Se a Jolie for atéia quem eu mais admiro é ela, com certeza
Realmente essa mulher é um espetáculo!Mas admira a Jolie só por ela ser bonita?…
Citação de: Maykon em 04 de Janeiro de 2007, 11:05:06 Se a Jolie for atéia quem eu mais admiro é ela, com certeza Realmente essa mulher é um espetáculo!Mas admira a Jolie só por ela ser bonita?…
Pra mim ela é bonita, só isso.
Citação de: Alegra em 04 de Janeiro de 2007, 12:14:24Citação de: Maykon em 04 de Janeiro de 2007, 11:05:06 Se a Jolie for atéia quem eu mais admiro é ela, com certeza Realmente essa mulher é um espetáculo!Mas admira a Jolie só por ela ser bonita?… Bom eu a admiro porque além de bonita ela é gostosa…
Citação de: Maykon em 04 de Janeiro de 2007, 16:24:38 Pra mim ela é bonita, só isso.Como assim "bonita, só isso"? Ela também é gostosa! Vê se eu vou preferir o Sagan ou o Dawkins a essa formosura aqui?
E meu irmão: Mussolim Bucetê !!!!!!
Citação de: Virgínia em 21 de Janeiro de 2007, 15:38:39E meu irmão: Mussolim Bucetê !!!!!! Isto é o que se chama de irmã coruja !!
Por falar em DawkinsAlguem sabe onde tem o livro "The God Delusion" em português ?
Ele tá sumido do forum…
Meu professor de Física IV (Dr. Laércio Losano). Era daqueles que esculhambava mesmo, mas trazia ração pra alimentar um cachorro que ficava ali pelo departamento valeu!