Autor Tópico: "O melhor e o pior do sexo"  (Lida 12405 vezes)

danieli

• Visitante
Re: "O melhor e o pior do sexo"
« Resposta #125 Online: 05 de Janeiro de 2007, 00:44:28 »
Será que isso da sensibilidade ou a falta dela tem haver com a marca da camisinha?    :?:

Alegra, não digo tanto pela marca, mas mais pelo modelo que se usa. Tem aquelas do tipo Resistive, a Sensitive… Deve variar mesmo :ok:
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2007, 00:47:06 por Danieli »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #126 Online: 05 de Janeiro de 2007, 07:44:53 »
Poxa, deve ser uma merda ter uma relação onde voce não confia no próprio parceiro a ponto de ter que se proteger contra ele durante anos a fio.Ja pensaram em contratar um guarda costas?pode ser que eles matem voces no meio da noite.

Quanto ao desconforto no dia seguinte, juro que se uma mulher pedir para que eu use camisinha por esse motivo, mando ela ir se masturbar e vou embora.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #128 Online: 05 de Janeiro de 2007, 08:52:45 »
Aí ela fala: "tá bom… vamos sem camisinha mesmo…", e te passa alguma coisa que pegou de outra pessoa…

Voce não entendeu, não sou contra o uso da camisinha, sou totalmente a favor, só sou contra esse argumento do desconforto no dia seguinte
Acho um argumento ridículo....... Não quer se melar, que se foda.... Literalmente......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #129 Online: 05 de Janeiro de 2007, 09:25:56 »
Como estamos agressivos, não?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #130 Online: 05 de Janeiro de 2007, 09:38:26 »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #131 Online: 05 de Janeiro de 2007, 10:50:25 »
Será que isso da sensibilidade ou a falta dela tem haver com a marca da camisinha?    :?:

Alegra, não digo tanto pela marca, mas mais pelo modelo que se usa. Tem aquelas do tipo Resistive, a Sensitive… Deve variar mesmo :ok:

Por aí. Mas das duas vezes que eu usei o modelo sensitive as benditas estouraram! Daí eu peguei trauma e comecei a usar só as mais resistentes - que tiram bastante a sensibilidade.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #132 Online: 05 de Janeiro de 2007, 11:12:02 »
Solução para seus problemas:

Dê a primeira com as mais resistentes e as outras com o modelo sensitive!!! Assim elas não estouram, acho...  :hihi:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #133 Online: 05 de Janeiro de 2007, 11:21:38 »
O problema é que se eu der a primeira com a mais resistente não vai ter as outras. Eu fico lá duas horas e não termino. Véio, eu até já fingi o orgasmo uma vez de tão exausto! Não dá, essas camisinhas são uma bosta…

O negócio é começar com ela, parar no meio e terminar com um blowjob.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #134 Online: 05 de Janeiro de 2007, 11:44:11 »
Eu odeio camisinha.. o q mais me irrita é q tem q parar tudo e por aquela merda, machuca pra colocar e tira a sensibilidade sim... mas eu uso.
Eu nunca fiz sem, só uma vez qd escapou durante o ato e eu percebi q tava bom demais haha dai fui ver e nao deu outra, tinha saido..
mas tb eu que cabecei, na pressa nao coloquei direito, até o fim.
Ainda não transei com a minha namorada atual, mas agente ja conversou sobre isso, vai ser pilula+camisinha, como foi com a minha anterior.
Nós dois abominamos a idéia de um acidente filhótico, portanto todo cuidado é pouco...
Mas existem mil maneiras de ser feliz não é verdade? inclusive essa, apesar da camisinha...

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #135 Online: 05 de Janeiro de 2007, 12:01:23 »
Nós dois abominamos a idéia de um acidente filhótico, portanto todo cuidado é pouco…
Xô, xô! Vîîxe Maria!!! É... vai ser com camisinha mesmo.  :chorao:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #136 Online: 05 de Janeiro de 2007, 12:22:57 »
Nós dois abominamos a idéia de um acidente filhótico, portanto todo cuidado é pouco…
Xô, xô! Vîîxe Maria!!! É… vai ser com camisinha mesmo.  :chorao:

Gostei do neologismo :). Mas bicho, existe também a pílula do dia seguinte. Ela não deve ser usada com frequência porque causa desconforto pra mulher. Aliás, para o homem também (o desconforto de sair de madrugada procurando uma farmácia!)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #137 Online: 05 de Janeiro de 2007, 12:26:07 »
o desconforto de sair de madrugada procurando uma farmácia!)

E eu não já passei por isso não…?   :histeria: :histeria:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #138 Online: 05 de Janeiro de 2007, 12:45:40 »
Sem comentários.  :hihi:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Luz

• Visitante
« Resposta #139 Online: 05 de Janeiro de 2007, 13:01:20 »
Poxa, deve ser uma merda ter uma relação onde voce não confia no próprio parceiro a ponto de ter que se proteger contra ele durante anos a fio.Ja pensaram em contratar um guarda costas?pode ser que eles matem voces no meio da noite.

