Autor Tópico: "O melhor e o pior do sexo"  (Lida 12406 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: "O melhor e o pior do sexo"
« Resposta #150 Online: 05 de Janeiro de 2007, 16:35:52 »
Aí ela fala: "tá bom… vamos sem camisinha mesmo…", e te passa alguma coisa que pegou de outra pessoa…

Voce não entendeu, não sou contra o uso da camisinha, sou totalmente a favor, só sou contra esse argumento do desconforto no dia seguinte
Acho um argumento ridículo…… Não quer se melar, que se foda… Literalmente….

Ridículo ou não, ainda bem que nunca me deparei com parceiros que pensavam como você…eram todos cavalheiros.  |(

Como voce se sentiria se eu dissesse que não quero te beijar pq não quero a sua baba dentro da minha boca?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Luz

• Visitante
« Resposta #151 Online: 05 de Janeiro de 2007, 17:00:10 »
Como voce se sentiria se eu dissesse que não quero te beijar pq não quero a sua baba dentro da minha boca?

Pense que a maioria dos homens prefere não fazer sexo no período menstrual por uma questão de conforto. Nunca vi nenhuma mulher ofendida por causa disso, apesar de que lavou tá novo - no mesmo instante - diferente do semem.

Luz

• Visitante
« Resposta #152 Online: 05 de Janeiro de 2007, 17:09:42 »
O difícil de entender é como manter uma relação de tanto tempo sem confiança.Essa mesma desconfiança de que voce pode ser traida pode ser estendida a outras partes do relacionamento… Como ter uma conta conjunta com uma pessoa que pode te roubar a qualquer momento?Como dormir na mesma cama com alguém que pode te matar a qualquer instante?

Se for pra ter uma relação dessas, melhor nem ter…

Na hora de fazer filhos como se faz?Inseminação artificial?

Só é difícil entender se você não quiser entender. Há confiança, claro, mas não há garantias - e há forma de se prevenir contra a falta de garantias - que não significa desconfiança, mas apenas uma dose "extra" de segurança. Que também não é garantia de nada, pois eu fiquei grávida, mesmo usando contracptivo hormonal e preservativo.

Acho que você pode concordar comigo que a maioria das pessoas que foram traídas e por causa disso contraíram o vírus em relações estáveis, confiavam em seus paceiros - do contrário teriam se prevenido - assim como as que foram roubadas e mortas enquanto dormiam, ou não?

Acho que podemos concordar também que se elas pudessem voltar atrás teriam feito diferente e que lendo o que estamos escrevendo aqui, apoiariam o que estou escrevendo.

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #153 Online: 05 de Janeiro de 2007, 17:34:39 »
O difícil de entender é como manter uma relação de tanto tempo sem confiança.Essa mesma desconfiança de que voce pode ser traida pode ser estendida a outras partes do relacionamento… Como ter uma conta conjunta com uma pessoa que pode te roubar a qualquer momento?Como dormir na mesma cama com alguém que pode te matar a qualquer instante?

Na hora de fazer filhos como se faz?Inseminação artificial?

Constutuir família e tudo mais sem copnfianç, não dá! mas a confiança precisa ser conquistada e demonstrada a cada dia! O amor não é o que ele é, o amor é o que ele faz!

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #154 Online: 05 de Janeiro de 2007, 17:36:37 »
Que também não é garantia de nada, pois eu fiquei grávida, mesmo usando contracptivo hormonal e preservativo.

Usanod os dois? Vc não deixou de usar uma vez sequer? tem certeza? O que seu parceiro é, o super homem? hehehe … brincadeira!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #155 Online: 05 de Janeiro de 2007, 17:42:09 »
Como assim não significa desconfiança?Seria a mesma coisa que uma esposa trancar o dinheiro dela dentro de um cofre e dizer ao marido:" Olha amor, não é que eu não confie em você, é só uma precaução para você não me roubar.E esse guarda costas vai ficar no quarto para impedir que você me mate durante a noite.Mas eu confio em você, juro...."

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #156 Online: 05 de Janeiro de 2007, 17:43:11 »
Que também não é garantia de nada, pois eu fiquei grávida, mesmo usando contracptivo hormonal e preservativo.

Usanod os dois? Vc não deixou de usar uma vez sequer? tem certeza? O que seu parceiro é, o super homem? hehehe … brincadeira!

