Enquete

Qual plataforma você usa para jogar?

PC
125 (44.5%)
Playstation
10 (3.6%)
Playstation 2
35 (12.5%)
Playstation Portátil
5 (1.8%)
Game Cube
5 (1.8%)
Gameboy Advance
8 (2.8%)
Nintendo DS
11 (3.9%)
X-Box
11 (3.9%)
Emuladores
38 (13.5%)
Wii
8 (2.8%)
Play Station 3
9 (3.2%)
X-Box 360
12 (4.3%)
Kinect
3 (1.1%)
Wii U
1 (0.4%)

Votos Totais: 153

Autor Tópico: O que você está jogando?  (Lida 130142 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re:O que você está jogando?
« Resposta #1400 Online: 01 de Setembro de 2012, 12:40:38 »
Assim que eu tiver $$ disponível, vou ver se compro o Sleeping Dogs. Parece bem massa.

Meu irmão está jogando, parece divertido. O que eu não gosto nesses jogos, é que eles tentam passar toda uma sensação de realidade, inclusive com a história, mas o personagem ainda sobrevive a um pente de metralhadora à queima roupa e batidas de moto à 205km/h. Quando isso acontece, tira toda a sensação de realismo que o jogo estava tentando criar.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1401 Online: 01 de Setembro de 2012, 13:34:53 »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1402 Online: 04 de Setembro de 2012, 17:03:02 »
'Viciados' em jogos preocupam pais e psicólogos

Em suma, o excesso é considerado vício se prejudica o convício social, a escola e outras atividades. Os principais seriam os on-line, tipo Call of Duty e RPG.
Vale pra Internet, também.

Comentário do Hélio Schwartsman  sobre o caso,
(...) Jogos on-line, ao oferecer um ambiente onde tudo o que acontece são coisas que nossos cérebros estão programados para apreciar, acabam tornando o mundo real um lugar bem menos estimulante que o virtual. É quase uma concorrência desleal.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/1147867-estimulos-supernormais.shtml

« Última modificação: 04 de Setembro de 2012, 17:05:18 por _tiago »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1404 Online: 16 de Setembro de 2012, 06:21:07 »

A vantagem do CS é que ele é mais "cartoonesco", então é mais fácil enxergar os adversários. Eu vejo aqueles vídeos de gameplay de BF3 os caras atirando no nada e o maluquinho morrendo, não consigo jogar isso não!  :olheira:

Acho que só tentei jogar umas duas ou tres vezes o quake 2, esses jogos novos parecem ser acelerados demais comparados com wolfenstein 3d (o primeiro) e doom 1 & 2. Os caras correm mais do que sprinters, sem parar, feito maratonistas, pulam mais alto que os saltadores olímpicos... não dá... também não consegui jogar um tipo de "worms" de ação que vi por aí uma vez. Me passa um pouco a impressão de que é tudo na sorte, uma versão de brincadeira de carro de bate-bate só que com metralhadoras e bazucas.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1405 Online: 12 de Janeiro de 2013, 16:46:31 »
Duuuude...

<a href="http://www.youtube.com/v/re1EatGRV0w" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/re1EatGRV0w</a>
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1406 Online: 12 de Janeiro de 2013, 17:38:23 »
De férias e sem poder viajar, o jeito é jogatina. Jogando wow com a nova raça dos pandas e classe monk. Bem legal e fácil de levelar. Em 1 semana já no level 65, com flying mount e 1k Gold na carteira
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1407 Online: 12 de Janeiro de 2013, 17:57:22 »
Nos trens da vida, jogando DS, Dragon Quest IV.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1408 Online: 28 de Janeiro de 2013, 11:14:49 »
Jogando o RPG mais difícil que existe: Fire Emblem Radiant Dawn, no hard.

