Enquete

Qual plataforma você usa para jogar?

PC
125 (44.5%)
Playstation
10 (3.6%)
Playstation 2
35 (12.5%)
Playstation Portátil
5 (1.8%)
Game Cube
5 (1.8%)
Gameboy Advance
8 (2.8%)
Nintendo DS
11 (3.9%)
X-Box
11 (3.9%)
Emuladores
38 (13.5%)
Wii
8 (2.8%)
Play Station 3
9 (3.2%)
X-Box 360
12 (4.3%)
Kinect
3 (1.1%)
Wii U
1 (0.4%)

Votos Totais: 153

Autor Tópico: O que você está jogando?  (Lida 130164 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:O que você está jogando?
« Resposta #1950 Online: 02 de Janeiro de 2016, 18:39:49 »
O modelo é mais parecido com este:

E este arame não passa da curva de jeito nenhum. Já tentei até empurrar ele enfiando a mão o máximo que pude.  :enjoo: (na verdade a água estava limpinha)

Você precisa comprar uma câmera do tipo que se parece com a de endoscopia ou um equipamento de raio x para saber a posição do objeto, só depois, sabendo a posição você terá um triunfo estatisticamente mais provável em sua empreitada.

Eu também sugeriria procurar saber a marca da privada e saber se há alguma especificação técnica que dê alguma garantia contra o tipo de dano que o objeto possa estar causando, caso seja possível processar a empresa fabricante, contrate um bom advogado.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1951 Online: 02 de Janeiro de 2016, 18:53:07 »
A melhor solução é comprar um jogo básico de ferramentas para fazer o serviço. É o tipo de coisa que com certeza vc vai precisar novamente, mais dia menos dia.

Eu tenho um kit igual ao da foto aqui em casa, vc faz praticamente qualquer serviço com ele.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1952 Online: 02 de Janeiro de 2016, 20:46:48 »
A melhor solução é comprar um jogo básico de ferramentas para fazer o serviço. É o tipo de coisa que com certeza vc vai precisar novamente, mais dia menos dia.

Eu tenho um kit igual ao da foto aqui em casa, vc faz praticamente qualquer serviço com ele.

Tenho uma caixa cheia de ferramentas, mas é tudo coisa avulsa que fui comprando. Minha filosofia é justamente essa, de que fica mais barato investir em ferramenta ao invés de pagar 50 reais toda vez pra alguém fazer um furo na parede ou colocar um chuveiro.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1953 Online: 03 de Janeiro de 2016, 08:13:13 »
Esses kits de ferramenta vem com a habilidade para trabalhos manuais junto?  :(
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1954 Online: 03 de Janeiro de 2016, 11:01:23 »

Tenho uma caixa cheia de ferramentas, mas é tudo coisa avulsa que fui comprando. Minha filosofia é justamente essa, de que fica mais barato investir em ferramenta ao invés de pagar 50 reais toda vez pra alguém fazer um furo na parede ou colocar um chuveiro.

Eu tenho um monte de ferramentas que precisei ir comprando com os anos em que tive a oficina, meu problema é falta de tempo e falta de espaço para fazer tudo o que eu gostaria de resolver aqui em casa.

Só vendi o maquinário pesado mas guardei todas as ferramentas elétricas ou manuais, bancada de marceneiro, 2 compressores de ar e pistolas de pintura, um guincho hidráulico, furadeira de bancada, sacadores de polias..

Coisa que fui comprando aos poucos em 30 anos de trabalho.

Comecei a reformar a barca velha e dei uma parada há algumas semanas por falta de tempo, agora vou ver se recomeço desde que não tenha nenhum imprevisto.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1955 Online: 03 de Janeiro de 2016, 11:09:25 »

Comece fazendo os serviços mais simples, habilidade vc pega com o tempo depois de muita chave de fenda espetada no dedo e cortes nas mãos.

Acontece com todo mundo.

Quando comecei a trabalhar com fórmica, lá pelos anos 80, todo dia chegava em casa com os dedos retalhados. Não é modo de dizer, a coisa corta como vidro quebrado.

Hoje é raro acontecer.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1956 Online: 03 de Janeiro de 2016, 11:52:57 »

Comece fazendo os serviços mais simples, habilidade vc pega com o tempo depois de muita chave de fenda espetada no dedo e cortes nas mãos.

Acontece com todo mundo.

Quando comecei a trabalhar com fórmica, lá pelos anos 80, todo dia chegava em casa com os dedos retalhados. Não é modo de dizer, a coisa corta como vidro quebrado.

Hoje é raro acontecer.

Tenho uma profunda admiração por  bons carpinteiros, pedreiros, pintores, eletricistas, mecânicos e outros profissionais que sabem construir e consertar bem as coisas.

