Autor Tópico: Encontrar um amor: hoje em dia é difícil ?? Por que ??  (Lida 5746 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Encontrar um amor: hoje em dia é difícil ?? Por que ??
« Resposta #25 Online: 04 de Janeiro de 2007, 13:47:18 »
O assunto rende :P

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 04 de Janeiro de 2007, 14:03:07 »
Por que as pessoas perderam seus valores. Resumindo, a mulherada estão todas folgosas e safadas graças a alienação em querer parecer aquelas putas da globo vestidas daquele jeito e vestindo aquelas merdas de roupas. E os homens graças a uma sociedade machista que onde quem mais come é quem é "mais melhor"… Aglumerando isso tudo e colocando dentro de um saco é o que dá, várias pessoas solteiras e desconfiadas uma das outras.

Me parece um comentário, no mínimo, estranho por ser feito por alguem que pede para o papai para trocar de carro para "catar mulher".  :hein: ::)

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço! hAHEhAE Essa é a melhor de todas, mas não acho que o problema esteja onde ele apontou. Acredito que esteja nas pessoas que não sabem mais amar, não sabem mais se iludir, acreditar em papai noel mesmo.

"Pregunto", vocês concordam que uma ilusão pode ser tão real quanto se quer que ela seja?

Antigamente os amores pareciam dar certo porque as mulheres eram completamente submissas... ai daquela que se atrevesse a enfrentar as patifarias (claro, melhores escondidas do que atualmente) do marido confrontando-o... eram desiludidas caladas. Hoje não, tu mijou fora do pinico e elas já estão te botando o dedo na cara, não se submetem tanto (embora absurdos ainda aconteçam, é em menor grau e menor intensidade). As mulheres conquistaram autonomia sobre suas vidas e hoje o papel do homem não é tão fundamental, para o "sustento" (não é bem este o termo, mas me faltou a palavra apropriada)  da mulher, quanto era a 30, 40 ou 50 anos atrás. O mundo não é mais o mesmo e as mulheres evoluíram para acompanhar estas mudanças... os homens que ainda continuam apegados a antigos conceitos machistas... estagnados.   :wink:

Eu me adapto bem a esta nova realidade.  :ok:

Luz

• Visitante
« Resposta #27 Online: 04 de Janeiro de 2007, 14:14:49 »
Por que as pessoas perderam seus valores. Resumindo, a mulherada estão todas folgosas e safadas graças a alienação em querer parecer aquelas putas da globo vestidas daquele jeito e vestindo aquelas merdas de roupas. E os homens graças a uma sociedade machista que onde quem mais come é quem é "mais melhor"… Aglumerando isso tudo e colocando dentro de um saco é o que dá, várias pessoas solteiras e desconfiadas uma das outras.

Ahhh meu deus! A eterna maldição da virgem santa!!!

Valores? Que valores? O sacrossanto hímem intacto da pobre-coitada-infeliz "mulher direita" que não tem o direito de ter tesão?

No oriente médio você tem direito a quatro!

Fala sério! Que diabos há de errado com a mulher fogosa e safada? Que tipo de mulher você espera pegar com carro novo - a virgem santa?

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 04 de Janeiro de 2007, 14:20:28 »
Eu adoro as mulheres fogosas… não vejo nada de errado com elas, muito antes pelo contrario.  :ok:
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2007, 14:23:33 por café-com-leite »

Offline Carlos Capuchinho

• Nível 25
  • *
« Resposta #29 Online: 04 de Janeiro de 2007, 14:23:17 »
Eu adoro as mulheres fogosas… não vejo nada de errado com elas, muito antes pelo contrario.  :ok:

2

ps. Spitfire editei sem querer sua mensagem
“A idéia de que Deus é um gigante barbudo de pele branca sentado no céu é ridícula. Mas se, com esse conceito, você se referir a um conjunto de leis físicas que regem o Universo, então claramente existe um Deus. Só que Ele é emocionalmente frustrante: afinal, não faz muito sentido rezar para a lei da gravidade!”
Carl Sagan

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #30 Online: 04 de Janeiro de 2007, 14:31:29 »
Minha primeira namorada era uma moça católica e "recatada". Assim, entre aspas, porque ela queria algo mais do que mão naquilo e aquilo na mão, mas não tinha coragem. O peso da culpa era muito grande. E eu sem conseguir entender nada, inexperiente que era nesses assuntos :-)

Eu não sei o que aconteceu com ela depois que terminamos, mas para seu bem, espero que tenha se livrado de toda aquela culpa. Ela parecia ter um sério caso de tesão reprimido!