Não era o Super Homem, era o Macgyver. he he he

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #157 Online: 05 de Janeiro de 2007, 17:43:43 »
Eu entendo o ponto de vista da Luz. Ninguém avisa que traiu e aí de repente a gente quebra a cara depois com um par de chifres e ainda por cima uma DST. Mas eu espero poder confiar na minha namorada que pelo menos se eventualmente ela me trair que ela use camisinha.

Luz

• Visitante
« Resposta #158 Online: 05 de Janeiro de 2007, 17:43:55 »
Usando os dois? Vc não deixou de usar uma vez sequer? tem certeza? O que seu parceiro é, o super homem? hehehe … brincadeira!

Sim, usando os dois - messigina, para ser mais precisa, mas ocorreu a falha pelo mau uso. É um contraceptivo injetável e o local da aplicação não deve ser massageado - detalhe que eu desconhecia. Assim, quando o preservativo falhou eu não me preocupei, pois acreditava estar segura contra a gravidez. Resultado: uma linda menina!  :)

E a propósito: sim, ele é um super-homem!  :D

Luz

• Visitante
« Resposta #159 Online: 05 de Janeiro de 2007, 19:29:35 »
Como assim não significa desconfiança? (…)

É o que o Vaticano defende contra o preservativo - a castidade e a monogamia. E acredita que as coisas funcionam dessa maneira, apesar dos números que a ciência divulga a cada ano.

Realmente, a desconfiança afeta a relação de confiança, se essa é a única forma de ver a coisa, mas a contaminação, eu acredito que a destrói de uma vez.

Não vou tentar vonvencer ninguém e fico feliz que tenham essa relação bacana de confiança com as pessoas que amam. De repente eu é que sou encucada demais!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #160 Online: 05 de Janeiro de 2007, 20:24:58 »
Que diabo de ceticismo é esse que duvida de tudo até se prove o contrário, mas confia a segurança da própria vida? Eu estou sinceramente surpresa nesse fórum.
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Uma coisa é conduta pessoal, outra é ceticismo científico. Confiar na pessoa que você escolheu passar os próximos anos, ou quem sabe, passar toda a vida, é diferente de acreditar que a água tem memória eidética.

Enfim, é fé sim. Mas como já foi discutido aqui, isso não tira a validade daquele que se diz cético.

Pois é, também penso assim. Confiança numa relação é altamente necessária, completamente indispensável; pelo menos pra mim. E não é confiar numa puta qualquer, é confiar na sua parceira que está a um tempo com você, e que você já deve conhecer o suficiente para achar que pode transar sem camisinha.

É o que o Vaticano defende contra o preservativo - a castidade e a monogamia. E acredita que as coisas funcionam dessa maneira, apesar dos números que a ciência divulga a cada ano.
Espantalho. Ninguém aqui compartilha da opinião do Vaticano.

Acho que você pode concordar comigo que a maioria das pessoas que foram traídas e por causa disso contraíram o vírus em relações estáveis, confiavam em seus paceiros - do contrário teriam se prevenido - assim como as que foram roubadas e mortas enquanto dormiam, ou não?
Há também quem morra esfaqueado na noite pelo parceiro; há aquele que toma o golpe do baú; e há aquele que empresta sua blusa para namorada que esquece de devolver. Aposto que todas essas pessoas voltariam atrás e concordariam com o LB.

E cá entre nós, o que mais vemos é golpe do baú… Assim, como o LB perguntou, por que não guardar o dinheiro dentro de um cofre?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #161 Online: 05 de Janeiro de 2007, 21:25:00 »
Acho que traição é algo bem mais comum do que esfaquear o parceiro no meio da noite. Segundo o relatório Kinsey, 50% dos homens casados já traíram alguma vez na vida - isso nos anos 50.

Luz

• Visitante
« Resposta #162 Online: 05 de Janeiro de 2007, 23:28:46 »
Mas eu juro que a última coisa que imaginaria é que me sentiria constrangida de defender o uso do preservativo entre céticos!  ::)  Parece até que estou defendendo algo errado!  :?

Oceanos, mas é claro que uma coisa têm tudo a ver com a outra. A conduta pessoal cética é a adoção do ceticismo científico, não somente na teoria, mas principalmente na prática.