No mais, alguém aqui tem um PSP ou um 3DS e sabe se roda mp4? Estava querendo assistir aulas de um professor* meu no tempo em que fico no trem/ônibus, e ele as disponibiliza nesse formato. Tava pensando em comprar um celular que leia mp4, mas já tenho um que faz o básico, e um videogame parece mais convidativo. :P

* Elas ficam disponíveis para todos na net, tem muito curso legal: https://sites.google.com/site/projetovideoaulascbpf/home/cursos-2012

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1409 Online: 28 de Janeiro de 2013, 11:18:40 »
PsP roda, 3DS não.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #1410 Online: 28 de Janeiro de 2013, 12:14:36 »

Conservando os personagens ou os perdendo a torto e a direito?

Jogando Red Dead Redemption(PS3)... É uma pena que o modo online seja tão vazio... :(
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline Filosofo Superficial

• Nível 14
  • *
  • Só vemos o que queremos ver
« Resposta #1411 Online: 28 de Janeiro de 2013, 12:59:25 »
Tava jogando Dishonored, AC 3 e estou esperando Aciosamente o Elder Scrolls Online
"Se vivemos num mundo com tantas dimensões, como podemos fazer a distinção entre Ilusão e Realidade?"

"Enquanto não se escolhe, tudo permanece possível"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1412 Online: 28 de Janeiro de 2013, 14:06:07 »
Jogando Red Dead Redemption(PS3)... É uma pena que o modo online seja tão vazio... :(

É um jogaço, principalmente a fase mexicana, mas eu não recomendo comprar a extensão. Eu nunca imaginei que matar zumbis pudesse ser tão chato.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1413 Online: 28 de Janeiro de 2013, 14:11:15 »
PC 110 (45.6%)
Playstation 10 (4.1%)
Playstation 2 30 (12.4%)
Playstation Portátil 5 (2.1%)
Game Cube 5 (2.1%)
Gameboy Advance 5 (2.1%)
Nintendo DS 10 (4.1%)
X-Box 9 (3.7%)
Emuladores 35 (14.5%)
Wii 7 (2.9%)
Play Station 3 6 (2.5%)
X-Box 360 8 (3.3%)
Kinect 1 (0.4%)
Wii U 0 (0%)

Posso sugerir ao autor do tópico ou à moderação reinicializar a contagem na enquete e excluir as plataformas antigas? Acho difícil acreditar que hoje, neste exato momento, existam mais pessoas jogando Xbox do que Xbox 360 ou que alguém ainda jogue (ou seja relevante que alguém ainda jogue) Playstation 1 ou Game Boy Advance.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #1414 Online: 28 de Janeiro de 2013, 15:14:39 »
PC 110 (45.6%)
Playstation 10 (4.1%)
Playstation 2 30 (12.4%)
Playstation Portátil 5 (2.1%)
Game Cube 5 (2.1%)
Gameboy Advance 5 (2.1%)
Nintendo DS 10 (4.1%)
X-Box 9 (3.7%)
Emuladores 35 (14.5%)
Wii 7 (2.9%)
Play Station 3 6 (2.5%)
X-Box 360 8 (3.3%)
Kinect 1 (0.4%)
Wii U 0 (0%)

Posso sugerir ao autor do tópico ou à moderação reinicializar a contagem na enquete e excluir as plataformas antigas? Acho difícil acreditar que hoje, neste exato momento, existam mais pessoas jogando Xbox do que Xbox 360 ou que alguém ainda jogue (ou seja relevante que alguém ainda jogue) Playstation 1 ou Game Boy Advance.

Eu tinha o emulador do GBA até pouco tempo atrás...
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1415 Online: 28 de Janeiro de 2013, 15:24:54 »
Não por acaso existe uma opção "emuladores" entre os itens da enquete.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1416 Online: 28 de Janeiro de 2013, 15:37:11 »

Conservando os personagens ou os perdendo a torto e a direito?

Conservando. Já dei infinitos resets... :P

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #1417 Online: 28 de Janeiro de 2013, 19:37:19 »
É um jogaço, principalmente a fase mexicana, mas eu não recomendo comprar a extensão. Eu nunca imaginei que matar zumbis pudesse ser tão chato.

