Autor Tópico: Encontrar um amor: hoje em dia é difícil ?? Por que ??  (Lida 5748 vezes)

Luz

• Visitante
Re: Encontrar um amor: hoje em dia é difícil ?? Por que ??
« Resposta #75 Online: 05 de Janeiro de 2007, 13:41:41 »
A mulher-gato foi citada como mau exemplo. Eu relativizei o mau exemplo, imaginando uma situação em que isso não necessariamente seria errado.

A mulher-gato sem noção, que se esfrega em todo mundo que encontra é realmente incômoda. Mas na situação-limite hipotética em que os alvos da mulher-gato conhecem e não se importam com esse hábito, não haveria erro.

A mulher-gato pode também não perceber que está sendo incômoda. Nesse caso uma chamada poderia resolver - não é divertido ver o seu espaço pessoal violado. Ela pode também não se importar de ser incômoda. E nesse caso, que arque com as conseqüências da exclusão social que quase certamente virá.

Viva pelo seu estilo, morra por ele :-)

Ahhh! Mas aí eu concordo com você: com permissão, pode! Acho que não conheço nenhuma mulher-gato, mas desde que ela não invadisse a minha privacidade, também não vejo nada de errado - incomum, talvez.  :)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #76 Online: 05 de Janeiro de 2007, 13:54:45 »
Acho vocês muito liberais... Eu devia ter nascido 50 anos atrás...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #77 Online: 05 de Janeiro de 2007, 13:56:21 »
Pois eu não sinto saudades do passado… sinto apenas não poder viver mais e ver coisas que hoje sequer sonhamos… e penso que vivemos melhor do que viveram aqueles que a 50 anos atrás tinham a nossa idade. Não podemos perder nossos ideais olhando para o passado e achando que no passado era melhor… não era coisíssima nenhuma.   :wink:

Outro que queria ser um Highlander…
Ai, eu também tenho saudades é do futuro... :(
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #78 Online: 05 de Janeiro de 2007, 13:59:03 »
Acho vocês muito liberais… Eu devia ter nascido 50 anos atrás…

… até aí, me considero um sujeito bastante "careta": monógamo em série, nunca gostei de saracotear, tímido de dar dó…

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #79 Online: 05 de Janeiro de 2007, 14:01:09 »

Hahahaha!! 50 anos atrás você cairia de boca na época dos hippies e do amor livre. Sexo, droga e rock and roll !!!  :oba:

Luz

• Visitante
« Resposta #80 Online: 05 de Janeiro de 2007, 14:02:02 »

Liberal? Sei lá! É que esse negócio de sexo é tão pessoal que acho complicado julgar os outros de fora. É como a Alegra falou, o que é bom para os outros não serve para mim, mas isso não significa que esteja errado. Há coisas que considero absurdas e há coisas que considero erradas, mas é só minha própria noção de certo e errado - não posso aplicar aos outros.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #81 Online: 05 de Janeiro de 2007, 14:05:26 »
"Tudo é lícito, mas nem tudo convém" :lol:

Offline Francielly Pierri

• Nível 15
  • *
  • This is the way the world ends!
« Resposta #82 Online: 05 de Janeiro de 2007, 14:58:00 »
… até aí, me considero um sujeito bastante "careta": monógamo em série, nunca gostei de saracotear, tímido de dar dó…

:clap:

Offline Agnostic

• Nível 24
  • *
  • simply agnostic
    • Para Além da Loucura e da Razão
« Resposta #83 Online: 05 de Janeiro de 2007, 15:47:25 »

Idem, mas não só por valores morais pessoais. Um relacionamento já exige certo desprendimento, seja de uma noite ou de meio século, quanto então mais dois ou mais. Para mim um polígamo é uma espécie de "super herói" e definitivamente não faço o tipo. Assim não tenho tempo e nem disposição para mais de uma mulher ao mesmo tempo. Sou monogâmico convicto. :-)
Who cares?

Luz

• Visitante
« Resposta #84 Online: 05 de Janeiro de 2007, 17:34:33 »
Idem, mas não só por valores morais pessoais. Um relacionamento já exige certo desprendimento, seja de uma noite ou de meio século, quanto então mais dois ou mais. Para mim um polígamo é uma espécie de "super herói" e definitivamente não faço o tipo. Assim não tenho tempo e nem disposição para mais de uma mulher ao mesmo tempo. Sou monogâmico convicto. :-)

Também acho, mas tem a questão moral - com a liberdade que existe atualmente, ninguém precisa se comprometer se não estiver inclinado a um relacionamente estável. Existem muitas pessoas dispostas a relacionamentos abertos, paralelos e descompromissados para que não seja necessário enganar ninguém.

É uma questão de honestidade, com os outros e consigo mesmo!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #85 Online: 05 de Janeiro de 2007, 17:58:44 »
Eu não acho que ser monogâmico é escolha.Pelo menos não foi a minha.O meu problema é que eu me apaixonei pela moça e nunca mais vi nenhuma que me despertou o interesse a ponto de correr o risco de perdê-la.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Luz

• Visitante
« Resposta #86 Online: 05 de Janeiro de 2007, 18:24:51 »
Eu não acho que ser monogâmico é escolha.Pelo menos não foi a minha.O meu problema é que eu me apaixonei pela moça e nunca mais vi nenhuma que me despertou o interesse a ponto de correr o risco de perdê-la.

E isso é muito bom, né? E ainda tem gente que acha que encontrar um amor hoje em dia é difícil! É não!!!

danieli

• Visitante
« Resposta #87 Online: 05 de Janeiro de 2007, 21:49:43 »

gostei disso :ok:

Offline Dark Angel

• Nível 21
  • *
« Resposta #88 Online: 05 de Janeiro de 2007, 21:54:21 »
:apoiado:
"Eu perdôo a pior verdade, mas não tolero a menor mentira"

rizk

• Visitante
« Resposta #89 Online: 06 de Janeiro de 2007, 10:31:55 »
Românticas vendidas. :histeria:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #90 Online: 06 de Janeiro de 2007, 11:20:25 »

Idem. Também tenho o estranho vício de achar mulheres inteligentes sexy, o que significa que sempre tive a necessidade de conhecer a mulher, antes de tentar alguma coisa :).
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #91 Online: 06 de Janeiro de 2007, 20:24:25 »

Credo! Que triste...

Fabi

• Visitante
« Resposta #92 Online: 07 de Janeiro de 2007, 02:54:06 »
É mais fácil encontrar um grande cafajeste do que um amor...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!