Dez anos e ainda usa camisinha
Bom, quanto à possibilidade que você mencionou de uma traição, eu não confio apenas na minha namorada, confio também no seu bom senso de não transar sem camisinha fora de um relacionamento estável, ela é uma pessoa bem informada. Um casal deve seguir a máxima "Não traia. Mas se trair use camisinha."
Por isso é que eu estranho, nós dois sempre usamos! Houve vezes em que não usamos, mas foram exceções. Eu posso dizer que o preservativo, para nós dois, é um hábito, desde que iniciamos a vida sexual, cada um a sua, claro. E nunca atrapalhou em nada!
Bom, mas no meu caso tem um agravante. Como o Bucetê perguntou: existem muitas mulheres que reclamam que engordam com a pílula, não é o meu caso. Notei apenas um considerável aumento no tamanho dos seios, o que é até uma felicidade…

mas infelizmente, com o uso contínuo, eu tenho uma "grave" diminuição do desejo sexual. E isso sim, engorda!

Por isso, fiz pouco uso de contraceptivos hormonais, pois percebi rápido o problema.
Mas, mesmo com o uso constante do preservativo eu sempre utilizei outros meios de prevenção contra a gravidez. Só mais recentemente é que não, de uns dois anos para cá é que tenho utilizado o preservativo também como contraceptivo, mas guardo uma pílula de emergência, para uma eventual emergência, que nunca aconteceu.