Enquete

Qual plataforma você usa para jogar?

PC
125 (44.5%)
Playstation
10 (3.6%)
Playstation 2
35 (12.5%)
Playstation Portátil
5 (1.8%)
Game Cube
5 (1.8%)
Gameboy Advance
8 (2.8%)
Nintendo DS
11 (3.9%)
X-Box
11 (3.9%)
Emuladores
38 (13.5%)
Wii
8 (2.8%)
Play Station 3
9 (3.2%)
X-Box 360
12 (4.3%)
Kinect
3 (1.1%)
Wii U
1 (0.4%)

Votos Totais: 153

Autor Tópico: O que você está jogando?  (Lida 130143 vezes)

Offline Khronos

• Nível 15
  • *
Re:O que você está jogando?
« Resposta #1425 Online: 29 de Janeiro de 2013, 22:15:24 »
Realmente, o jogo é feito para você só acertar na segunda vez que joga o cenário (já que sabe onde vão surgir inimigos, etc).

No caso de FFT analisar a velocidade(CT) dos personagens, saber qual o terreno se está lidando...

Também gosto muito de FFT. Só é uma pena que da metade do jogo até o final ele fica muito fácil, principalmente quando você recruta alguns personagens fortes pra caralho e destrava a classe Calculator.

Concordo,conseguiu o Calculator,treinou-o,o jogo acaba...

Cê já jogou Tactics Ogre? É do time de FFT, com o mesmo estilo de jogo. Só que com uma dificuldade brutal.

Não... Mas obrigado pela dica...   :hihi:
"Cognoscetis Veritatem, et veritas liberabit vos." João 8.32

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1426 Online: 07 de Abril de 2013, 15:59:30 »
Bioshock Infinite.

Jogo belíssimo, riqueza de detalhes dos cenários e na jogabilidade e os gráficos mais bonitos e ao mesmo tempo dos mais leves que há vi. Vale a pena.

Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1427 Online: 07 de Abril de 2013, 17:05:43 »
Skyrim com aproximadamente 40 mods, incluindo gráficos, gameplay, textura, etc.

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1428 Online: 10 de Abril de 2013, 03:08:57 »
Cada dia fico mais impressionado com esse jogo

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #1429 Online: 30 de Abril de 2013, 16:53:23 »
No momento não estou jogando nada porque (desabafo) o notebook que eu comprei pra jogar está há MAIS DE QUARENTA DIAS NA PORRA DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

Dá pra acreditar? Só usei um mês e o HD deu merda. Tinha instalado uma penca de jogos, tava jogando GTA IV no dia que deu merda.

Não aguento mais de ansiedade!

:chorao:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1430 Online: 20 de Maio de 2013, 10:44:11 »
Hue hue hue
Identificados pela risada típica, brasileiros ganham fama ruim praticando assaltos e arrastões em jogos on-line

ALEXANDRE ORRICO
DE SÃO PAULO
"Aqui é Brasil, seu safado!", gritou o jogador identificado pelo apelido L3L3K antes de assassinar um norte-americano no "DayZ", game de tiro em primeira pessoa. "Tinha que ser brasileiro", reclamou a vítima.

No jogo, ambientado em um mundo pós-apocalíptico apinhado de zumbis, os participantes têm que cooperar para sobreviver.

Mas L3L3K faz parte de um grupo de jogadores que prefere roubar equipamentos e enganar outros gamers com o objetivo de "tocar o terror".

Há anos, o comportamento "tóxico" (termo usado pela indústria de jogos) é apontado por jogadores de games de multijogadores como tipicamente brasileiro.

[...]
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/tec/109769-hue-hue-hue.shtml

Brasil...sil...sil...  :brasil:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1431 Online: 20 de Maio de 2013, 12:44:51 »
:histeria:

"Aqui é Brasil, seu safado!", gritou o jogador identificado pelo apelido L3L3K antes de assassinar um norte-americano no "DayZ", game de tiro em primeira pessoa. "Tinha que ser brasileiro", reclamou a vítima.

HUEHUEUHUEHUEHEUHEUHEH GIBE MONI OR I REPORT U!!!!!!!!!!!!!1111!

