Autor Tópico: "O melhor e o pior do sexo"  (Lida 12402 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: "O melhor e o pior do sexo"
« Resposta #50 Online: 21 de Dezembro de 2006, 21:10:02 »
credo! partidários de algum tipo de admirável mundo novo.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 21 de Dezembro de 2006, 21:31:12 »
Virgens.

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #52 Online: 22 de Dezembro de 2006, 01:24:00 »
(...)mas no final das contas, a realidade é q fazemos tudo isto para q possamos fazer SEXO!
Ô natureza cruel, pq me obrigas a transar?!?! Why, why, why???
Eu concordo que TUDO o que a gente faz é, mesmo que indireta e subjetivamente, pra transar. E acho ok.
É como se a gente estivesse vivendo na Matrix. Não tem como escapar. Não tem nem como dizer se a natureza é cruel ou não: é assim e ponto.
Hum. Até entendo vocês, mas discordo, pelo que devia ser óbvio num meio cético: a vida não tem um sentido ou objetivo final, mesmo que a evolução tenha nos moldado de tal e tal forma, acabamos nos tornando um pouco mais que isso. Culinária, ciência, artes, esportes, filosofia... não acho que inventaram tudo isso pra conseguir transar. No máximo foi pra passar o tempo entre uma transa e outra.  :lol:

Não gosto também de pensar que uma pessoa que não consegue transar, por falta de vontade, oportunidade ou capacidade, falhou em conseguir algo na vida, mesmo que tenha ganhado o prêmio nobel da paz.
E "subjetiva e indiretamente" é muito tirar o cu da reta, né, mimi?  :hihi:
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 22 de Dezembro de 2006, 09:49:23 »
Ah quando essas teias de aranha forem tiradas… vai ter neguinha(o) aqui dôôida(o), dôôida(o)…!  :histeria:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #54 Online: 22 de Dezembro de 2006, 10:41:40 »
Tempos Modernos......vai-se entender... :stunned:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Luz

• Visitante
« Resposta #55 Online: 22 de Dezembro de 2006, 10:43:53 »
Tempos Modernos….vai-se entender… :stunned:

Xiii, Alegra... será que até o sexo vai virar uma daquelas coisas dos "bons tempos"?  :lol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #56 Online: 22 de Dezembro de 2006, 10:46:56 »
Tempos Modernos….vai-se entender… :stunned:

Xiii, Alegra… será que até o sexo vai virar uma daquelas coisas dos "bons tempos"?  :lol:

Do jeito que as coisas vão indo..... ::)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #57 Online: 22 de Dezembro de 2006, 10:49:06 »
Xô, xô!  :naao:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #58 Online: 22 de Dezembro de 2006, 12:08:56 »
Tem que haver um meio termo.
Hoje em dia ou são emocionais demais, transam muito, tornam-se pais precocemente ou são completamente racionais e virgens/quase virgens...

Acho que o Bucetê devia dar uns conselhos a estes meninos cheio de conflitos sexuais...(tanbém não sei a idade do Bucetê...), mas acho que ele tá dentro do equilíbrio.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #59 Online: 22 de Dezembro de 2006, 12:11:23 »
Opa bucete me da umas dicas ai ;) quem sabe no futuro você pode abrir uma sexshop heuahue
Não deseje.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #60 Online: 22 de Dezembro de 2006, 12:21:49 »
Xiii, Alegra… será que até o sexo vai virar uma daquelas coisas dos "bons tempos"?  :lol:

Bom, sexo (saudável, claro!) sempre acontece em "bons tempos". Ou por outra, qualquer tempo em que se tem bom sexo é um bom tempo :-)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #61 Online: 22 de Dezembro de 2006, 15:16:03 »
Acho que o Bucetê devia dar uns conselhos a estes meninos cheio de conflitos sexuais…(tanbém não sei a idade do Bucetê…), mas acho que ele tá dentro do equilíbrio.
Conselho? Eu? Nã... é melhor não...

