Autor Tópico: "O melhor e o pior do sexo"  (Lida 12407 vezes)

danieli

• Visitante
Re: "O melhor e o pior do sexo"
« Resposta #175 Online: 06 de Janeiro de 2007, 10:17:11 »
Mas desde de quando incômodo é sinônimo de nojento? Só não gosto da sensação do dia seguinte, provavelmente por falta de costume. E prevenção também não é o mesmo que desconfiança.

Será que é muito difícil entender que quando você se acostuma a algo que fez a vida toda e considera confortável não quer abrir mão, principalmente, se ao mesmo tempo traz segurança?

Qual é pessoal, que apego todo ao próprio fluido é esse?

Para acalmar e relaxar os ânimos, quero pedir desculpas a todos que se sentiram incomodados com meus comentários.  :down:

Apego ao próprio fluido... Faz sentido. Estranho como alguns podem sentir que seu fluido está sendo tratado de maneira politicamente incorreta enquanto as moças podem sentir-se desconfortáveis e incomodadas de maneira clara e direta.

Cada um com o que se sentir mais confortável, ora! Acho que essa guerra pílula x camisinha já está passando do ponto.

Também achei...se cada um está satisfeito com o que está usando. Perfeito. Que continuem assim. Ou então discutam com suas parceiras :)

rizk

• Visitante
« Resposta #176 Online: 06 de Janeiro de 2007, 10:23:30 »
Não é questão de confiar ou deixar de confiar. É mais reconhecer a natureza humana, mesmo.
Eu não sei quanto a vocês, mas eu toleraria uma pulada-de-cerca... mas se eu acabasse doente em função do tesão descontrolado de outrem, mandava capar. Do mesmo modo, me sentiria péssima caso uma bobagem minha desse em riscos pra saúde de alguém que eu gosto, e me mandava capar a mim própria.
Há que convir que todo mundo eventualmente dorme com quem não devia. Agora, fazer o quê? "em casa não usamos camisinha, mas se você for me trair, use!"?!?!?!?!?!?!!? Até onde vai esse absurdo?

Vocês dão senha do banco pra namorado? A sério. Se o argumento "confiança" vale pra não usar camisinha, vale também pra senha, dinheiro, e passar todos os seus bens pro nome do outro. (apesar de eu achar riscos à saúde mais graves que os ao patrimônimo, mas enfim)

No sentido de fazer a vida mais simples, acho que preservativo é uma boa estratégia. Distância segura.

(Chato CHATO mesmo é os caras virem com conversinhas de "hm, essa camisinha não cabe em mim". AH É SIM que não cabe. Pra todos os efeitos, eu tenho uma carteirinha com variados tipos e tamanhos. O Pantufa até ri de mim em função disso, mas acho que, a esta altura, ele já entendeu que tem muitas opções, e que "mas eu não tô fazendo nada, não precisa pôr" não é uma delas. )

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #177 Online: 06 de Janeiro de 2007, 11:27:23 »
Fique calado Gabriel. Não dê palpites. Você é só uma criança. E nem ouse ousar em dizer que os ânimos aqui estão alterados. Senão vou alterar a sua cara.

:'(

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #178 Online: 06 de Janeiro de 2007, 11:31:51 »
Cada um com as suas neuras. Eu tenho é com carne de porco. Não como carne de porco em churrascaria para não correr risco de pegar cisticercose. Ou eu vou confiar que eles cozinharam bem?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #179 Online: 06 de Janeiro de 2007, 11:48:56 »
Cada um com as suas neuras. Eu tenho é com carne de porco. Não como carne de porco em churrascaria para não correr risco de pegar cisticercose. Ou eu vou confiar que eles cozinharam bem?

O problema seria se você não comer a carne de porco da sua mãe....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #180 Online: 06 de Janeiro de 2007, 12:06:08 »

O problema seria se você não comer a carne de porco da sua mãe…

Na minha mãe eu confio!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 06 de Janeiro de 2007, 12:45:35 »
Será que é muito difícil entender que quando você se acostuma a algo que fez a vida toda e considera confortável não quer abrir mão, principalmente, se ao mesmo tempo traz segurança?
Particularmente Luz, eu não estou te condenando por isso. Tá, é uma coisa que eu leio e penso, "Zeus! Como ela consegue?!", mas nem preciso dizer que você faz o que bem entende. Eu só não faria igual, e não concordo que isso tem a ver com ser mais ou menos cético.