Luz

• Visitante
« Resposta #31 Online: 04 de Janeiro de 2007, 14:42:25 »
Minha primeira namorada era uma moça católica e "recatada". Assim, entre aspas, porque ela queria algo mais do que mão naquilo e aquilo na mão, mas não tinha coragem. O peso da culpa era muito grande. E eu sem conseguir entender nada, inexperiente que era nesses assuntos :-)

Eu não sei o que aconteceu com ela depois que terminamos, mas para seu bem, espero que tenha se livrado de toda aquela culpa. Ela parecia ter um sério caso de tesão reprimido!

Eu acho que isso é mais medo das consequências sociais que qualquer outra coisa. Me lembro que quando era bem novinha ainda existia aquela hororrosa conversa de virgindade x valores que amedronta a gente. A tal "mulher direita" por incrível que pareça ainda pesa no ombro de muitas mulheres, hoje. É comum até!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #32 Online: 04 de Janeiro de 2007, 14:52:08 »
Eu acredito.

Em que pese algumas das tais conseqüências sociais serem mínimas, a família dela considerava virgindade algo muito sério. Ela (e os pais, creio) achavam que um homem cavalheiro saberia esperar o casamento antes de fazer sexo e que não insistiria.

Naquela época eu ainda era religioso, então nutria alguma forma de respeito pela idéia. Mas o respeito pela idéia tendia a se diluir muito rápido quando estávamos com a mão naquilo e aquilo na mão :-)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #33 Online: 04 de Janeiro de 2007, 15:12:56 »
"Fala sério! Que diabos há de errado com a mulher fogosa e safada? Que tipo de mulher você espera pegar com carro novo - a virgem santa?"

Espera aí Luz...nem tanto ao mar, nem tanto a terra.Acho que pra tudo tem que ter um meio termo. Esta "fogosa e safada" que você fala aí não é a mesma "fogosa e safada" que o Fabolous tá falando...
Sem querer ofender ninguém ("cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"), uma coisa é você ser fogosa e safada com seu parceiro, outra coisa é ser fogosa e safada com um monte de homens numa noite só...
Será que estou sendo um pouco moralista? Acho que não. :?
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 04 de Janeiro de 2007, 15:39:50 »
Justamente neste ponto é que entra um aspecto interessante, Alegra.

Se for um filho que "papa todas", ganha a reputação de macho... de garanhão. Possivelmente muito pai sentiria orgulho de ter um filho "galo". Mas se for filha... coitada... alguns anos atrás (e ainda deve acontecer até hoje, em algum lugar) seria deserdada e expulsa de casa... sua reputação seria de puta ou galinha.

Isto é reflexo justamente deste pensamento machista.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #35 Online: 04 de Janeiro de 2007, 15:52:53 »

Espera aí Luz…nem tanto ao mar, nem tanto a terra.Acho que pra tudo tem que ter um meio termo. Esta "fogosa e safada" que você fala aí não é a mesma "fogosa e safada" que o Fabolous tá falando…
Sem querer ofender ninguém ("cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"), uma coisa é você ser fogosa e safada com seu parceiro, outra coisa é ser fogosa e safada com um monte de homens numa noite só…

Mas aí é que está. Se ela é maior de idade, vacinada, saudável e dá para quem ela quiser, porque isso deveria ser errado? Há quem não ligue, há quem procure exatamente isso numa mulher, e há quem não goste.

Verdade que a tal da sociedade machista não vai ver essa mulher como uma "moça direita", mas mesmo isso está mudando cada vez mais rápido.

Leila Diniz tinha uma ótima sobre o assunto: "Dou para todo mundo, mas não dou para qualquer um".

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #36 Online: 04 de Janeiro de 2007, 15:59:21 »

:clap:

Concordo.

A mulherada tah mesmo se passando ultimamente.

Bem, acho que encontrei o meu grande amor. Não é difícil achar não, é só deixar ele te encontrar!

