Autor Tópico: É mais sensato ser ateu?  (Lida 7815 vezes)

Offline Discípulo da Razão

• Nível 13
  • *
    • Dejetos Racionais
Re: É mais sensato ser ateu?
« Resposta #75 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 15:54:57 »
Luz!
passou dessa "idade" não

Ahhh sim, isso! Passei dessa "idade"  :)  mas já estou passando dessa idade também.

Parece ser "matusalém" ao falar assim.   :D

Luz

• Visitante
« Resposta #76 Online: 02 de Fevereiro de 2007, 15:56:46 »
Parece ser "matusalém" ao falar assim.   :D

Nem tanto, mas chego lá!  :lol:

Offline Fred

• Nível 20
  • *
  • Hubble...out of the ordinary...out of this world.
« Resposta #77 Online: 03 de Fevereiro de 2007, 13:29:29 »
Discípulo,
Se você captar a “idéia” que estou tentando passar, isso responde a todas as perguntas – e se prestar atenção vai ver que é bem simples. Estamos entrando numa retórica que não vai acrescentar nada.  :)

Sem querer me intrometer na conversa de vocês ( mas já me intromentendo )...eu entendo perfeitamente como você pensa, Luz.
Não só entendo, como penso de maneira muito parecida.
Este tipo de discussão é infindável e sem efeito prático algum. Serve apenas como passatempo em fóruns de céticos... :D
Com rótulos ou sem, a busca de todos é sempre a mesma. Aliás, deixa eu pegar a minha moto para dar uma voltinha já que Deus nos deu uma trégua com a chuva neste Sábado !
Fui !! :tchau:
“Não tenho medo das perguntas difíceis: tenho pavor das respostas fáceis.” A. Malcot

Offline Discípulo da Razão

• Nível 13
  • *
    • Dejetos Racionais
« Resposta #78 Online: 04 de Fevereiro de 2007, 22:38:05 »
Discípulo,
Se você captar a “idéia” que estou tentando passar, isso responde a todas as perguntas – e se prestar atenção vai ver que é bem simples. Estamos entrando numa retórica que não vai acrescentar nada.  :)

Sem querer me intrometer na conversa de vocês ( mas já me intromentendo )…eu entendo perfeitamente como você pensa, Luz.
Não só entendo, como penso de maneira muito parecida.
Este tipo de discussão é infindável e sem efeito prático algum. Serve apenas como passatempo em fóruns de céticos… :D
Com rótulos ou sem, a busca de todos é sempre a mesma. Aliás, deixa eu pegar a minha moto para dar uma voltinha já que Deus nos deu uma trégua com a chuva neste Sábado !
Fui !! :tchau:

É verdade  :D :ok:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!