Quanto ao desconforto no dia seguinte, juro que se uma mulher pedir para que eu use camisinha por esse motivo, mando ela ir se masturbar e vou embora.

Pois eu acho que a "merda" é justamente confiar, seja lá em quem for, se você pode simplesmente se prevenir. É rápido, é fácil, é barato, é indolor, é limpo e é principalmente seguro. É muito bom viver em uma época em que temos recurso e liberdade de decidir por nós mesmas.

Se todas as mulheres tivessem a liberdade que eu tenho de falar o que pensam, o que desejam e o que é incômodo, principalmente com seus parceiros, possivelmente não haveria tanta "merda"; mas infelizmente, milhares de mulheres no mundo inteiro contraem anualmente o vírus em relações estáveis porque confiam em seus parceiros ou porque na maioria das cabeicinhas masculinas quando a mulher exige o uso do preservativo ou é porque ela desconfia do parceiro ou é porque ela está sendo infiel.

Como eu já falei aqui, mais de uma vez, me considero parte de uma geração em que o preservativo faz parte da relação sexual. Durante toda a minha vida sexual, com raras excessões, fiz o uso do preservativo, buscando não somente segurança, mas também o conforto - unindo o útil ao agradável, em relações estáveis.

Além de responsável, porque o uso do preservativo é uma responsabilidade pessoal que nada tem a ver com o outro, sou também fruto do meu próprio tempo e não me acostumei ao desconforto de uma relação sem o preservativo; mas é claro que sempre busquei relacionamentos em que pudesse, inclusive, me expressar.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #140 Online: 05 de Janeiro de 2007, 13:49:57 »
Ainda bem que estão inventando o preservativo líqüido!

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=758114&div_id=291

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #141 Online: 05 de Janeiro de 2007, 14:25:29 »
Aí ela fala: "tá bom… vamos sem camisinha mesmo…", e te passa alguma coisa que pegou de outra pessoa…

Voce não entendeu, não sou contra o uso da camisinha, sou totalmente a favor, só sou contra esse argumento do desconforto no dia seguinte
Acho um argumento ridículo…… Não quer se melar, que se foda… Literalmente….

Ridículo ou não, ainda bem que nunca me deparei com parceiros que pensavam como você...eram todos cavalheiros.  |(
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #142 Online: 05 de Janeiro de 2007, 14:53:29 »
Pra resolver o problema, arruma um parceiro fixo e toma pilula. è a melhor coisa que existe.

Luz

• Visitante
« Resposta #143 Online: 05 de Janeiro de 2007, 15:15:42 »
Ridículo ou não, ainda bem que nunca me deparei com parceiros que pensavam como você…eram todos cavalheiros.  |(

Mas Alegra, é preciso ver o outro lado - talvez não tenha ficado suficientemente claro que o objetivo do preservativo é a segurança, que consequentemente, traz um conforto ao qual nos acostumamos pelo uso constante.

Seria, também, uma falta de sensibilidade, por parte da mulher exigir do homem o preservativo, alegando esse motivo. Existem maneiras e maneiras de lidar com as coisas e numa relação estamos lidando também com pessoas e sentimentos e algumas pessoas são mais sentimentais com as coisas. Algumas se ferem por menos que isso. É compreensível!

O que acho que deve ficar muito claro é que aqui no fórum é que estamos apenas expondo opiniões pessoais sem o objetivo de incomodar as pessoas.

O preservativo é um assunto delicado porque homens e mulheres pensam diferente. Eles costumam ligar a exigência à desconfiança, coisa que não fazemos, pelo menos da forma direta como imaginam. E eles também não sabem como são nossas experiências, para saber o que é ou não incômodo e têm todo o direito de pensar que se trata de uma frescura - como o controle-remoto, por exemplo.

E na verdade é uma frescura - um conforto ao qual nos acostumamos, como o controle-remoto - se além disso não fosse necessário, é claro.
« Última modificação: 05 de Janeiro de 2007, 15:34:31 por Luz »

Luz

• Visitante
« Resposta #144 Online: 05 de Janeiro de 2007, 15:27:23 »
Pra resolver o problema, arruma um parceiro fixo e toma pilula. è a melhor coisa que existe.

Fran, a pílula não previne doenças sexualmente transmissíveis e um parceiro fixo não é garantia de nada. A melhor coisa que existe é ter responsabilidade.

Seria muita dor descobrir que além de traída, ainda contraiu uma doença, porque confiou no parceiro do qual aparentemente nunca teve qualquer motivo para desconfiar.

Essa é a realidade. Possivelmente, nesse momento, uma pessoa possa estar fazendo essa triste descoberta.