• Nível 15
  • *
« Resposta #37 Online: 04 de Janeiro de 2007, 16:09:03 »
Justamente neste ponto é que entra um aspecto interessante, Alegra.

Se for um filho que "papa todas", ganha a reputação de macho… de garanhão. Possivelmente muito pai sentiria orgulho de ter um filho "galo". Mas se for filha… coitada… alguns anos atrás (e ainda deve acontecer até hoje, em algum lugar) seria deserdada e expulsa de casa… sua reputação seria de puta ou galinha.

Isto é reflexo justamente deste pensamento machista.

O pior é quando eles tentam ligar essa caracteristica/imposição cultural há evolução e características biológicas das espécies dizedno que o homem é poligamo e a mulher mono, o que é totalmente absurdo. Eu não gosto de fazer comparações de comportamento humano com natureza animal, pois a coisa é toda muito desvirtuada devido a cultura muito forte que a espécie humana tem, mas as fêmeas s~~ao tão ou mais "saidinhas" que os homens na natureza e o corpo da mulher foi todo feito pro prazer, cheio de pontos e toudo mais, a mulher é muito mais preparada para o sexo que o homem ... derepente é por isso que foi tão oprimida ... é inveja da oposição! hehe

• Nível 15
  • *
« Resposta #38 Online: 04 de Janeiro de 2007, 16:12:55 »
"Fala sério! Que diabos há de errado com a mulher fogosa e safada? Que tipo de mulher você espera pegar com carro novo - a virgem santa?"

Espera aí Luz…nem tanto ao mar, nem tanto a terra.Acho que pra tudo tem que ter um meio termo. Esta "fogosa e safada" que você fala aí não é a mesma "fogosa e safada" que o Fabolous tá falando…
Sem querer ofender ninguém ("cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é"), uma coisa é você ser fogosa e safada com seu parceiro, outra coisa é ser fogosa e safada com um monte de homens numa noite só…

Concordo com vc Alegra! Ser fogosa e safada com o parceiro é diferente que se esfregar em todos por aí. E claro que todo parceiro gosta de uma mulher que sabe se comportar diante dos outros e o respeita e depois o satisfas totalmente na cama ...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #39 Online: 04 de Janeiro de 2007, 16:28:08 »
E se a mulher em questão gostar de se esfregar em todos por aí? Por que isso seria errado?

• Nível 15
  • *
« Resposta #40 Online: 04 de Janeiro de 2007, 16:33:28 »
E se a mulher em questão gostar de se esfregar em todos por aí? Por que isso seria errado?

Não é "errado". Mas é desrespeito com os outros e consigo próprio. Na minha turma de amigos tem uma garota que ficava se esfregando em todos, era totalmente desconfortável pra todos ali. No começo os caras da roda brincavam e alguns até ficaram com ela, meu namorado teve que dar um corte nela pq ela ficava importunando ele. Mas no fim acaba todo mundo se queimando de estar junto com ela. Hoje ela tá excluida do grupo.

A Principio ningu´me liga, mas com o tempo todos veem que é chato e encomoda todod mundo!

Offline ZeratuL

• Nível 09
  • *
  • Resistance is Futile you`ll be assimilated
« Resposta #41 Online: 04 de Janeiro de 2007, 16:42:53 »

pra mim quem ve novela das 8 na globo devia se matar … mas e' so' uma sugestao.  :histeria:  :?
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2007, 16:45:06 por ZeratuL »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #42 Online: 04 de Janeiro de 2007, 16:45:12 »
Não é "errado". Mas é desrespeito com os outros e consigo próprio.

Por quê?

Na minha turma de amigos tem uma garota que ficava se esfregando em todos, era totalmente desconfortável pra todos ali. No começo os caras da roda brincavam e alguns até ficaram com ela, meu namorado teve que dar um corte nela pq ela ficava importunando ele. Mas no fim acaba todo mundo se queimando de estar junto com ela. Hoje ela tá excluida do grupo.

Houve um corte e ela está fora do círculo de vocês - o que também está perfeitamente correto. Mas não explica por que a atitude dela era intrinsecamente errada ;-)

A Principio ningu´me liga, mas com o tempo todos veem que é chato e encomoda todod mundo!

Você não acha que é possível que exista pelo menos uma pessoa que não se incomode com isso? Ao menos em princípio?