Confiar numa pessoa que você escolheu para passar os próximos anos ou a vida toda também é diferente de não adimitir sequer a "possibilidade" de uma traição, que caso venha acontecer, você provavelmente jamais ficará sabendo, a não ser que algo dê errado.

Isso não tira a validade de quem se diz cético, mas é uma hipocrisia, vindo de pessoas que promovem a ciência, o pensamento e aconduta crítica, mas não são capazes de encarar racionalmente que infidelidade é uma dura realidade, mais comum do que gostaríamos e que tempo de relacionamento não é nenhuma garantia.

A confiança é importante, mas não tem que ser irresponsável e ninguém precisa dar provas de confiança para amar ou para ser amado. E tudo é questão de ponto de vista. E do meu é possível amar com responsabilidade.

Como assim ninguém aqui compartilha a opinião do Vaticano? Vocês podem até discordar da opinião deles em muitos outros pontos, mas não nesse - pois assim como o Vaticano estão desprezando os números da vida real apresentados anualmente e toda a campanha de preservação que a ciência se esforça para fazer através da mídia e dos governos, por uma questão de confiança - a mesma confiança que mata milhões de pessoas no mundo inteiro todos os anos.

E eu citei o Vaticano porque mais de uma vez li aqui no fórum duras críticas a essa conduta em particular com relação ao preservativo.

E cá entre nós, só quem tem dinheiro é que sabe o que faz com ele. Não conheço nenhum pobre que tenha se casado com separação de bens. Eu não sei o que faria se tivesse dinheiro suficiente para ter medo das pessoas, por isso não posso dizer se pessoas guardam ou não dinheiro em cofres, mas imagino que elas guardam sim, em bancos!

Estou sentindo um tom agressivo num debate em que não vejo porquê existir. É impressão minha?

« Última modificação: 06 de Janeiro de 2007, 00:00:00 por Luz »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #163 Online: 06 de Janeiro de 2007, 00:01:21 »
http://www.prontocondoms.co.za/index.htm

demonstração: http://www.prontocondoms.co.za/demo_mov.htm

por ora só vendem na áfrica do sul. alguém poderia importar, talvez desse dinheiro.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #164 Online: 06 de Janeiro de 2007, 00:04:58 »
http://www.prontocondoms.co.za/index.htm

demonstração: http://www.prontocondoms.co.za/demo_mov.htm

por ora só vendem na áfrica do sul. alguém poderia importar, talvez desse dinheiro.

Parece um band-aid :lol:

danieli

• Visitante
« Resposta #165 Online: 06 de Janeiro de 2007, 00:23:29 »
Mas eu juro que a última coisa que imaginaria é que me sentiria constrangida de defender o uso do preservativo entre céticos!  ::)  Parece até que estou defendendo algo errado!  :?

Oceanos, mas é claro que uma coisa têm tudo a ver com a outra. A conduta pessoal cética é a adoção do ceticismo científico, não somente na teoria, mas principalmente na prática.

Confiar numa pessoa que você escolheu para passar os próximos anos ou a vida toda também é diferente de não adimitir sequer a "possibilidade" de uma traição, que caso venha acontecer, você provavelmente jamais ficará sabendo, a não ser que algo dê errado.

Isso não tira a validade de quem se diz cético, mas é uma hipocrisia, vindo de pessoas que promovem a ciência, o pensamento e aconduta crítica, mas não são capazes de encarar racionalmente que infidelidade é uma dura realidade, mais comum do que gostaríamos e que tempo de relacionamento não é nenhuma garantia.

A confiança é importante, mas não tem que ser irresponsável e ninguém precisa dar provas de confiança para amar ou para ser amado. E tudo é questão de ponto de vista. E do meu é possível amar com responsabilidade.

Como assim ninguém aqui compartilha a opinião do Vaticano? Vocês podem até discordar da opinião deles em muitos outros pontos, mas não nesse - pois assim como o Vaticano estão desprezando os números da vida real apresentados anualmente e toda a campanha de preservação que a ciência se esforça para fazer através da mídia e dos governos, por uma questão de confiança - a mesma confiança que mata milhões de pessoas no mundo inteiro todos os anos.

E eu citei o Vaticano porque mais de uma vez li aqui no fórum duras críticas a essa conduta em particular com relação ao preservativo.