Hummmm... quer saber? Eu acho que isso é apenas falta de experiência... Quando eles fizerem, aí o negócio pega... :hihi:
Bom, foi assim comigo. Depois da primeira... aff Maria... Foi no meu quarto, no quarto da minha irmã, no quarto da outra irmã, sala, cozinha, nos dois banheiros da casa, até no quarto da mamãe!...  :vergonha: :vergonha:

Sinceramente, não sei se é complexo com o corpo, com o “Jubileu”, ou algo assim... mas... não sou a melhor pessoa para aconselhar... ah, não sou mesmo.  :D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #62 Online: 22 de Dezembro de 2006, 15:34:08 »
Já deu!  :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #63 Online: 22 de Dezembro de 2006, 20:47:41 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #64 Online: 23 de Dezembro de 2006, 04:00:57 »
Hum. Até entendo vocês, mas discordo, pelo que devia ser óbvio num meio cético: a vida não tem um sentido ou objetivo final, mesmo que a evolução tenha nos moldado de tal e tal forma, acabamos nos tornando um pouco mais que isso. Culinária, ciência, artes, esportes, filosofia… não acho que inventaram tudo isso pra conseguir transar. No máximo foi pra passar o tempo entre uma transa e outra.  :lol:

Não gosto também de pensar que uma pessoa que não consegue transar, por falta de vontade, oportunidade ou capacidade, falhou em conseguir algo na vida, mesmo que tenha ganhado o prêmio nobel da paz.
E "subjetiva e indiretamente" é muito tirar o cu da reta, né, mimi?  :hihi:
Non non, eu disse "MESMO QUE". Não que eu realmente acredite nisso: acho que é pessoal e diretamente, mas as pessoas têm mania de auto-engano. Não descarto a possibilidade de eu apenas no mundo ser calculista. Mas, sinceramente...

Acho que, se existe uma opção pela castidade, ok vá-lá-que-seja. Mas a maior parte das vezes é dor-de-cotovelo.

E não vire minhas palavras contra mim! Feio bobo! :D

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #65 Online: 23 de Dezembro de 2006, 09:26:38 »
Non non, eu disse "MESMO QUE". Não que eu realmente acredite nisso: acho que é pessoal e diretamente, mas as pessoas têm mania de auto-engano. Não descarto a possibilidade de eu apenas no mundo ser calculista. Mas, sinceramente…
Ah, qualé... vai dizer que você faz faculdade e trabalha só pra conseguir fazer sexo? (isso não é um ad hominem!) É capaz de atrapalhar mais do que ajudar (tá bom, deve ser um ad hominem), já que consome um bocado de tempo e energia. E ficar discutindo aqui no fórum também não ajuda ninguém a conseguir sexo. E acho que ninguém vem discutir aqui com esse objetivo.

Ah, você entendeu. Já estou me repetindo. E eu viro as palavras de quem eu quiser contra quem eu quiser, tá?  :P
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

rizk

• Visitante
« Resposta #66 Online: 23 de Dezembro de 2006, 13:45:10 »
Bom, É CLARO que eu faço com essa finalidade. Não necessariamente com fazer sexo, porque isso precisa de duas vontades; mas para ser atraente o suficiente.
Senão, vejamos.
A pessoa faz faculdade, aprende várias coisas, e tem assunto pra puxar com os gatinhos. Trabalha, ganha dinheiro, tem meios de sair com os gatinhos e comprar coisinhas pra ficar bonita e ser atraente. Mostra que é uma pessoa independente e com vida própria, o que também é atraente.
Se não fosse por isso, todo mundo moraria com os pais pra SEMPRE, hm.

Mas e o tópico?

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #67 Online: 23 de Dezembro de 2006, 16:49:46 »
Ah, claro que eu não vou dizer que as pessoas não fazem coisas com o intuito de parecer mais atraente, etc. Só quis dizer que esse não é o único objetivo na vida. Você pode fazer faculdade pra parecer mais atraente, mas não só isso. Se fosse só pra isso, era melhor fazer academia.  :hihi:

E todo mundo sabe que Deus criou os tópicos pra nós podermos desviá-los do assunto original.  :P

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #68 Online: 23 de Dezembro de 2006, 17:00:38 »
Pra não dizer que eu desviei completamente o tópico, perceba que quando perguntadas:

Se tivesse direito a um único desejo, o que você pediria para o gênio da lâmpada?
elas respondem:
Um parceiro sexual perfeito………11%
Chegar ao topo da carreira……………26%
Ganhar na loteria……63%

Obviamente que ter dinheiro aumenta as chances de ter um bom parceiro (ou mais), mas não só isso. As pessoas querem mais que só sexo, né.

Aliás, acho que poderiam ter perguntado também qual a importância que o sexo tem na vida dessas mulheres. Não era exatamente o enfoque da pesquisa, mas podiam fazer uma outra pesquisa assim, acho que seria interessante.