Bem comprei a Game of the Year Edition usada por 85R$.Online tem um modo horda que não achei tão ruim,mas até agora só joguei a campanha principal...

Conservando. Já dei infinitos resets... :P

Ai sim fica interessante...   :lol: (Ou não.parei de jogar porque por pequenos descuidos acabava perdendo um personagem ou outro... Acabei enjoando.)

Offline Filosofo Superficial

• Nível 14
  • *
  • Só vemos o que queremos ver
« Resposta #1418 Online: 28 de Janeiro de 2013, 20:10:59 »

Eu achei o Red Dead tão foda que deixei 100%... Adorova aquela rouba do legend of the west xP
"Se vivemos num mundo com tantas dimensões, como podemos fazer a distinção entre Ilusão e Realidade?"

"Enquanto não se escolhe, tudo permanece possível"

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #1419 Online: 28 de Janeiro de 2013, 21:53:36 »
Tenho que completar o Survivalist pra obtê-lo...

Vamos jogar um Liar's Dice qualquer dia desses...  :hihi:

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1420 Online: 28 de Janeiro de 2013, 22:58:27 »
Ai sim fica interessante...   :lol: (Ou não.parei de jogar porque por pequenos descuidos acabava perdendo um personagem ou outro... Acabei enjoando.)

No modo normal dá para você salvar durante as batalhas, deixando mais aceitável a coisa. No hard, já perdi um personagem no final de uma batalha, que eu estava mais de hora jogando... :P

Mas eu gosto, e já estou acostumado com a série.

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
« Resposta #1421 Online: 29 de Janeiro de 2013, 10:10:52 »

No hard, já perdi um personagem no final de uma batalha, que eu estava mais de hora jogando... :P

Mas eu gosto, e já estou acostumado com a série.

Era isso que me deixava mais angustiado,no final de uma batalha um personagem morre por um pequeno erro de cálculo...  :bravo:
E em alguns cenários (não sei se isso ocorre no Radiant Dawn também) surgia mais inimigos das fortalezas,então os personagens que eu deixava recuado com baixo hp morriam e eu só faltava destruir o teclado.
É uma pena que esse tipo de jogo não seja tão valorizado aqui no Ocidente... Joguei Final Fantasy Tactics e pra mim foi o melhor já criado...

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #1422 Online: 29 de Janeiro de 2013, 10:43:26 »
Eu sempre gostei mesmo foi de jogos de tabuleiro entre amigos com os quais se conversa em pessoa... Especialmente de Wargames napoleónicos ou da II Guerra Mundial..., mas doutras épocas também.
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2013, 10:46:03 por Pagão »
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1423 Online: 29 de Janeiro de 2013, 10:44:14 »
Entre amigos eu preferia RPG de mesa.

Bons tempos de AD&D, D&D, Vampiros, Lobisomem...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1424 Online: 29 de Janeiro de 2013, 12:25:12 »
Viva também o carteado. Já fui muito viciado em sueca.

Era isso que me deixava mais angustiado,no final de uma batalha um personagem morre por um pequeno erro de cálculo... 
E em alguns cenários (não sei se isso ocorre no Radiant Dawn também) surgia mais inimigos das fortalezas,então os personagens que eu deixava recuado com baixo hp morriam e eu só faltava destruir o teclado.
É uma pena que esse tipo de jogo não seja tão valorizado aqui no Ocidente... Joguei Final Fantasy Tactics e pra mim foi o melhor já criado...

Realmente, o jogo é feito para você só acertar na segunda vez que joga o cenário (já que sabe onde vão surgir inimigos, etc).

Também gosto muito de FFT. Só é uma pena que da metade do jogo até o final ele fica muito fácil, principalmente quando você recruta alguns personagens fortes pra caralho e destrava a classe Calculator.

Cê já jogou Tactics Ogre? É do time de FFT, com o mesmo estilo de jogo. Só que com uma dificuldade brutal.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!