Autor Tópico: Corujão do Clube Cético  (Lida 289436 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Corujão do Clube Cético
« Resposta #2200 Online: 28 de Dezembro de 2007, 05:51:56 »
Opa...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #2201 Online: 29 de Dezembro de 2007, 01:55:51 »
Opa...

"Agora que não estás, deixa que rompa o meu peito em soluços"

:D
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #2202 Online: 30 de Dezembro de 2007, 03:57:51 »
Que saudades da época que sempre tinha corujas online :( ...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2203 Online: 30 de Dezembro de 2007, 07:10:42 »
acordei agora. estou regulando meu horário, ja faz uma semana que durmo às 8 e acordo às 6, 7 da manhã.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2204 Online: 30 de Dezembro de 2007, 08:48:11 »
Usualmente acordo 5:10h, mas para sair chutado para a cidade. Agora mais relaxado, só acordo às 6... :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2205 Online: 30 de Dezembro de 2007, 09:38:40 »
Fui durmir às 4 e acordei às 9. |(
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2206 Online: 30 de Dezembro de 2007, 09:41:13 »
Nuuu... acordei agora depois de dirigir 1200km... fui a São Paulo (estado) passando por Aparecida (minha mãe quis ir e eu aproveitei a oportunidade e comprei uma câmera da Sony baratinha naquele mini-Paraguai), depois fomos a Taubaté e após isso, Campos de Jordão (PQP, um hotel com diárias A PARTIR de 800 reais!!!!) onde tava fazendo um calor infernal (como esteve o dia todo) e depois pegamos uma estrada que realmente me deixou irritado (uma descida extremamente íngreme e cheia de curvas, até São Bento) e depois a 381 totalmente vazia até aqui em casa (se meus primos não tivessem um repertório MUITO, MUITO grande de piadas, eu tinha morrido no caminho)... cheguei 2 da manhã e pensei em postar no CC, mas desmaiei antes disso... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2207 Online: 30 de Dezembro de 2007, 09:48:48 »
Campos de Jordão é assim mesmo, caro para você dizer que é caro e só você pode ... ;)

Achei que sua mãe ia para Aparecida para agradecer alguma graça, mas de graça estavam só seus primos :)

Em Taubaté eu já fui para o hotel do Mazzaropi (pela empresa). Mas para 'Campos' não fui não, deixo isso para os meus chefes, que tem bufunfa para gastar à toa...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2208 Online: 30 de Dezembro de 2007, 10:06:28 »
Campos de Jordão é assim mesmo, caro para você dizer que é caro e só você pode ... ;)

Cara, nem podendo... porra... é ridículo um negócio assim... sem noção... pra mim tá fora da realidade...

Minha mãe vai TODO ano pra Aparecida... eu e vou TODO ano praquele shopping que tem do lado... faz 6 anos q não entro na igreja lá, apesar das minhas tias quase morrerem por isso... :P

Mas é um lugar com arquitetura muito interessante, apesar de parecer uma favela gigante... mal organizado demais o crescimento daquele lugar...

Taubaté eu dei uma passada mais por curiosidade de conhecer... e de cara vi um cara quase afogado sendo socorrido pela polícia e pelos bombeiros de lá... :lol:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2209 Online: 30 de Dezembro de 2007, 10:08:40 »
O tópico é pra ser postado de madrugada :P

:lol:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2210 Online: 30 de Dezembro de 2007, 10:24:42 »

Achei que sua mãe ia para Aparecida para agradecer alguma graça, mas de graça estavam só seus primos :)

Em Taubaté eu já fui para o hotel do Mazzaropi (pela empresa). Mas para 'Campos' não fui não, deixo isso para os meus chefes, que tem bufunfa para gastar à toa...

campos é meio patético. não vou dizer que não gosto do clima, porque os dias de inverno e outono são mesmo muito agradáveis por lá. mas a cidade inteira tem um cheiro meio 'fake'. construíram pra parecer que está nos alpes mas as pessoas não deixam negar: estamos no meio da serra da mantiqueira. muita ostentação, muita brasilidade e muitos chiuauas. pra piorar, de uns anos pra cá surgiram favelas por lá (afinal, alguém teve de construir as casas).
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2211 Online: 01 de Janeiro de 2008, 02:08:42 »
Bem... pós-festas em Itabirito, tenho que ficar acordado até 7 da manhã, quando poderei voltar pra casa e dormir... alguém aí?