Se vocẽ e seu marido ficam bem com isso e se vocês não perdem nada do sexo com isso... Fico feliz, é uma vantagem a mais sem perder nada. Mas duvido que comigo seria igual.

Mas, talvez eu seja demasiadamente romantico mesmo. Como já disse. :)

Para acalmar e relaxar os ânimos, quero pedir desculpas a todos que se sentiram incomodados com meus comentários.  :down:
Também peço desculpas. :flor:
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2007, 12:50:44 por Oceanos »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #182 Online: 06 de Janeiro de 2007, 12:51:44 »
Na minha mãe eu confio!
Que fiquei sabendo que fiquei com dó, por isso vou deixar a piada óbvia passar batida.

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #183 Online: 06 de Janeiro de 2007, 13:27:30 »
Na minha mãe eu confio!
Que fiquei sabendo que fiquei com dó, por isso vou deixar a piada óbvia passar batida.

Poxa... vamos movimentar o Piadas Infames!  :P :P :hihi: :hihi:
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #184 Online: 06 de Janeiro de 2007, 13:58:45 »
Na minha mãe eu confio!

Mãe é mãe, ora!

Luz

• Visitante
« Resposta #185 Online: 06 de Janeiro de 2007, 15:20:19 »
Particularmente Luz, eu não estou te condenando por isso. Tá, é uma coisa que eu leio e penso, "Zeus! Como ela consegue?!", mas nem preciso dizer que você faz o que bem entende. Eu só não faria igual, e não concordo que isso tem a ver com ser mais ou menos cético.

É isso o que me deixa abismada - vocês ficarem surpresos de existir gente que age como todos deveriam agir, por uma questão de responsabilidade não só com a própria vida, mas também com a do outro e ainda acharem que isso não tem nada a ver com ceticismo - pois é justamente esse pensamento que tem contribuído para o aumento do número de contágio em relações estéveis.

A ciência faz um trabalho árduo para combater essa "crença de que comigo vai ser diferente" e vocês ainda me ridicularizam? E essa crença absurda não tem nada a ver com ser mais ou menos cético? Isso não é romantismo - é correr riscos desnecessários baseado numa crença infundada. Porque os números estão aí para provar que as coisas não funcionam dessa forma romântica em que acreditamos.

Não sou eu Oceanos, é a ciência que luta para colocar na cabeça das pessoas que segurança não é sinônimo de desconfiança, principalmente entre os homens - e vejo aqui que a coisa é realmente séria.

Tudo bem que vocês não queiram usar o preservativo, mas admitam que estão correndo riscos que poderiam ser evitados com um pouco de ceticismo ao lado de todo esse romantismo.

Infidelidade raramente é uma coisa programada. Raramente pessoas saem de casa dispostas a trair seus parceiros. Ela costuma acontecer em situações inusitadas, onde se está desprevenido e geralmente sob efeito do alcóol que dá ao mesmo tempo uma dose de coregem e outra de estupidez. Não que não se cogite, é claro, o uso do preservativo, presente em qualquer cabeceira de motel, mas com a falta de hábito o momento acaba quebrando o clima e com o desejo a flor da pele, acaba vindo junto a irresponsabilidade.

Resumidamente, esse foi o discurso de um conhecido que namora há três anos com uma mulher que ama, na qual confia e nunca havia traído antes. Naquela noite ela foi dormir mais cedo porque ía prestar vestibular na manhã seguinte. E ela confia nele, porque ele realmente é uma pessoa confiável que fez uma estupidez seguida de uma irresponsabilidade, mas o pior é que ele nunca viu a outra antes ou depois disso e continua fazendo sexo com a namorada sem preservativo.

Isso é uma das coisas mais comuns que existem, provavelmente acontecem todos os dias, principalmente entre os homens, e infelizmente está se tornando comum entre as mulheres também. O homem escolhe se vai ou não usar o preservativo, mas a mulher, mesmo as mais liberadas ainda se sentem coagidas pela decisão do parceiro.