E cá entre nós, só quem tem dinheiro é que sabe o que faz com ele. Não conheço nenhum pobre que tenha se casado com separação de bens. Eu não sei o que faria se tivesse dinheiro suficiente para ter medo das pessoas, por isso não posso dizer se pessoas guardam ou não dinheiro em cofres, mas imagino que elas guardam sim, em bancos!

Estou sentindo um tom agressivo num debate em que não vejo porquê existir. É impressão minha?

:clap:  :clap:  :clap:

Simplesmente perfeito Luz...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #166 Online: 06 de Janeiro de 2007, 00:38:31 »
Desculpe se pareci arrogante Luz, não era a minha intenção. Vou tentar ser um pouco mais leve... Minha intenção era ir direto ao ponto mesmo.

Mas eu juro que a última coisa que imaginaria é que me sentiria constrangida de defender o uso do preservativo entre céticos!
Você faz parecer como se todos nós condenassemos veementemente o uso da camisinha em qualquer situação. O que não é verdade e nem precisaria ser dito.

Mas ceticismo não tem nada a ver com isso. Isso já foi cansadamente discutido aqui no fórum. Quando vamos conversar com uma menina porque achamos que temos chance de sair com ela e a achamos legal, quando usamos a intuição para tentar alguma coisa, quando ligamos o computador e o Windows inicia certinho. Isso tudo é fé, algumas com evidências, outras não.

Quer chamar isso de hipocrisia? Que chame, não faz diferença.

Talvez você até esteja certa, e isso seja romantismo de nossa parte.

Também é confiar que caso haja uma traição, a pessoa use camisinha.

Isso não tira a validade de quem se diz cético, mas é uma hipocrisia, vindo de pessoas que promovem a ciência, o pensamento e aconduta crítica, mas não são capazes de encarar racionalmente que infidelidade é uma dura realidade
Confiança é diferente de irracionalidade. Eu não confiaria se não tivesse motivos pra isso.

mais comum do que gostaríamos e que tempo de relacionamento não é nenhuma garantia.
Garantia não é mesmo, ninguém disse isso. Mas que é uma boa evidência, é. :)

E do meu é possível amar com responsabilidade.
Concordamos! Do meu também.

O Vaticano prega o uso da camisinha porque acredita na castidade de qualquer pessoa, sem qualquer evidência pra isso. Ele também acredita que deus pune quem não usa camisinha. Ele também acredita que o uso da camisinha aprimora a libertinagem sexual. O vaticano faz isso por deus e para evitar pecados.

Espantalho, minha opinião - e aposto que a do LB também - é bem diferente da do Vaticano.

Aposto que eu concordaria com boa parte delas.

[..]mas imagino que elas guardam sim, em bancos!
Em conta conjusta com suas esposas.

Com todo respeito, também percebo isso de você.

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #167 Online: 06 de Janeiro de 2007, 00:55:55 »
Citação de: Luz

Se meu relacionamento chegasse ao ponto de ter que usar camisinha porque tenho uma desconfiança de que minha namorada estivesse me traindo ou pudesse me trair, eu terminaria, tranqüilamente. Deve ser muito desgastante conviver com alguém assim. Aliás, antes de chegar nisso, no meu caso em particular, seria necessário haver alguns fatores causadores. Garantia de 100% não existe, mas trabalho com a probabilidade de não acontecer uma traição. Não há motivos para crer nisso no meu caso.

Discordo em parte que o tempo não é nenhuma garantia. Comigo aconteceu o inverso: no início só com camisinha, e quando nosso relacionamento foi ficando forte e mais claro, decidimos usar outro método anticonceptivo.

Tive uma amiga que me contou que passou a exigir que o marido usasse camisinha porque ele estava tendo um comportamento "suspeito", tal como chegar em casa mais tarde e sair com desculpas estranhas. Neste caso considero justificável, mas mesmo assim é desgastante, e tanto foi assim que após 3 meses se separaram. Realmente deve ser muito cansativo um relacionamento dessa forma.

Acho que se estão "precisando" dessa "prova" é porque realmente precisam ainda usar camisinha. :-)

A responsabilidade no amor está em se preservar e preservar a pessoa amada. Se não houver isso não há amor. Eu não traio porque não quero ser traído e nem machucar quem amo e vice-versa. Ponto final.
Who cares?

