Olá pessoal, depois de um pequeno recesso estou de volta. E para a minha surpresa o meu ultimo comentário deu bastante pano pra manga. Achei q seria intelectualmente triturado pelo meu ponto de vista! Mas até q teve gente q concordou, ao menos em partes!
Olha, quero dizer q eu não sou virgem. Não q para mim ser virgem seja algo detestável e ridículo (apesar q para a maioria é), mas é só para esclarecer. Não sou contra o sexo, sexo é muuuuito bom, até pq se não fosse ninguém perderia tanto tempo e recursos com o objetivo de dar uma. A questão é q cheguei à conclusão de q na verdade somos todos escravos desse tal de sexo. E se já não bastasse a ordem da natureza para transarmos e espalharmos nossos genes, ainda existe o intento capitalista de transformar tudo em produto. Claro, o sexo não poderia ficar de fora, por motivo óbvios. Já notaram q se vc não trata o sexo com obsessividade vc é anormal? Se vc chega numa roda, principalmente entre os homens, e não ta com muito saco pra falar sobre sexo, ou sobre como a vizinha de cima é gostosa, ou se vc ainda não viu os peitões da Sabrina Sato na internet, ou vc é viadinho ou vc é louco. Acho q sexo é algo normal, então deveríamos trata-lo com naturalidade e não agirmos como tarados psicopatas obsessivos por sexo só pq a novela diz q eu sou obrigado a ser um garanhão comedor.
Imagino q se fossemos uma espécie q se reproduz assexuadamente, seríamos menos estressados e menos ridículos em muitas coisas. Por falar nisso, ouviram falar da fêmea do dragão de comodo?