Eu não sei em que realidade vocês vivem, mas eu, talvez por não demonstrar falsos moralismos escuto e não raramente discursos como esse, de amigos, de conhecidos, de conhecidos de amigos - e accredito que essa seja a realidade.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #186 Online: 06 de Janeiro de 2007, 15:30:44 »
Luz, no fundo eu sei que você está certa. Mas mesmo assim eu ainda acho que há um pouco de paranóia nisso tudo. A cada momento estamos assumindo riscos. Quando eu confio na minha namorada e transo sem camisinha eu estou assumindo um risco. Mas pelo mesmo motivo, ao beijá-la eu poderia estar me arriscando a pegar uma herpes, e não tem camisinha para beijo. Além disso quando eu como um churrasco ou carne vermelha eu me arrisco a um câncer no aparelho digestivo, quando saio na rua sob sol forte sem protetor solar eu me arrisco a um câncer de pele, quando eu bebo umas (na verdade eu não bebo, mas se bebesse…) eu me arrisco a pegar uma cirrose, quando dirijo eu me arrisco a sofrer um acidente, quando saio na rua à noite me arrisco a ser assaltado… Enfim, viver é assumir riscos, a gente tenta se prevenir, tenta minimizá-los, mas definitivamente não podemos eliminá-los, por isso é importante saber conviver com eles. Se só vivermos preocupados com tudo de mau que pode nos acontecer não vamos aproveitar nem um pouco com o que há de bom, não é?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #187 Online: 06 de Janeiro de 2007, 15:33:29 »
Acho que o grande problema aqui Luz é que você não vê isso como falta de confiança, e nós achamos que é. Do mesmo modo que seria falta de confiança um casal ter contas bancárias separadas por existir a possibilidade de um fugir com a grana do outro.

Eu confio na minha mulher, durmo tranquilo ao lado dela, tenho uma conta conjunta no banco, a casa esta no meu nome e o carro no nome dela.... Se posso confiar nela em tudo isso , porque não confiar que ela não vai me trair?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #188 Online: 06 de Janeiro de 2007, 15:40:04 »
Eu não acho que a Luz está totalmente errada em não ter 100% de confiança. No fim das contas quem está sendo racional aqui é ela. Mas, eu, pessoalmente, não conseguiria ser tão racional assim o tempo todo em uma relação pessoal.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #189 Online: 06 de Janeiro de 2007, 15:41:50 »
Luz, no fundo eu sei que você está certa. Mas mesmo assim eu ainda acho que há um pouco de paranóia nisso tudo. A cada momento estamos assumindo riscos. Quando eu confio na minha namorada e transo sem camisinha eu estou assumindo um risco. Mas pelo mesmo motivo, ao beijá-la eu poderia estar me arriscando a pegar uma herpes, e não tem camisinha para beijo. Além disso quando eu como um churrasco ou carne vermelha eu me arrisco a um câncer no aparelho digestivo, quando saio na rua sob sol forte sem protetor solar eu me arrisco a um câncer de pele, quando eu bebo umas (na verdade eu não bebo, mas se bebesse…) eu me arrisco a pegar uma cirrose, quando dirijo eu me arrisco a sofrer um acidente, quando saio na rua à noite me arrisco a ser assaltado… Enfim, viver é assumir riscos, a gente tenta se prevenir, tenta minimizá-los, mas definitivamente não podemos eliminá-los, por isso é importante saber conviver com eles. Se só vivermos preocupados com tudo de mau que pode nos acontecer não vamos aproveitar nem um pouco com o que há de bom, não é?
Luz, você acha tudo isso irresponsabilidade também? Acha que é hipocrisia do Gabriel se dizer cético e fazer tudo isso? :)

Se posso confiar nela em tudo isso , porque não confiar que ela não vai me trair?
Ou na pior das hipóteses, que se por acaso ela fizer isso sem camisinha, que faça um exame de sangue para ver se contraiu algo.

Luz

• Visitante
« Resposta #190 Online: 06 de Janeiro de 2007, 15:57:39 »

É, nisso eu tenho que concordar com você. Realmente, vivemos sob risco constante e sempre nos prevenimos mais contra uns que outros. E de alguns, nem mesmo nos prevenimos.

