Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:36:34É a tal H2OH que o Worf citou, achei até legalzinha.Ah… Eu tomei uma na faculdade, estavam dando amostras, acho que era da Aquarius. Era de laranja. Achei absurdamente horrível.
É a tal H2OH que o Worf citou, achei até legalzinha.
Citação de: Fabi em 17 de Junho de 2007, 02:35:17Por causa desse composto químico abaixo:Tetra-metil-haleto-benzílico blá blá blá… Todavia, qual é o nome vulgar da substância?
Por causa desse composto químico abaixo:
Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:37:47Citação de: Fabi em 17 de Junho de 2007, 02:35:17Por causa desse composto químico abaixo:Tetra-metil-haleto-benzílico blá blá blá… Todavia, qual é o nome vulgar da substância?sibutramina
Mas com tantas evidências, é indutivo que você seja um ET, Uilái. Muda seu nick para Ford Prefect.
Citação de: Oceanos em 17 de Junho de 2007, 02:41:22Mas com tantas evidências, é indutivo que você seja um ET, Uilái. Muda seu nick para Ford Prefect. Se o Willy Nilly é um ET eu sou o que? Eu tenho tanta coisa em comum com ele…
Citação de: Fabi em 17 de Junho de 2007, 02:44:02Citação de: Oceanos em 17 de Junho de 2007, 02:41:22Mas com tantas evidências, é indutivo que você seja um ET, Uilái. Muda seu nick para Ford Prefect. Se o Willy Nilly é um ET eu sou o que? Eu tenho tanta coisa em comum com ele… Etéia.
Okay, precisamos ressuscitar o tópico de piadas infames…
Essa hora a maior parte dos foristas deve estar na rua bebendo, namorando… Enquanto isso nós, os nerds estamos aqui. Como diz a assinatura de um forista que eu não me recordo o nome agora: "Os Nerds dominarão o mundo!"
Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:54:24Essa hora a maior parte dos foristas deve estar na rua bebendo, namorando… Enquanto isso nós, os nerds estamos aqui. Como diz a assinatura de um forista que eu não me recordo o nome agora: "Os Nerds dominarão o mundo!"Como assim nós? to morrendo de cólica, tá frio e to com preguiça… vou sair sábado que vem.
Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:54:24Essa hora a maior parte dos foristas deve estar na rua bebendo, namorando… Enquanto isso nós, os nerds estamos aqui. Como diz a assinatura de um forista que eu não me recordo o nome agora: "Os Nerds dominarão o mundo!"A maioria deve estar é dormindo.
É, talvez… Dormir é bom, mas é algo bem improdutivo, poderiam inventar um medicamento que fizesse com que o sono fosse irrelevante para o bem-estar do ser humano.
Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:57:50É, talvez… Dormir é bom, mas é algo bem improdutivo, poderiam inventar um medicamento que fizesse com que o sono fosse irrelevante para o bem-estar do ser humano. De jeito nenhum! Tenho certeza de que se isso acontecesse iam dar um jeito de colocar todo mundo para trabalhar dezoito horas por dia!
Citação de: Willy Nilly em 17 de Junho de 2007, 02:59:21Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:57:50É, talvez… Dormir é bom, mas é algo bem improdutivo, poderiam inventar um medicamento que fizesse com que o sono fosse irrelevante para o bem-estar do ser humano. De jeito nenhum! Tenho certeza de que se isso acontecesse iam dar um jeito de colocar todo mundo para trabalhar dezoito horas por dia!Ué, mas esse é o intuito cara! Imagine cientistas dobrando o tempo que trabalham sem cansarem, imagine o tanto de benesses que seriam criadas!
O que eu vou fazer com todas as benesses dos cientistas se eu passar o dia inteiro trabalhando?
De jeito nenhum! Tenho certeza de que se isso acontecesse iam dar um jeito de colocar todo mundo para trabalhar dezoito horas por dia!
Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 03:01:13Citação de: Willy Nilly em 17 de Junho de 2007, 02:59:21Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:57:50É, talvez… Dormir é bom, mas é algo bem improdutivo, poderiam inventar um medicamento que fizesse com que o sono fosse irrelevante para o bem-estar do ser humano. De jeito nenhum! Tenho certeza de que se isso acontecesse iam dar um jeito de colocar todo mundo para trabalhar dezoito horas por dia!Ué, mas esse é o intuito cara! Imagine cientistas dobrando o tempo que trabalham sem cansarem, imagine o tanto de benesses que seriam criadas!Imagina você trabalhando como peão de construção 18 horas por dia……
Citação de: Willy Nilly em 17 de Junho de 2007, 03:08:29O que eu vou fazer com todas as benesses dos cientistas se eu passar o dia inteiro trabalhando? Trabalhar melhor e com mais prazer!
Citação de: Barata Tenno em 17 de Junho de 2007, 03:03:18Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 03:01:13Citação de: Willy Nilly em 17 de Junho de 2007, 02:59:21Citação de: Nightstalker em 17 de Junho de 2007, 02:57:50É, talvez… Dormir é bom, mas é algo bem improdutivo, poderiam inventar um medicamento que fizesse com que o sono fosse irrelevante para o bem-estar do ser humano. De jeito nenhum! Tenho certeza de que se isso acontecesse iam dar um jeito de colocar todo mundo para trabalhar dezoito horas por dia!Ué, mas esse é o intuito cara! Imagine cientistas dobrando o tempo que trabalham sem cansarem, imagine o tanto de benesses que seriam criadas!Imagina você trabalhando como peão de construção 18 horas por dia……A profissão mudaria graças as benesses inventadas pelos cientistas, você seria apenas um cara controlando um robô via controle remoto.