bens pra universal: carros, casas, tudo o que você tiver. E tem gente que assina…por livre e espontânea vontade.
Citação de: Fabi em 16 de Janeiro de 2007, 22:11:44Se vocês acham isso um absurdo, é porque vocês ainda não viram o contrato de doação da Igreja Universal…Mostra, mostra, mostra!!!
Se vocês acham isso um absurdo, é porque vocês ainda não viram o contrato de doação da Igreja Universal…
É, se a senhora acredita e quer acreditar, não acho que muita coisa possa ser feita. Infelizmente.
Veja este tópico em "Laicismo e Política":../forum/topic=9380.0.htmlUma antiga proposta de estatuto está guardada em http://www.dantas.com/ancop
Citação de: Ricardo M em 16 de Janeiro de 2007, 14:47:31É, se a senhora acredita e quer acreditar, não acho que muita coisa possa ser feita. Infelizmente.Porrada na médium safada!!!!
Citação de: Alegra em 17 de Janeiro de 2007, 09:56:59Citação de: Ricardo M em 16 de Janeiro de 2007, 14:47:31É, se a senhora acredita e quer acreditar, não acho que muita coisa possa ser feita. Infelizmente.Porrada na médium safada!!!! Esta ala feminina do fórum está cada vez mais violenta.
ainda bem que eu nao tenho tpm!…por enquanto
er… já ouvistes falar de terapia de reposição hormonal?