Arcanjo, trocar lâmpada conta como serviço mais simples?  :hihi:

Na verdade se eu tivesse mais espaço tinha vontade de aprender pelo menos o básico de carpintaria, como hobby mesmo, é muito interessante.
"Deus prefere os ateus"

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1957 Online: 03 de Janeiro de 2016, 12:39:09 »

Acontece com todo mundo.

Hoje é raro acontecer.

Tenho uma profunda admiração por  bons carpinteiros, pedreiros, pintores, eletricistas, mecânicos e outros profissionais que sabem construir e consertar bem as coisas.

Arcanjo, trocar lâmpada conta como serviço mais simples?  :hihi:

Na verdade se eu tivesse mais espaço tinha vontade de aprender pelo menos o básico de carpintaria, como hobby mesmo, é muito interessante.

Para mim conta.

Tem uma penca de coisas que dá para fazer sem ter que pagar para passar raiva com esses caras.

Pintura de paredes, pequenos reparos...

Eu só não boto a mão em rede elétrica, isso não faço mesmo.

Quer ver uma coisa?

Fazendo um telhado na casa de um primo, nós copiamos o telhado da casa ao lado.

Usamos só uma serra elétrica e uma furadeira, a madeira já foi comprada nas medidas.

Coisa simples de fazer, apesar de trabalhosa.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1958 Online: 16 de Janeiro de 2016, 18:40:16 »
Comprei um Play 3 e o jogo "Medal of honor warfighter", dei o Xbox para meu irmão.

Gostei mais do Play 3 e agora verei se encontro o Soul Reaver que eu queria.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #1959 Online: 15 de Fevereiro de 2016, 20:29:59 »
Baixei PLAGUE INC no celular. Gostei.

Calculando se vale a pena gastar R$ 26,00 na versão EVOLVED para o PC via STEAM.
GNOSE

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1960 Online: 16 de Fevereiro de 2016, 08:47:13 »
Como se joga? Qual o objetivo?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #1961 Online: 16 de Fevereiro de 2016, 09:59:43 »
KILL THEM ALL...
GNOSE

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1962 Online: 16 de Fevereiro de 2016, 12:54:15 »
Eu em Fallout 4

"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #1963 Online: 16 de Fevereiro de 2016, 13:09:04 »
Como se joga? Qual o objetivo?

Joga-se usando um patógeno e evoluindo-o até conseguir exterminar a Humanidade.
GNOSE

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1964 Online: 16 de Fevereiro de 2016, 15:00:39 »
Eu em Fallout 4

Eu estou seguindo os últimos passos da quest principal nesta semana, depois de construir todos os settlements.

Offline Jack Carver

• Nível 25
  • *
« Resposta #1965 Online: 21 de Fevereiro de 2016, 13:45:49 »
<a href="https://www.youtube.com/v/rZteROwnpSE" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/rZteROwnpSE</a>
O Brasil é um país de sabotadores profissionais.

“Dêem-me controle sobre o dinheiro de uma nação e não me importa quem faz as suas leis. - Mayer Amschel Rothschild

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1966 Online: 21 de Fevereiro de 2016, 16:58:33 »
Finalmente terminei Twilight Princess! Tornou-se meu Zelda 3D predileto (dos quais ainda não terminei Skyward Sword).

Acho que vou começar Dragon Quest VI e ver se termino antes do VII chegar.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1967 Online: 07 de Março de 2016, 17:53:16 »
Alguém tinha ouvido falar de No Man's Sky?

Estúdio lança jogo que levaria 4 bilhões de anos para ser explorado

Um jogo sem fim e sem ganhadores que levaria 4 bilhões de anos para ser completamente explorado é um dos lançamentos mais aguardados da indústria do videogame nas últimas décadas.

Desenvolvido pelo estúdio independente Hello Games, o jogo "No Man's Sky" [Céu de ninguém, R$ 130, para Windows e Playstation 4] trabalha com um universo aberto —quando os jogadores podem fazer seus próprios caminhos no mapa, sem seguir um roteiro estabelecido— com mais de 18 quintilhões (1,8×1019) de planetas, muitos deles com a sua própria fauna, flora e especificidades geológicas.

Em "No Man's Sky", você joga como um astronauta a bordo de uma espaçonave e percorre cenários que são ao mesmo tempo nostálgicos e futuristas —são uma versão nostálgica sobre o futuro.

Cada jogador inicia sua viagem em um planeta desconhecido e é a primeira pessoa a caminhar sobre a superfície daquele planeta.