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
  • Conta removida por solicitação do usuário
« Resposta #69 Online: 27 de Dezembro de 2006, 15:09:41 »
Olá pessoal, depois de um pequeno recesso estou de volta. E para a minha surpresa o meu ultimo comentário deu bastante pano pra manga. Achei q seria intelectualmente triturado pelo meu ponto de vista! Mas até q teve gente q concordou, ao menos em partes!
Olha, quero dizer q eu não sou virgem. Não q para mim ser virgem seja algo detestável e ridículo (apesar q para a maioria é), mas é só para esclarecer. Não sou contra o sexo, sexo é muuuuito bom, até pq se não fosse ninguém perderia tanto tempo e recursos com o objetivo de dar uma. A questão é q cheguei à conclusão de q na verdade somos todos escravos desse tal de sexo. E se já não bastasse a ordem da natureza para transarmos e espalharmos nossos genes, ainda existe o intento capitalista de transformar tudo em produto. Claro, o sexo não poderia ficar de fora, por motivo óbvios. Já notaram q se vc não trata o sexo com obsessividade vc é anormal? Se vc chega numa roda, principalmente entre os homens, e não ta com muito saco pra falar sobre sexo, ou sobre como a vizinha de cima é gostosa, ou se vc ainda não viu os peitões da Sabrina Sato na internet, ou vc é viadinho ou vc é louco. Acho q sexo é algo normal, então deveríamos trata-lo com naturalidade e não agirmos como tarados psicopatas obsessivos por sexo só pq a novela diz q eu sou obrigado a ser um garanhão comedor.
Imagino q se fossemos uma espécie q se reproduz assexuadamente, seríamos menos estressados e menos ridículos em muitas coisas. Por falar nisso, ouviram falar da fêmea do dragão de comodo?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #70 Online: 27 de Dezembro de 2006, 15:26:34 »
Eu não...
O que é que tem a fêmea do dragão de comodo???? (aquele que tem a boca podre...irq!)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 27 de Dezembro de 2006, 15:51:14 »
Auto-fecunde-se  :hihi:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #72 Online: 27 de Dezembro de 2006, 17:48:24 »
Olá pessoal, depois de um pequeno recesso estou de volta. E para a minha surpresa o meu ultimo comentário deu bastante pano pra manga. Achei q seria intelectualmente triturado pelo meu ponto de vista! Mas até q teve gente q concordou, ao menos em partes!
Olha, quero dizer q eu não sou virgem. Não q para mim ser virgem seja algo detestável e ridículo (apesar q para a maioria é), mas é só para esclarecer. Não sou contra o sexo, sexo é muuuuito bom, até pq se não fosse ninguém perderia tanto tempo e recursos com o objetivo de dar uma. A questão é q cheguei à conclusão de q na verdade somos todos escravos desse tal de sexo. E se já não bastasse a ordem da natureza para transarmos e espalharmos nossos genes, ainda existe o intento capitalista de transformar tudo em produto. Claro, o sexo não poderia ficar de fora, por motivo óbvios. Já notaram q se vc não trata o sexo com obsessividade vc é anormal? Se vc chega numa roda, principalmente entre os homens, e não ta com muito saco pra falar sobre sexo, ou sobre como a vizinha de cima é gostosa, ou se vc ainda não viu os peitões da Sabrina Sato na internet, ou vc é viadinho ou vc é louco. Acho q sexo é algo normal, então deveríamos trata-lo com naturalidade e não agirmos como tarados psicopatas obsessivos por sexo só pq a novela diz q eu sou obrigado a ser um garanhão comedor.
Imagino q se fossemos uma espécie q se reproduz assexuadamente, seríamos menos estressados e menos ridículos em muitas coisas. Por falar nisso, ouviram falar da fêmea do dragão de comodo?
Isso acontece em todos os países? Ou vc está tirando essas conclusões só por ver o comportamento dos brasileiros...?

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #73 Online: 27 de Dezembro de 2006, 18:13:34 »
Eu não…
O que é que tem a fêmea do dragão de comodo???? (aquele que tem a boca podre…irq!)
Ela se auto-fecunda! Pois é, pois é, pois é!

Offline ByteCode

• Contas Excluídas
  • Nível 27
  • *
« Resposta #74 Online: 27 de Dezembro de 2006, 18:14:42 »
Auto-fecunde-se  :hihi:
Tenho medo da cesariana :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!