Autor Tópico: A sociedade deve liberar as drogas?  (Lida 6029 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: A sociedade deve liberar as drogas?
« Resposta #75 Online: 08 de Janeiro de 2007, 06:54:36 »
No dia em que todo mundo tiver recursos o bastante para poder pagar por saúde privada, eu também serei a favor.

Enquanto isso não acontece, também me retirarei deste tópico :-)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #76 Online: 08 de Janeiro de 2007, 08:18:52 »
Não estou entendendo esse dramalhão todo…

O que estamos dizendo é que as pessoas tem que ser responsabilizadas por seus atos, se elas querem usar drogas, ótimo, vamos legalizar, mas vamos criar um aparato de tributação dessas drogas para que o prejuizo causado pelo seu uso não recaia em quem nunca quis usar.

Simples e justo.

O mesmo para presidiários, qual o mal em coloca-los para trabalhar para que paguem por sua estadia na cadeia?
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2007, 08:22:00 por Barata Tenno »
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #77 Online: 08 de Janeiro de 2007, 09:00:56 »
Não é drama. É simplesmente que na quarta página do tópico já não se debate mais - pontifica-se. Então, qual é o ponto? Se todos já têm opinião formada...

E só para constar, não se trata de defender a tributação ou não, mas como se apresenta o argumento.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!