Ainda jogando Twilight Princess, agora na metade do jogo. Meu Deus, o jogo é muito bom.
Rocky, sou quase da época do Geo, não jogava "pique-pega" com mastodontes, mas curti o Telejogo, e todas as plataformas que vieram depois, adorava Pitfall, joguei muito Super Mario e Super Mario Brothers, passando por Donkey Kong e Pac Man, no Pinball fumava uns baseados e ia jogar Cavaleiro Negro, depois a fase Fight Club com Street Fighters, Mortal Kombat, Tekken e até Duke Nuken joguei; depois a coisa mudou para fraldas e cueiros e passei anos sem jogar nada.
Mas, quando voltei, uau! Gráficos, histórias, efeitos, interatividade com cenários, tudo estava tão demais que sempre que podia jogava alguma coisa, e depois de uns 10 anos de muito MMORPG e jogos de construir os mais diversos, e jogos de construir e lutar (conhece Red Alert?), eu meio que cansei. São lindos, mas é quase sempre a mesma coisa, então, prefiro jogos eróticos, que atendem minhas fantasias e me divertem, além de serem um bom estimulante.
Mas como sou desde adolescente portadora de TDHA, volta e meia quando tenho tempo vou atrás de jogos menos XXX.
Um adendo: ontem fiquei mais tempo atualizando aspoha dos games do que jogando, afffff!