Veja só, eu também acharia esse comportamente desconfortável e não gostaria de me envolver com uma mulher assim. Mas isso é uma escolha minha - como foi de vocês a decisão de cortar relações com a tal garota. Apenas eu admito a possibilidade de que alguém não se importe :-)

• Nível 15
  • *
« Resposta #43 Online: 04 de Janeiro de 2007, 16:55:21 »
É desrespeito a partir do momento que há pessoas que não gostam.
Ela poderia escolher uma pessoa que goste e que seja descompromissada e se esfregar a vontade nele que não vai ser errado.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #44 Online: 04 de Janeiro de 2007, 16:58:02 »
Por que é um desrespeito consigo mesma, quero dizer?

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #45 Online: 04 de Janeiro de 2007, 17:09:53 »

Eu não me visto como as mulheres da Globo, mas… As que se vestem assim são as mais valorizadas pelos homens em geral… A maioria dos homens estão atrás somente de aparências, não são só as mulheres.
E geralmente as mulheres inteligentes e que não se preocupam demais com as aparências são trocadas pelas sem conteúdo…

A mídia diz o tempo inteiro como uma mulher deve se vestir para ser atraente, se você não se veste como a mídia entende sexy, é "carta fora do baralho", é a triste realidade.
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #46 Online: 04 de Janeiro de 2007, 17:12:31 »
Ainda há muitos homens que não se deixam levar por isso, Dark :-)

De fato, há provavelmente dez vezes mais gostos e opiniões sobre o assunto do que há pessoas no mundo…

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #47 Online: 04 de Janeiro de 2007, 17:21:54 »
Ainda há muitos homens que não se deixam levar por isso, Dark :-)

De fato, há provavelmente dez vezes mais gostos e opiniões sobre o assunto do que há pessoas no mundo…

:wink:Sim, há alguns homens assim. Mas são raros, muito raros mesmo...
A cabeça de baixo ainda comanda a grande maioria dos homens, deixando a de cima inutilizada!
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 04 de Janeiro de 2007, 17:45:07 »
Peraí, estamos falando de amor ou de sexo? Para mim a pessoa gostar de pegar todos(as) na night é uma coisa. Procurar um compromisso sério, quando a pessoa sentir que é a hora de procurar um, é outra coisa. Isso vai do interesse da pessoa no momento. Eu acho que quem quer encontrar o grande amor da sua vida em uma festa daquelas onde o lema é pegação geral é que está no lugar errado.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #49 Online: 04 de Janeiro de 2007, 17:56:21 »
Quem diz que no passado era mais fácil encontrar um amor sincero com certeza nunca leu Machado de Assis.

Olha, leio pouco, mas se me lembro bem o Memórias Póstumas mostra um cara que viveu e morreu amando a mesma mulher.

Não existe isso de que há 50 ou a 500 anos atrás o amor fosse mais sincero, mais puro, isso é um mito, e a história e literatura estão aí para derrubá-lo. Haviam casamentos por conveniência - assim como hoje, havia traição - assim como hoje, havia sexo sem amor - assim como hoje.

Que as pessoas que defendam essas qualidades pro "amor antigo" argumentem haha, que fique claro, eu não disse nada disso. Também não aceito essa sua premissa de que não há amor havendo sexo sem amor, casamento por conveniência e traição.

Sobre a história derrubar o mito de que antes os amores eram "melhores"... nem que o mundo fosse um "Big Brother" irias ter conhecimento suficiente. Sempre existem os "poucos centímetros cúbicos de liberdade" da cachola e se esses não existirem nas suas evidências(um diário talvez?) ainda assim recorreria que suas provas não tem representatividade nenhuma se for ver o "universo" que você pretende analisar.

Ilíada de Homero. A guerra de Tróia começou por causa de uma traição,

O cara podia escolher entre o que quisesse e escolheu o amor de uma mulher!

Os Homo sapiens de hoje são idênticos aos de séculos atrás, nossos sentimentos são idênticos aos sentimentos deles, amamos como eles e odiamos como eles.

Você realmente acha que sentimos como eles? Eu não sinto como você, quem dirá pessoas com tantos conceitos diferentes. Talvez a base biológica seja parecida e apenas ela.

Ps.: Gostei do texto :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!