Pra alguns sites sim, não acesso o orkut, msn, mas yahoo, para ver emails, e gmail, eu acesso, acesso aqui também no fórum, lógico né? e a wikipedia.O impressionante é que se eu, por exemplo, digitar no google a palavra gay, a página bloqueia, mas se eu digitar homossexual, não bloqueia. Caras burrinhos né?
Não tão com sono não? O melhor que tem a se fazer essa hora é dormir
Eu já vou voltar a dormir, só dei uma passadinha básica aqui.
Imagina, eu to com sono, é que tá barulhento aqui, tem uma baladinha na frente da minha casa
SleepyQual a sua idade menina, por mais que isso não seja pergunta pra uma menina fofinha como você. Sua mãe, bringar porque dorme tarde? bobagem, minha mãe nunca falou nada. Ela reclama por você dormir tarde, mas não reclama por você beber vodka? Que coisa não?
Citação de: Fabi em 31 de Março de 2007, 03:17:47 Não tão com sono não? O melhor que tem a se fazer essa hora é dormir Adoro os smiles deste fórum, muito comédias.Conte o seu dia Fabi, quero saber como foi.
Citação de: Raphael em 31 de Março de 2007, 03:22:36Citação de: Fabi em 31 de Março de 2007, 03:17:47 Não tão com sono não? O melhor que tem a se fazer essa hora é dormir Adoro os smiles deste fórum, muito comédias.Conte o seu dia Fabi, quero saber como foi.Acordei muito cedo, to morrendo de sono
O Amor tá no arÉ só você se ligarSe assumir por inteiroDeixar a vida rolar (...)
Pô Fabi, olhei essa sua assinatura e lembrei daquela música No passo da mona do Leo Aquilla…CitarO Amor tá no arÉ só você se ligarSe assumir por inteiroDeixar a vida rolar (…)O sono tá pegando aqui também… Creio que logo vou aos meus aposentos PS: Tem algo que proíba foristas de postarem embriagados? Tomara que não
O Amor tá no arÉ só você se ligarSe assumir por inteiroDeixar a vida rolar (…)
Hein? Endoiagrados? Onde?
Pô, to perdendo o melhor das piadas
globo: filme podreAnimal planet?? soy pobre num tenho tv a cabo não, só parabólica…Deprimida olhando um convite de casamento, mas não é pelo casamento, mas pelo $$ do presente…
gatos não é no outro tópico?
Hahahaha, Fabi bebe café criatura, os gatos estão no tópico da mudança de apelidos… Tudo haver né??