Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 03:09:26Citação de: Willy Nilly em 17 de Junho de 2007, 03:08:29O que eu vou fazer com todas as benesses dos cientistas se eu passar o dia inteiro trabalhando? Trabalhar melhor e com mais prazer! Prefiro trabalhar menos… E trabalho é trabalho, prazer é prazer, a não ser, quem sabe, para os profissionais do sexo
Citação de: Willy Nilly em 17 de Junho de 2007, 03:08:29O que eu vou fazer com todas as benesses dos cientistas se eu passar o dia inteiro trabalhando? Trabalhar melhor e com mais prazer!
O que eu vou fazer com todas as benesses dos cientistas se eu passar o dia inteiro trabalhando?
Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 03:10:55Citação de: Barata Tenno em 17 de Junho de 2007, 03:03:18Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 03:01:13Citação de: Willy Nilly em 17 de Junho de 2007, 02:59:21Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:57:50É, talvez… Dormir é bom, mas é algo bem improdutivo, poderiam inventar um medicamento que fizesse com que o sono fosse irrelevante para o bem-estar do ser humano. De jeito nenhum! Tenho certeza de que se isso acontecesse iam dar um jeito de colocar todo mundo para trabalhar dezoito horas por dia!Ué, mas esse é o intuito cara! Imagine cientistas dobrando o tempo que trabalham sem cansarem, imagine o tanto de benesses que seriam criadas!Imagina você trabalhando como peão de construção 18 horas por dia……A profissão mudaria graças as benesses inventadas pelos cientistas, você seria apenas um cara controlando um robô via controle remoto. Até surgirem essas benesses você ia ter que trabalhar…… quanto tempo demora entre uma descoberta, a produção e a popularização do produto?
Citação de: Barata Tenno em 17 de Junho de 2007, 03:03:18Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 03:01:13Citação de: Willy Nilly em 17 de Junho de 2007, 02:59:21Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:57:50É, talvez… Dormir é bom, mas é algo bem improdutivo, poderiam inventar um medicamento que fizesse com que o sono fosse irrelevante para o bem-estar do ser humano. De jeito nenhum! Tenho certeza de que se isso acontecesse iam dar um jeito de colocar todo mundo para trabalhar dezoito horas por dia!Ué, mas esse é o intuito cara! Imagine cientistas dobrando o tempo que trabalham sem cansarem, imagine o tanto de benesses que seriam criadas!Imagina você trabalhando como peão de construção 18 horas por dia……A profissão mudaria graças as benesses inventadas pelos cientistas, você seria apenas um cara controlando um robô via controle remoto.
Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 03:01:13Citação de: Willy Nilly em 17 de Junho de 2007, 02:59:21Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:57:50É, talvez… Dormir é bom, mas é algo bem improdutivo, poderiam inventar um medicamento que fizesse com que o sono fosse irrelevante para o bem-estar do ser humano. De jeito nenhum! Tenho certeza de que se isso acontecesse iam dar um jeito de colocar todo mundo para trabalhar dezoito horas por dia!Ué, mas esse é o intuito cara! Imagine cientistas dobrando o tempo que trabalham sem cansarem, imagine o tanto de benesses que seriam criadas!Imagina você trabalhando como peão de construção 18 horas por dia……
Citação de: Willy Nilly em 17 de Junho de 2007, 02:59:21Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:57:50É, talvez… Dormir é bom, mas é algo bem improdutivo, poderiam inventar um medicamento que fizesse com que o sono fosse irrelevante para o bem-estar do ser humano. De jeito nenhum! Tenho certeza de que se isso acontecesse iam dar um jeito de colocar todo mundo para trabalhar dezoito horas por dia!Ué, mas esse é o intuito cara! Imagine cientistas dobrando o tempo que trabalham sem cansarem, imagine o tanto de benesses que seriam criadas!
Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:57:50É, talvez… Dormir é bom, mas é algo bem improdutivo, poderiam inventar um medicamento que fizesse com que o sono fosse irrelevante para o bem-estar do ser humano. De jeito nenhum! Tenho certeza de que se isso acontecesse iam dar um jeito de colocar todo mundo para trabalhar dezoito horas por dia!
É, talvez… Dormir é bom, mas é algo bem improdutivo, poderiam inventar um medicamento que fizesse com que o sono fosse irrelevante para o bem-estar do ser humano.
Vocês falaram tanto de milk shake que eu fui lá fazer. Alguém quer?
Citação de: Barata Tenno em 17 de Junho de 2007, 02:20:57Pô, acho que o nuggets do Mc são melhores que as maioria……Depois que conheci o Eddie's abandonei completamente essa aberração chamada "Mc Donalds"
Pô, acho que o nuggets do Mc são melhores que as maioria……
por isso que o ocê gosta, então?
Cara, se alguém liga o liquidificador as 3 da manhã na minha casa, morre…
pergunta;qual é o queijo presente na esfiha de queijo do habib's?alguém consegue identificar? será, de fato, QUEIJO mesmo?
Citação de: Bruno em 17 de Junho de 2007, 16:31:41pergunta;qual é o queijo presente na esfiha de queijo do habib's?alguém consegue identificar? será, de fato, QUEIJO mesmo?Acho que é ricota…
Citação de: DiegoJaf em 17 de Junho de 2007, 19:23:56Citação de: Bruno em 17 de Junho de 2007, 16:31:41pergunta;qual é o queijo presente na esfiha de queijo do habib's?alguém consegue identificar? será, de fato, QUEIJO mesmo?Acho que é ricota…É queijo tipo minas fresco com salsinha, segundo o cardápio.
Citação de: Tash em 17 de Junho de 2007, 19:36:01Citação de: DiegoJaf em 17 de Junho de 2007, 19:23:56Citação de: Bruno em 17 de Junho de 2007, 16:31:41pergunta;qual é o queijo presente na esfiha de queijo do habib's?alguém consegue identificar? será, de fato, QUEIJO mesmo?Acho que é ricota…É queijo tipo minas fresco com salsinha, segundo o cardápio.Não pode ser queijo minas… queijo minas tem gosto…
Ah, mesmo entre os queijos-minas existe uma variação muito grande!
Citação de: Tash em 17 de Junho de 2007, 19:49:15Ah, mesmo entre os queijos-minas existe uma variação muito grande!Ô trem…não vou discutir queijo minas com um paulista, uai…
Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:28:14Citação de: Barata Tenno em 17 de Junho de 2007, 02:20:57Pô, acho que o nuggets do Mc são melhores que as maioria……Depois que conheci o Eddie's abandonei completamente essa aberração chamada "Mc Donalds"eddie's?
Citação de: Bruno em 17 de Junho de 2007, 16:39:29Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:28:14Citação de: Barata Tenno em 17 de Junho de 2007, 02:20:57Pô, acho que o nuggets do Mc são melhores que as maioria……Depois que conheci o Eddie's abandonei completamente essa aberração chamada "Mc Donalds"eddie's?Ah, Eddie ou Eddie's, mas agora acho que é Eddie mesmo.
Aqui em São Carlos é Trem Bão e Quase 2, dão de dez a zero no MacDonald's.
Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 20:32:35Citação de: Bruno em 17 de Junho de 2007, 16:39:29Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:28:14Citação de: Barata Tenno em 17 de Junho de 2007, 02:20:57Pô, acho que o nuggets do Mc são melhores que as maioria……Depois que conheci o Eddie's abandonei completamente essa aberração chamada "Mc Donalds"eddie's?Ah, Eddie ou Eddie's, mas agora acho que é Eddie mesmo.Aqui em BH tem… é muuuuuuito bom o sanduíche deles… mas é absurdamente caro…