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #2212 Online: 01 de Janeiro de 2008, 02:11:24 »
Estamos aí.  :)
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2213 Online: 01 de Janeiro de 2008, 02:26:55 »
hópi, Adriano... Acordado por que?

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #2214 Online: 01 de Janeiro de 2008, 02:28:59 »
Dia de folga sempre durmo tarde, normal.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

rizk

• Visitante
« Resposta #2215 Online: 01 de Janeiro de 2008, 03:10:50 »
Campos é uma merda, principalmente no inverno - diz quem vai descer semana que vem pra Ubatuba huahahaha.

Mas vou, e vou alternativescamente. O plano original era ficar em Maresias na pousadinha na frente da qual eu fiquei da última vez - porque eu pensei, porra, vamos e vamos ver o Mario Picotto e tal. Vetaram o Picotto, então agora é descer pras Toninhas. Lugar muito bonito.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2216 Online: 01 de Janeiro de 2008, 04:38:28 »
O que é Picotto?? :hein:

Caramba... tô ligadasso... só tá dando maluco hoje... :lol:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #2217 Online: 01 de Janeiro de 2008, 05:37:42 »
Boa noite.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #2218 Online: 02 de Janeiro de 2008, 04:09:22 »
O Tarcísio é pior do que o Vito e eu juntos, o cara dorme 9 horas da manhã. hahaha
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2219 Online: 02 de Janeiro de 2008, 04:11:48 »
O Tarcísio é pior do que o Vito e eu juntos, o cara dorme 9 horas da manhã. hahaha

Me lembro da época que dormia meio-dia, pois trabalhava de madrugada e ia direto pra faculdade. :(

Vou ficar até as 6, net discada, baixando música. :x

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #2220 Online: 02 de Janeiro de 2008, 04:19:40 »
Quando eu durmo, mas estou tentando parar.
Hoje vou até as 14:00 pra entregar uns deveres no curso de inglês.

Mas aqui, ninguém animou com meu tópico de jogatina na internet, fiquei surpreendido. Cheguei até a arrumar uns links que dão 150u$ pra jogar um poker com o pessoal, mas nekas...

Muita gente com dinheiro pra viajar e, provavelmente, muito mais gente jogando MMORPG :/

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #2221 Online: 02 de Janeiro de 2008, 04:30:53 »
Campos é uma merda, principalmente no inverno - diz quem vai descer semana que vem pra Ubatuba huahahaha.

Campos só é bom com esquema, ou seja, com amigo com casa lá. Aí é bom pra ficar passando frio e fugir desse calor, além de no inverno rolar várias barraquinhas cheias de amostras grátis. Lembro que um dia eu jantei umas duas vezes, comi uns 10 tipos diferentes de aperitivos e enchi a cara de cerveja só com amostras grátis.

Já o pessoal lá é fake mesmo. Mas também é assim na praia também e em qualquer lugar, os boyzinhos invadem qualquer lugar mais ou menos legal e fazem modinha com isso. Já estou cheio da invasão da vila madalena que eles estão fazendo em São Paulo...
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #2222 Online: 06 de Janeiro de 2008, 04:15:58 »
Olá! alguém?

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #2223 Online: 06 de Janeiro de 2008, 04:34:24 »
Somente eu, indo durmir já já... :/

Offline Twinning Hook

• Nível 21
  • *
« Resposta #2224 Online: 06 de Janeiro de 2008, 05:19:11 »
Olá! alguém?

Eu! :hihi:

Sempre to no CC na madrugada, geralmete sempre vejo Thufir...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!