peraí, eu perdi alguma coisa… como conseguiram misturar comidas estranhas com sexo?
Voltando ao assunto… foi cientificamente comprovado que o mousse de chocolate que eu faço é o melhor do mundo…
Pois é, você não parece também estar fazendo…
Citação de: Fabi em 17 de Junho de 2007, 01:29:34Voltando ao assunto… foi cientificamente comprovado que o mousse de chocolate que eu faço é o melhor do mundo… Carece de verificação independente. Eu me proponho a participar da comissão examinadora!
Citação de: Willy Nilly em 17 de Junho de 2007, 01:34:30Citação de: Fabi em 17 de Junho de 2007, 01:29:34Voltando ao assunto… foi cientificamente comprovado que o mousse de chocolate que eu faço é o melhor do mundo… Carece de verificação independente. Eu me proponho a participar da comissão examinadora!Se proponha também a limpar a cozinha, e a lavar a louça … aí quem sabe você participa dessa comissão …
Citação de: Oceanos em 17 de Junho de 2007, 00:38:37Citação de: Willy Nilly em 16 de Junho de 2007, 21:01:26Você já não disse isso ontem?Sim, mas todo dia é dia para esfirra aberta.Aliás, hoje é um ótimo dia para comer esfirra aberta!Não vejo muita graça na esfirra do Habib's (exceto os 39 centavos, claro!), aquilo parece carne de joelho esfolado…
Citação de: Willy Nilly em 16 de Junho de 2007, 21:01:26Você já não disse isso ontem?Sim, mas todo dia é dia para esfirra aberta.Aliás, hoje é um ótimo dia para comer esfirra aberta!
Você já não disse isso ontem?
Jornal moído molhado com água e tempero de miojo, pra ser mais exato.Mas tem um sorvete deles que é bom.
Acho que ele foi dormir. Eu também iria, não estivesse morto de fome… Ainda mais com vocês falando em comida… Só comi umas torradas com geléia essa noite
Tá no lucro, eu não comi nada… (preciso emagrecer)
Citação de: Fabi em 17 de Junho de 2007, 01:54:59Tá no lucro, eu não comi nada… (preciso emagrecer)Por que toda mulher sempre acha que precisa emagrecer?
Citação de: Worf em 17 de Junho de 2007, 01:50:52Jornal moído molhado com água e tempero de miojo, pra ser mais exato.Mas tem um sorvete deles que é bom.Ah, verdade, joelho esfolado é no quibe!
Tô aqui. Posso comer o mousse e falar se está bom. E para você não dizer que sou mau ou que faço pouco, prometo: vou ser sincero sobre o que achar.
Eu li em algum lugar que quem come poucas vezes emagrece menos, porque quando vai comer tem mais dificuldade em ficar saciado. É melhor comer com mais freqüência, assim você come menos em cada refeição.
Tem mais alguém que não gosta nem da batata frita e nem dos nuggets do MacDonald's?
Vamos falar de quê então?