Esse tipo de jogador é, às vezes, chamado de "hue", por causa da típica representação de risada, normalmente disparada após cometer alguma barbaridade: "HUEHUEHUE".

Quem escreveu esta mensagem só pode fazer amor com a bunda. O DayZ é um jogo que pode ser fundamentalmente baseado na morte dos outros jogadores, assim como o WoW.
Os brasileiros podem ser criticados pelo ping alto quando jogam em servers no estrangeiro, pela total quebra de padrões de jogo (utilizar morteiro caindo de paraquedas é totalmente aceitável se possível), flamming, flooding, uso de hacks (que por sinal geralmente não são construídos por brasileiros) e excesso de tempo livre - o que decorre em um vício absurdo - mas não por assassinar (mimimimimimi) outro jogador.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1432 Online: 20 de Maio de 2013, 12:57:46 »
Que notícia gay. Se é possível assassinar outros players ou fazer "arrastões" é porque o jogo assim permite.

O exemplo do DayZ não poderia ser mais infeliz, pois é um simulador de um mundo pós-apocalíptico zumbi, onde faz parte do jogo você ter tanto que ter cuidado com os zumbis quanto com os outros players, porque...er...é um mundo sem regras pós-apocalipse?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1433 Online: 20 de Maio de 2013, 13:11:50 »
Achei dois...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1434 Online: 20 de Maio de 2013, 13:22:54 »
Último MMO que eu havia jogado era o Ultima Online, há uns bons anos. Faz duas semanas eu comecei a jogar o D&D Neverwinter Nights Online, e não dá pra fazer nada disso de matar outros jogadores. :P

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1435 Online: 20 de Maio de 2013, 13:28:29 »
E você confiar em um desconhecido armado em um mundo pós dia Z? O Jaf que conhecíamos diria que he had it coming.

:nao3:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1436 Online: 20 de Maio de 2013, 13:40:45 »
Eu não jogo MMO ou nada online. Não confio em ninguém...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1437 Online: 20 de Maio de 2013, 13:43:43 »
Essa história de que se o jogo permite então no guem pode reclamar é ridículo, mesmo em jogos virtuais existe uma etiqueta,  uma educação que se espera de pessoas civilizadas.  O que os brasileiros estão mostrando é o que sempre fazem, mostram que são mal educados, baderneiros e egoístas.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1438 Online: 20 de Maio de 2013, 13:50:30 »
Então tu pirou. Um monte de adolescentes correndo de um lado pro outro e tu acha que eles não irão fazer tal coisa em um jogo online porque existe uma etiqueta?  :stunned:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1439 Online: 20 de Maio de 2013, 13:53:46 »
O problema não são os adolescentes, são os adolescentes brasileiros. Notou na diferença?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1440 Online: 20 de Maio de 2013, 14:44:07 »
Não. Sinceramente, os adolescentes são praticamente iguais no que eu tenho notado em qualquer nacionalidade.

Alias, o jogo que estou jogando atualmente (NWN Online) ficou offline o dia todo ontem por conta de um bug que permitia a pessoa dar um lance negativo em um item na Action House na Web, entrar in-game e cancelar este pedido, recebendo aquele valor (só que positivo) do lance "de volta" e, ainda por cima, também recebia o item. Foram bilhões de Astral Diamonds (a moeda do jogo) que entraram na economia do jogo desse jeito, praticamente acabando com a mesma.

E, veja só, todas as pessoas que eu vi postando brag no Reddit de que a conta para a qual ele desviou todos os itens comprados com esse dinheiro não havia sido banida não eram brasileiros.

Mas como? Adolescente de outras nacionalidades nunca fariam algo assim, isso é obviamente coisa de jogador brasileiro...Mistério...

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1441 Online: 20 de Maio de 2013, 14:49:06 »
Etiqueta em jogo de computador?  :o Chaaaaaaato...

Nunca joguei estes jogos, mas que graça tem um jogo de apocalipse zumbi se você não pode matar ninguém? Pode ter graça jogar colaborando com outros jogadores e matando zumbis, mas deve ser bem mais divertido tocar o terror  :P...
"Deus prefere os ateus"

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1442 Online: 20 de Maio de 2013, 14:49:21 »
O problema na verdade é que os únicos jogadores que fazem essas coisas e mencionam a nacionalidade são os brasileiros.

