Devia é ser tudo proibido incluindo alcool e tabaco. E colocar uma pena de no minimo 3anos pra quem for pego fumando ou bebendo.

Ou então devia ser preso quando fosse parar no hospital com câncer no pulmão, ou quando entrar em coma alcóolico (é assim que se escreve?) depois de uma noite inteira bebendo.
Fale isso não... deixa a pobre da cachaça em paz... Meu filho, é Deus no céu e álcool na terra!
Bom, até que eu concordo com o Gabriel. Os hospitais públicos não deveriam prestar serviços para estes que
escolhem se drogar (Com exceções de drogas usuais médicas, essas coisas...). Aguente as consequências ou pague para reverte-las. Mas... se pelo menos esse dinheiro (Dos impostos) que nós tanto defendemos não fossem para os mensalões da vida...
Outra.
Eu acho que se houvesse a liberação das drogas o número de viciados diminuiria com o tempo... "Se não é proibido, onde está a graça...?" (...)
É engraçado... o cara mais responsável que eu conheço é maconheiro... É absurdamente responsável!!! Pense vc levar uma bronca do pai só por ter esquecido uma correia de guitarra antes de sair para um show com trinta anos de idade na frente de todos os integrantes da banda!!!! Pense vc buzinar todas as vezes que ver um carro estacionado no canto da pista (Como se dissesse: "Seja lá quem estiver depois desse carro não ultrapasse-o sem olhar, pois está passando um outro, o nosso)!!!!!
Bom, eu nunca usei (Só álcool, acho), mas conheço pessoas trabalhadoras, sensatas, algumas cursando faculdade ou com algum diploma que usam. Ah, se a maioria fosse assim... não haveria nenhum problema.
(Não se assustem hehe)