A partir daí, fica a critério do jogador: é possível explorar o planeta ou seguir para o próximo. As estrelas vistas na tela não são mero enfeite, são planetas "reais" onde o jogador pode pousar (tudo sem a interrupção de uma tela de carregamento).

Oceanos profundos e desertos habitados por larvas carnívoras gigantes são algumas das coisas que os exploradores podem encontrar nos planetas virtuais.

Mesmo assim, há uma dose de realismo e poucos planetas possuem formas de vida. Além disso, o que determina a existência de vida são fatores lógicos: planetas mais próximos do Sol provavelmente serão desérticos, enquanto os mais distantes serão frios demais para abrigar vida e assim por diante.

Com possibilidade de jogo online e offline, o universo é partilhado e jogadores podem trocar coordenadas de planetas e compartilhar informações sobre quais possuem vida ou quais são perigosos, por exemplo. Dado o tamanho do mapa, combinar coordenadas pode ser a única forma de encontrar um outro jogador.

O universo do jogo é gerado proceduralmente, isto é, os planetas não existem até que se chegue a eles, e são construídos aos poucos, com um processador 64-bit.

O jogo não tem um objetivo final, mas a ideia é alcançar o centro da galáxia, o que levaria 40 horas sem fazer nenhuma atividade extra no caminho, segundo o programador Sean Murray, criador de "No Man's Sky".

O lançamento brasileiro será feito no dia 24 de junho.

http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/2016/03/1747041-estudio-lanca-jogo-que-levaria-quatro-bilhoes-de-anos-para-ser-explorado.shtml

Ouvi falar sobre ele hoje. Parece...hã...interessante. Aqui tem mais informações: https://secretonline.github.io/NMS-Info/

Solar systems are discovered by warping/flying to them. Once you've visited a system, and that system has not been visited by anyone else, you are credited with its discovery;

Planets are discovered by flying into their atmosphere. Like systems, they are credited to the first person to do so;

Creatures can be discovered by scanning them;

You just upload your information at a beacon before you receive your reward;

Rarer or more dangerous discoveries (such as those made on planets closer to the center) are worth more Units;

If another player comes across a system that you have discovered, they will see your name as the discoverer.
« Última modificação: 07 de Março de 2016, 17:55:41 por Gaúcho »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1968 Online: 07 de Março de 2016, 18:04:11 »
Eu estava de olho nele faz algum tempo, assim como o Elite Dangerous. Mas como eu não pude jogar um demo ou mesmo pirata do Elite Dangerous, não quero comprar no preço atual por não ter certeza se rodará direito no meu PC.

Solar systems are discovered by warping/flying to them. Once you've visited a system, and that system has not been visited by anyone else, you are credited with its discovery;

Planets are discovered by flying into their atmosphere. Like systems, they are credited to the first person to do so;

Creatures can be discovered by scanning them;

You just upload your information at a beacon before you receive your reward;

Rarer or more dangerous discoveries (such as those made on planets closer to the center) are worth more Units;

If another player comes across a system that you have discovered, they will see your name as the discoverer.

Se não me engano o Elite Dangerous tem a mesma premissa. São 400 bilhões de estrelas para explorar, e os jogadores vão se ajudando e preenchendo o banco de dados online.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #1969 Online: 08 de Março de 2016, 14:22:58 »
Nuss, deu coceira na mão, até... :oba:
GNOSE

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1970 Online: 08 de Março de 2016, 16:25:58 »

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
« Resposta #1971 Online: 08 de Março de 2016, 18:24:34 »
Sou até asseadinha, Lore, mein freund, mas a piada foi tããããão óbvia... Não sabe que se coçar a sorte passa? :hihi:
GNOSE

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1972 Online: 08 de Março de 2016, 19:20:41 »
Sou até asseadinha, Lore, mein freund, mas a piada foi tããããão óbvia... Não sabe que se coçar a sorte passa? :hihi:

Claro que sei. Minha cartomante deu a dica faz alguns anos.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1973 Online: 27 de Julho de 2016, 09:16:42 »
Resistindo bravamente ao peer pressure do meu grupo de amigos, comprei o Xbox One ontem em uma promoção irrecusável. Agora começa o trabalho de difamação do PS4 para fazer com que todos vejam que a X Caixa Um é o sistema superior...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1974 Online: 27 de Julho de 2016, 09:25:53 »
Resistindo bravamente ao peer pressure do meu grupo de amigos, comprei o Xbox One ontem em uma promoção irrecusável. Agora começa o trabalho de difamação do PS4 para fazer com que todos vejam que a X Caixa Um é o sistema superior...

Essa disputa de qual console é melhor é muito antiquada. O que importa são os exclusivos, e claro o nível do suporte da empresa por aqui. A Microsoft é muito mais consolidada no Brasil que a Sony.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!