Poxa, deve ser uma merda ter uma relação onde voce não confia no próprio parceiro a ponto de ter que se proteger contra ele durante anos a fio.Ja pensaram em contratar um guarda costas?pode ser que eles matem voces no meio da noite.
Quanto ao desconforto no dia seguinte, juro que se uma mulher pedir para que eu use camisinha por esse motivo, mando ela ir se masturbar e vou embora.
Pois eu acho que a "merda" é justamente confiar, seja lá em quem for, se você pode simplesmente se prevenir. É rápido, é fácil, é barato, é indolor, é limpo e é principalmente seguro. É muito bom viver em uma época em que temos recurso e liberdade de decidir por nós mesmas.
Se todas as mulheres tivessem a liberdade que eu tenho de falar o que pensam, o que desejam e o que é incômodo, principalmente com seus parceiros, possivelmente não haveria tanta "merda"; mas infelizmente, milhares de mulheres no mundo inteiro contraem anualmente o vírus em relações estáveis porque confiam em seus parceiros ou porque na maioria das cabeicinhas masculinas quando a mulher exige o uso do preservativo ou é porque ela desconfia do parceiro ou é porque ela está sendo infiel.
Como eu já falei aqui, mais de uma vez, me considero parte de uma geração em que o preservativo faz parte da relação sexual. Durante toda a minha vida sexual, com raras excessões, fiz o uso do preservativo, buscando não somente segurança, mas também o conforto - unindo o útil ao agradável, em relações estáveis.
Além de responsável, porque o uso do preservativo é uma responsabilidade pessoal que nada tem a ver com o outro, sou também fruto do meu próprio tempo e não me acostumei ao desconforto de uma relação sem o preservativo; mas é claro que sempre busquei relacionamentos em que pudesse, inclusive, me expressar.