Acho que o grande problema aqui Luz é que você não vê isso como falta de confiança, e nós achamos que é. Do mesmo modo que seria falta de confiança um casal ter contas bancárias separadas por existir a possibilidade de um fugir com a grana do outro.

Eu confio na minha mulher, durmo tranquilo ao lado dela, tenho uma conta conjunta no banco, a casa esta no meu nome e o carro no nome dela… Se posso confiar nela em tudo isso , porque não confiar que ela não vai me trair?

E também tenho que concordar com você. Eu é que sou meio paranóica com isso mesmo, acho que porque convivi com essa realidade duas vezes - eu e meu marido, ainda bem. Pelo menos combinamos nisso. É que já tive dois amigos, um deles de infância e que até já falaceu, que contraíram o vírus, da forma como estamos comentando - em relações estáveis com pessoas que pareciam tão confiáveis que até eu teria me arriscado.

Eu queria pedir desculpas principalmente a você, por meu comentário sobre o conforto do preservativo tê-lo incomodado tanto. Gostaria que compreendesse de verdade que não se trata de nojo, mas apenas de comodidade. É confortável. Claro que eu não teria a falta de sensibilidade de não entender seu lado, mas fiquei surpresa com sua agressividade. Olhando a coisa pelo lado do hábito, acho que pode entender o meu lado também.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #191 Online: 06 de Janeiro de 2007, 16:04:06 »
Citação de: Luz
É, nisso eu tenho que concordar com você. Realmente, vivemos sob risco constante e sempre nos prevenimos mais contra uns que outros. E de alguns, nem mesmo nos prevenimos.

De qualquer forma eu acho legal você e seu marido se sentirem bem assim, é um risco a menos para os dois, afinal.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #193 Online: 06 de Janeiro de 2007, 17:27:32 »
:lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #194 Online: 06 de Janeiro de 2007, 18:09:29 »
Eu é que me desculpo Luz, o que voce disse justifica a minha agressividade ....
Entendo seu lado, apesar de não concordar com ele.

Como estamos agressivos, não?

falta de sexo :D

E no meu caso é mesmo...... A patroa ta viajando com a sogra......... |(

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #195 Online: 06 de Janeiro de 2007, 19:30:51 »
Por isso eu sempre falo: use a mão.

Não precisa levar pra jantar.
Não precisa de um cartão de crédito recheado.
E etc.
Não deseje.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #196 Online: 06 de Janeiro de 2007, 19:49:27 »
Aí ela fala: "tá bom… vamos sem camisinha mesmo…", e te passa alguma coisa que pegou de outra pessoa…

Voce não entendeu, não sou contra o uso da camisinha, sou totalmente a favor, só sou contra esse argumento do desconforto no dia seguinte
Acho um argumento ridículo…… Não quer se melar, que se foda… Literalmente….

Ridículo ou não, ainda bem que nunca me deparei com parceiros que pensavam como você…eram todos cavalheiros.  |(

Como voce se sentiria se eu dissesse que não quero te beijar pq não quero a sua baba dentro da minha boca?

A saliva engole-se e fica no estômago mesmo ficando de cabeça para baixo ou fazendo cambalhota...enquanto o sêmem desce perna abaixo assim que a mulher se levanta, e continua a descer durante algumas horas. É muito desconfortável. Coloque-se no lugar da mulher e verá que o que falei não é nenhum absurdo.
Não quis dizer com isso que um homem é obrigado a usar camisinha para transar comigo por causa disso, seria muito egoísmo da minha parte.
Mas que me sinto muito mais a vontade pode ter a certeza que sim.

Portanto, se você me dissesse que não queria me beijar porque não quer minha baba (saliva) dentro da sua boca eu acharia que você era doido ou que tinha uma paranóia qualquer...
Não tem como comparar uma coisa com a outra... :ok:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #197 Online: 06 de Janeiro de 2007, 20:14:43 »
Mas eu juro que a última coisa que imaginaria é que me sentiria constrangida de defender o uso do preservativo entre céticos!  ::)  Parece até que estou defendendo algo errado!  :?

Oceanos, mas é claro que uma coisa têm tudo a ver com a outra. A conduta pessoal cética é a adoção do ceticismo científico, não somente na teoria, mas principalmente na prática.