Que diabo de ceticismo é esse que duvida de tudo até se prove o contrário, mas confia a segurança da própria vida? Eu estou sinceramente surpresa nesse fórum.

« Última modificação: 05 de Janeiro de 2007, 15:29:51 por Luz »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #145 Online: 05 de Janeiro de 2007, 15:33:49 »
Que diabo de ceticismo é esse que duvida de tudo até se prove o contrário, mas confia a segurança da própria vida? Eu estou sinceramente surpresa nesse fórum.

É fácil ter pensamento crítico. Difícil é aplicá-lo a nós mesmos :-)

E mesmo assim, pode ser mais fácil aplicar pensamento crítico para certas áreas de atividade do que para outras...

• Nível 15
  • *
« Resposta #146 Online: 05 de Janeiro de 2007, 15:39:04 »
Fran, a pílula não previne doenças sexualmente transmissíveis e um parceiro fixo não é garantia de nada. A melhor coisa que existe é ter responsabilidade.

Seria muita dor descobrir que além de traída, ainda contraiu uma doença, porque confiou no parceiro do qual aparentemente nunca teve qualquer motivo para desconfiar.

Essa é a realidade. Possivelmente, nesse momento, uma pessoa possa estar fazendo essa triste descoberta.

Bem, namoro há 2 anos e meio e aderimos a pílula faz uns 4 meses. Eu confio no meu namorado e ele confia em mim. Claro que pra chegar nessa decisão alcançamos um nível de confiança grande, temos uma relação ótima e concordamos que se fosse pra sair com outros não estaríamos juntos. É uma relação forte, não é qualquer caso por aí!

Apesar de sermos virgens quando nos conhecemos fizemos questão de fazer todos os exames antes de começar isso.

Luz, entenda que falei na ironia. Não é num namorico de 3 semanas que podemos fazer uma coisa dessas. Eu namoro a 2 anos e meio, tenho uma relação firme e segura! Não foi uma decisão que tomei do nada. Foi depois de muita conversa!

• Nível 15
  • *
« Resposta #147 Online: 05 de Janeiro de 2007, 15:45:30 »
Sem contar que é extremamente difícil arrumar um parceiro, um namorado sério! Portanto, não foi do nada que comecei a tomar pílula!

Luz

• Visitante
« Resposta #148 Online: 05 de Janeiro de 2007, 16:15:52 »
Bem, namoro há 2 anos e meio e aderimos a pílula faz uns 4 meses. Eu confio no meu namorado e ele confia em mim. Claro que pra chegar nessa decisão alcançamos um nível de confiança grande, temos uma relação ótima e concordamos que se fosse pra sair com outros não estaríamos juntos. É uma relação forte, não é qualquer caso por aí!

Apesar de sermos virgens quando nos conhecemos fizemos questão de fazer todos os exames antes de começar isso.

Luz, entenda que falei na ironia. Não é num namorico de 3 semanas que podemos fazer uma coisa dessas. Eu namoro a 2 anos e meio, tenho uma relação firme e segura! Não foi uma decisão que tomei do nada. Foi depois de muita conversa!

Bem, Fran - não estou dizendo que deva desconfiar do seu namorado - as pessoas têm a estranha mania de associar o uso do preservativo à desconfiança. Confiar, acho que todos que estão juntos confiam, do contrário não ficaríam juntos - é apenas uma questão de segurança, uma dose extra, digamos assim.

Também estou numa relação monogâmica e estável, há dez anos. Confio no meu marido e ele em mim, tenho certeza disso e para chegarmos a esse tempo juntos é claro que adquirimos um alto nível de confiança e diálgo, você pode imaginar por experiência própria.

Como qualquer pessoa, eu também acredito que o meu relacionamento é único, diferente, mas pelo visto não sou a única que acredita nisso - todos nós vemos nossos próprios relacionamentos de forma diferente do relacionamento dos outros.

O uso do preservativo não está ligado ao número de parceiros, a relacionamentos estáveis, monogâmicos, a desconfiança e nem ao tempo de relacionamento - não está ligado ao outro, está ligado a uma sensação de obrigação que temos com nós mesmos.

Não posso dizer que concordo, mas compreendo seu ponto de vista - talvez seja apenas uma questão de visões diferentes!  :)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #149 Online: 05 de Janeiro de 2007, 16:34:15 »
O difícil de entender é como manter uma relação de tanto tempo sem confiança.Essa mesma desconfiança de que voce pode ser traida pode ser estendida a outras partes do relacionamento... Como ter uma conta conjunta com uma pessoa que pode te roubar a qualquer momento?Como dormir na mesma cama com alguém que pode te matar a qualquer instante?

Se for pra ter uma relação dessas, melhor nem ter....

Na hora de fazer filhos como se faz?Inseminação artificial?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!