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
« Resposta #168 Online: 06 de Janeiro de 2007, 01:02:28 »
Citação de: Oceanos
Mas eu juro que a última coisa que imaginaria é que me sentiria constrangida de defender o uso do preservativo entre céticos!
Você faz parecer como se todos nós condenassemos veementemente o uso da camisinha em qualquer situação. O que não é verdade e nem precisaria ser dito.

Perfeito, Oceanos!

:-)

Imagino que todos aqui tenham um Q.I. acima de 75 pelo menos e, sendo assim, isso nem precisaria ser explicado.
Who cares?

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
« Resposta #169 Online: 06 de Janeiro de 2007, 01:26:00 »
Apertar não aperta, só tira um pouco da sensibilidade. E isso em alguns casos, o Skorpios, por exemplo, disse num post anterior que ele não sentia a menor diferença. De qualquer forma, gostando ou não é importante você usar para se prevenir de DST's e de engravidar alguém por aí.

Eu e meu namorado abandonamos isso fazum tempo e foi a melhor coisa. Camisinha era ruim, sim. Ela estranho, a temperatura mudava e tudo mais no ato. Agora tá muito bom.

Três vivas pra quem inventou o Anti - concepcional!

Finalmente uma mais sensata! :clap:

Concordo plenamente. Minha namorada usa pílula há 8 meses e só melhorou TUDO no nosso relacionamento.

Já estava achando que aqui no CC só tinha mulheres com neuras sexuais. Mas não que isso seja da minha conta...

Pelo que li parece que o problema está em considerar o próprio ato sexual como anti-higiênico, tal como a "coisa pingando". Mas ué, sexo é isso mesmo, não? Troca de fluídos, ficar melado e tal. E sinceramente, eu e ela achamos isso tudo muito bom! :-)

Mas se não tem um parceiro(a) em que possa confiar, então use camisinha mesmo! Tá certíssima(o).
Who cares?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #170 Online: 06 de Janeiro de 2007, 01:53:10 »
Cada um com o que se sentir mais confortável, ora! Acho que essa guerra pílula x camisinha já está passando do ponto.

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
« Resposta #171 Online: 06 de Janeiro de 2007, 01:59:09 »
Não sei de que guerra você está falando. Só sei de gente que parece achar a troca de fluídos algo nojento e por isso usa camisinha, e gente que por não ter 100% de certeza em relação a(o) parceiro(a) usa camisinha mesmo num relacionamento estável. Achei isso no mínimo "curioso".

E sim, cada um usa o que achar mais confortável. Creio que ninguém aqui é algum deus com o poder de decidir sobre que método alguém deve ou não usar. :-)
Who cares?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #172 Online: 06 de Janeiro de 2007, 02:06:08 »
Fique calado Gabriel. Não dê palpites. Você é só uma criança. E nem ouse ousar em dizer que os ânimos aqui estão alterados. Senão vou alterar a sua cara.

Luz

• Visitante
« Resposta #173 Online: 06 de Janeiro de 2007, 02:16:34 »
Mas desde de quando incômodo é sinônimo de nojento? Só não gosto da sensação do dia seguinte, provavelmente por falta de costume. E prevenção também não é o mesmo que desconfiança.

Será que é muito difícil entender que quando você se acostuma a algo que fez a vida toda e considera confortável não quer abrir mão, principalmente, se ao mesmo tempo traz segurança?

Qual é pessoal, que apego todo ao próprio fluido é esse?

Para acalmar e relaxar os ânimos, quero pedir desculpas a todos que se sentiram incomodados com meus comentários.  :down:
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2007, 03:32:26 por Luz »

Offline Copelli

• Nível 21
  • *
« Resposta #174 Online: 06 de Janeiro de 2007, 06:00:50 »
Por causa das mulheres serem assim tão complicadas que eu fiz minha escolha. kkkkkk
Concordo com alguém ai que disse que sexo é troca de fluidos pra mim pelo menos é. Sei que camisinha é super importante nos dias de hoje ainda mais quando vc naum confia na pessoa mais eu não vou metir que acho bem interessante algumas praticas como o Bukkake ou o Creampie.

Mais é lógico que todos devem ser respeitados, não gosta não faz ué, nada de ficar botando pressão.
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2007, 06:55:28 por ale_copelli »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!