Confiar numa pessoa que você escolheu para passar os próximos anos ou a vida toda também é diferente de não adimitir sequer a "possibilidade" de uma traição, que caso venha acontecer, você provavelmente jamais ficará sabendo, a não ser que algo dê errado.

Isso não tira a validade de quem se diz cético, mas é uma hipocrisia, vindo de pessoas que promovem a ciência, o pensamento e aconduta crítica, mas não são capazes de encarar racionalmente que infidelidade é uma dura realidade, mais comum do que gostaríamos e que tempo de relacionamento não é nenhuma garantia.

A confiança é importante, mas não tem que ser irresponsável e ninguém precisa dar provas de confiança para amar ou para ser amado. E tudo é questão de ponto de vista. E do meu é possível amar com responsabilidade.

Como assim ninguém aqui compartilha a opinião do Vaticano? Vocês podem até discordar da opinião deles em muitos outros pontos, mas não nesse - pois assim como o Vaticano estão desprezando os números da vida real apresentados anualmente e toda a campanha de preservação que a ciência se esforça para fazer através da mídia e dos governos, por uma questão de confiança - a mesma confiança que mata milhões de pessoas no mundo inteiro todos os anos.

E eu citei o Vaticano porque mais de uma vez li aqui no fórum duras críticas a essa conduta em particular com relação ao preservativo.

E cá entre nós, só quem tem dinheiro é que sabe o que faz com ele. Não conheço nenhum pobre que tenha se casado com separação de bens. Eu não sei o que faria se tivesse dinheiro suficiente para ter medo das pessoas, por isso não posso dizer se pessoas guardam ou não dinheiro em cofres, mas imagino que elas guardam sim, em bancos!

Estou sentindo um tom agressivo num debate em que não vejo porquê existir. É impressão minha?

Não é questão de confiar ou deixar de confiar. É mais reconhecer a natureza humana, mesmo.
Eu não sei quanto a vocês, mas eu toleraria uma pulada-de-cerca… mas se eu acabasse doente em função do tesão descontrolado de outrem, mandava capar. Do mesmo modo, me sentiria péssima caso uma bobagem minha desse em riscos pra saúde de alguém que eu gosto, e me mandava capar a mim própria.
Há que convir que todo mundo eventualmente dorme com quem não devia. Agora, fazer o quê? "em casa não usamos camisinha, mas se você for me trair, use!"?!?!?!?!?!?!!? Até onde vai esse absurdo?

Vocês dão senha do banco pra namorado? A sério. Se o argumento "confiança" vale pra não usar camisinha, vale também pra senha, dinheiro, e passar todos os seus bens pro nome do outro. (apesar de eu achar riscos à saúde mais graves que os ao patrimônimo, mas enfim)

No sentido de fazer a vida mais simples, acho que preservativo é uma boa estratégia. Distância segura.

(Chato CHATO mesmo é os caras virem com conversinhas de "hm, essa camisinha não cabe em mim". AH É SIM que não cabe. Pra todos os efeitos, eu tenho uma carteirinha com variados tipos e tamanhos. O Pantufa até ri de mim em função disso, mas acho que, a esta altura, ele já entendeu que tem muitas opções, e que "mas eu não tô fazendo nada, não precisa pôr" não é uma delas. )

Concordo em gênero, número e grau com as duas!!!
É como aquela história de tantas pessoas que pensam que tem um relacionamento perfeito e que nunca vai acontecer nada de mau com elas....
Isso é como dizer que não acredita em Deus mas acredita no Papai Noel... É mesmo ceticismo as avessas!    :'(
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Fabi

• Visitante
« Resposta #198 Online: 07 de Janeiro de 2007, 03:01:31 »
MIL E UMA NOITES

Se tivesse direito a um único desejo, o que você pediria para o gênio da lâmpada?

Um parceiro sexual perfeito………11%
Chegar ao topo da carreira……………26%
Ganhar na loteria……63%
É...dinheiro também pode ser excitante... :lol:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #199 Online: 07 de Janeiro de 2007, 03:21:46 »
Não tem como pegar cisticercose comendo carne de porco. No máximo teníase.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!