Só brasileiro fala "aqui é  BR porra! HUEHUEHUEHUE!!11!!!" quando faz merda.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1443 Online: 20 de Maio de 2013, 14:54:44 »
http://www.urbandictionary.com/define.php?term=br

2a Racial slur used to describe people from Brazil in online video games. BRs are often despised due to the large population of them that practice killstealing, spamming, begging for buffs and plvls and carrying on in their own language on Fullshout or another device that can transport messages across the entire "world".

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1444 Online: 20 de Maio de 2013, 14:55:26 »
Não. Sinceramente, os adolescentes são praticamente iguais no que eu tenho notado em qualquer nacionalidade.

Alias, o jogo que estou jogando atualmente (NWN Online) ficou offline o dia todo ontem por conta de um bug que permitia a pessoa dar um lance negativo em um item na Action House na Web, entrar in-game e cancelar este pedido, recebendo aquele valor (só que positivo) do lance "de volta" e, ainda por cima, também recebia o item. Foram bilhões de Astral Diamonds (a moeda do jogo) que entraram na economia do jogo desse jeito, praticamente acabando com a mesma.

E, veja só, todas as pessoas que eu vi postando brag no Reddit de que a conta para a qual ele desviou todos os itens comprados com esse dinheiro não havia sido banida não eram brasileiros.

Mas como? Adolescente de outras nacionalidades nunca fariam algo assim, isso é obviamente coisa de jogador brasileiro...Mistério...

Eu jogo WoW e antes jogava no servidor da Oceania e agora num servidor brasileiro, a quantidade de pedinte, a falta de educação, de pessoas que não entram em fila, que xingam, que gritam, que abusam na hora do loot aumentou 500000% no servido brasileiro. molecada mal educada e folgada. A mesma coisa no Call of Duty, Civilization V, etc etc etc.... acho que voces estão acostumados com servidores frequentados por brasileiros, eu me assustei.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #1445 Online: 20 de Maio de 2013, 14:55:32 »
Alguém jogando o novo Tomb Raider?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1446 Online: 20 de Maio de 2013, 15:53:34 »
Etiqueta só se for a do cadáver do inimigo. O jogo é de sobrevivência, desejar etiqueta em um jogo onde o mais forte é o que vence é mimimi puro. O mesmo para os outros jogos online, quem puder ter vantagem vai buscá-la independentemente da nacionalidade. E sobre o flooding com pedidos ou chingamentos, basta ocultar o chat.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #1447 Online: 20 de Maio de 2013, 15:58:30 »
Não gostei muito do novo estilo, mistura de MGS com mecânica meio que Turok. Meu genro adorou, zerou rapidinho. Acho que minha idade começa a atrapalhar na aceitação do novo. Tomb Raider 2 sempre será meu favorito  :)
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1448 Online: 20 de Maio de 2013, 16:01:38 »
Outra coisa é esse negócio de loot. O NWN Online está em Beta e só possuí 4 classes por enquanto e, como de praxe, existem items específicos para cada classe. Pois bem, quando você está fazendo uma Dungeon e dropa um item, aparecem 3 opções para todo mundo: Need, Greed, Pass. Você já vê na hora se sua classe pode ou não usar o tal item (em verde, pode, vermelho, não). E foda-se a nacionalidade, 90% das vezes tu vê no chat todo mundo dando greed na porra, e tu é o único mago do grupo que pode usar a merda do item.

E foram pouquíssimas vezes que eu fiz dungeon com algum brasileiro na party.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #1449 Online: 20 de Maio de 2013, 16:05:52 »
Não gostei muito do novo estilo, mistura de MGS com mecânica meio que Turok. Meu genro adorou, zerou rapidinho. Acho que minha idade começa a atrapalhar na aceitação do novo. Tomb Raider 2 sempre será meu favorito  :)

Eu só joguei um pouquinho, parece bem caprichado. Nunca joguei os TRs antigos, só um que não lembro qual é, mas bem pouquinho.

Fora isso to com Torchlight II também, que é muuuito bom :oba:!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!